Javascript não suportado Orçamento cidadão
Início
Voltar

Índice de propostas

Etapa atual

Etapa 08 - Monitoramento

Exibir resultados

1492

24/04/2022  •  chico  •  Cidade Ademar

Criação 1 Banco de Alimentos na região, como forma de promover a oferta de alimentação saudável à população

Nenhum voto

1551

24/04/2022  •  IDC INSTITUTO DOS DIREITOS DO CIDADÃO  •  Aricanduva/Formosa/Carrão

IMPLANTAR UM CENTRO DOR NA REGIÃO ARICANDUVA/FORMOSA/CARRÃO

Serviços de referência para atendimento integral às pessoas com dores crônicas, com a disponibilização de técnicas como fisioterapia, acupuntura e as Práticas Integrativas Complementares (PICs).

Nenhum voto

92

04/04/2022  •  Prof. Carlos Loiola  •  Lapa

RENDA BÁSICA. Em 14/04/2021, a Câmara Municipal de São Paulo criou o Comitê Emergencial de Crise do Emprego e da Renda e espera se que a Câmara dê o passo inicial  para que as Subprefeituras possam iniciar o cadastro dos beneficários. Já é sabido que este programa pensado e aprovado aqui, VEJA O ANEXO, está sendo implementado em cidades dos Estados Unidos.

Nenhum voto

Implantação de um projeto de remoção de pacientes em ambulâncias

23/04/2022  •  Carlos de Lima Luis  •  São Miguel

Implantar o projeto remoção com ambulâncias nas 32 Subprefeitura.

Para levar pacientes sem condições para fazer exames, consultas e cirurgias, além de apoiar as UPAs (Unidades de Pronto Atendimento), AMAs (Assisência Médica Ambulatorial) e PS (Pronto Socorro) para levarem os acamados ou pacientes com traumas as suas residências. Hoje existe um fluxo no qual a UBS (Unidade Básica de Saúde) solicita a CRS (Coordenadoria Regional de Sáude) uma ambulância para a data agendada e  ver se há possíbilidade de atender esta demanda. No exemplo da Zona Norte, temos por volta de seis ambulâncias que prestam este serviço. Numa população estimada em 2.354.482 (fonte plataforma participemais) temos 2,5 ambulâncias para esta população. Implantando de uma a três ambulâncias em cada Subprefeitura, a abrangência seria local, além das que estão em cada Coordenadoria Regional de Saúde.   

2 votos

1577

24/04/2022  •  IDC INSTITUTO DOS DIREITOS DO CIDADÃO  •  Aricanduva/Formosa/Carrão

PROJETO NÃO JOGUE LIXO NAS RUAS

FAZER GRANDE CAMPANHA PUBLICITÁRIA PARA EDUCAÇÃO DA POPULAÇÃO QUANTO AO DESCARTE IRREGULAR DO LIXO

Considerado crime ambiental, o descarte irregular de lixo e entulho na cidade de São Paulo é passível de multa de até R$ 15 mil .A fiscalização do descarte irregular de lixo é dever de cada subprefeitura, também responsável por realizar a limpeza dos pontos de descarte irregular de entulho e ainda fiscalizar a limpeza de terrenos

Nenhum voto

842

20/04/2022  •  ANABELA FERNANDES DE LUCCA  •  Jabaquara

Criação de Centro Dia para idosos no território  Jabaquara

Nenhum voto

Criação de uma linha expressa de ônibus

24/04/2022  •  Rodrigo Biserra  •  Itaim Paulista

Criação de uma linha expressa saindo do Terminal São Miguel e passando Marechal Tito Don João  Neri  Estrada Lageado estação  Guaianases e Radial Leste  até   Estação Itaquera porque todas ônibus da região tem que passar pela Avenida São Miguel pegando o maior trânsito poderia desviar um pouco passando para Guaianazes

2 votos

Implantação do “Centro Dia do Idoso” no Conjunto Habitacional Águia de Haia

06/04/2022  •  Maria do Socorro Alves  •  Itaquera

16 – AREA DA ASSISTENCIA SOCIAL - Pedimos constar verba no orçamento para a implantação de “Centro Dia do Idoso” no Conjunto Habitacional Águia de Haia Subdistrito de Itaquera, para melhor atender a nossa população idosa, como forma de alternativa ao asilo por meio de assistência multidisciplinar;

13 votos

1703

24/04/2022  •  Joaniro Amancio Pereira  •  Vila Maria/Vila Guilherme

COPA Subprefeituras de varzea

Criar Torneio e copa de várzea .

Criar um torneio de futebol de várzea nas áreas de cada Subprefeitura e deste torneio escolher os melhores jogadores para representar o time da Subprefeitura. 

E na sequência as 32 Subprefeitura disputam uma copa, A COPA DE VÁRZEA DAS SUBS DE SÃO PAULO.

Nenhum voto

1466

24/04/2022  •  Joaniro Amancio Pereira  •  Vila Maria/Vila Guilherme

Bancos e praças. Tenho andado por aí e percebo que muitas praças está sem bancos e outras com bancos quebrado em algumas tem 3 bancos mas poderia ter 5, outras te 4 mas poderia ter 7, e nenhuma os bancos tem encosto.

A proposta é fazer a manutenção em todas as praças e colocar bancos com encosto.

Nenhum voto
Voltar ao topo