Javascript não suportado Orçamento cidadão
Início
Voltar

Índice de propostas

Etapa atual

Etapa 08 - Monitoramento

Exibir resultados

Implantação, conservação e incentivo de projetos relacionados a áreas verdes

24/04/2022  •  Mila Maluhy  •  Cidade Ademar

O Fórum Verde Permanente defende a destinação de 1 % do Orçamento Municipal em implantação e conservação de parques municipais e naturais e em programas, projetos e propostas nas subprefeituras, relacionados a Praças, Áreas Verdes e Educação Ambiental; também defende a implementação de novos programas de requalificação e melhorias de equipamentos e recursos humanos para pleno funcionamento, no uso público (Proposta forum verde) em todo o município.

16 votos

1711

24/04/2022  •  Vera Helena Lessa Villela  •  Vila Maria/Vila Guilherme

Implementar programas e projetos de oferta de alimentação segura e contínua às populações que não tenham condições de produzir ou de comprar seu próprio alimento, a exemplo da população em situação de rua, catadores de materiais recicláveis, migrantes e imigrantes, popullação lgbtquia+, assim como egressos/as do sistema prisional.

Nenhum voto

1183

23/04/2022  •  Maicoln ribeiro bispo dos santos  •  São Miguel

Esse projeto tem como proposito propor a primeira Casa Coloborativa Cultural residente no Bairro Vila Itaim , observamos que no bairro Vila Itaim ainda não tem um espaço para encontro e fazer Cultural , até temos artistas, esporte e cultura , porém o que falta mesmo é um espaço Cultural para nós reunimos e tornarmos nossas ideias em realidade , tendo muitas vezes que quando queremos conhecer outras liguagens artisticas , acabemos precisando atravesar o viaduto até a Casa de Cultura do Itaim Paulista que a noite fica perigoso para sua travessia,  outra realidade e o valor do transporte do trajeto ao Centro da Cidade quando vamos assitir Shows e Espetaculo, o valor do transporte que só tem a aumentar , exclui os moradores de outras alternativas,  tendo uma Casa Coloborativa na Vila Itaim poderemos incluir mais os moradores em outras oportunidades , fazendo-os protagonistas reais da arte e Cultura que transforma.

Nenhum voto

Implantação de um Telecentro na antiga carceragem do 43° Distrito Policial

07/04/2022  •  Paulo Roberto Silva Santos  •  Cidade Ademar

Implantação de um Telecentro na àrea já disponibilizada na antiga carceragem do 43° Distrito Policial.

11 votos

29

03/04/2022  •  ARNALDO PEREIRA DOS SANTOS  •  Perus

Aprimorar e expandir o City Cameras para todo o Bairro de Perus, mas de uma forma em que a população não tenha que arcar com tantos custos, principalmente no que se refere ao armazenamento das imagens.

Nenhum voto

1388

24/04/2022  •  Vera Helena Lessa Villela  •  Aricanduva/Formosa/Carrão

Implementar hortas urbanas em áreas de linha de alta tensão, faixa de dutos e em áreas públicas aptas à agricultura na subprefeitura

Nenhum voto

1180

23/04/2022  •  j.fernandes.sousa@bol.com.br  •  São Mateus

Duplicação da estrada do Iguatemi, apartar da rua da paz, até a av marcio Becker Machado.

Nenhum voto

1251

24/04/2022  •  Mauro Alves da Silva  •  Jabaquara

Instalação de uma ILPI – Instituto de Longa Permanência do Idoso (Saúde, Assistência social. Pode ser agregado à construção da UBS da Vila Guarani); Número original: Saúde (apoio do Movimento Popular de Saúde do Jabaquara.  

Proposta aprovada pelo CPM Jabaquara para a LDO 2021 – em reunião de 02-07-2020. Mauro Alves da Silva - Jornalista e conselheiro do CPM Jabaquara www.blogdomaurosilva.wordpress.com

Nenhum voto

Contratação de psicólogos nas escolas públicas

07/04/2022  •  Maria Luiza de Oliveira Marena  •  Aricanduva/Formosa/Carrão

Implantação de psicólogos nas escolas publicas, com direcionamento para atendimento publico em atendimento com fono e psicopedagogos.

19 votos

1740

24/04/2022  •  Joelma.Melo  •  Vila Maria/Vila Guilherme

Por uma Vila Guilherme mais bonita - no meio do caminho não tem um fio.

Quem caminha pelas calçadas da Vila Guilherme deve ter se deparado com rolos de fios pelo chão, pedaços de fibra ótica, além dos fios  que ficam pendurados. Além de horrível esteticamente, também é perigoso e atrapalha o passeio das pessoas.

Minha proposta engloba o aterramento de postes onde for possível, seguindo a tendência de áreas mais nobres da cidade, a fiscalização e responsabilização das companhias telefônicas e de energia pelo trabalho de seus colaboradores pelo péssimo resultado para a cidade.

Nenhum voto
Voltar ao topo