Javascript não suportado Orçamento cidadão
Início
Voltar

Índice de propostas

Etapa atual

Etapa 08 - Monitoramento

Exibir resultados

1989

24/04/2022  •  Mauro Alves da Silva  •  Jabaquara

P08 – Criação de Curso anual de Capacitação para conselheiros Uso das experiências dos ex-conselheiros participativos, do CADES, e da Saúde.

 Mauro Alves da Silva - Jornalista e conselheiro do CPM Jabaquara  www.blogdomaurosilva.wordpress.com 

Nenhum voto

1149

23/04/2022  •  Carlos de Lima Luis  •  Campo Limpo

Implantar o projeto remoção com ambulâncias nas 32 Subprefeitura.  

Para levar pacientes sem condições para fazer exames, consultas e cirurgias, além de apoiar as UPAs (Unidades de Pronto Atendimento), AMAs (Assisência Médica Ambulatorial) e PS (Pronto Socorro) para levarem os acamados ou pacientes com traumas as suas residências. Hoje existe um fluxo no qual a UBS (Unidade Básica de Saúde) solicita a CRS (Coordenadoria Regional de Sáude) uma ambulância para a data agendada e  ver se há possíbilidade de atender esta demanda. No exemplo da Zona Norte, temos por volta de seis ambulâncias que prestam este serviço. Numa população estimada em 2.354.482 (fonte plataforma participemais) temos 2,5 ambulâncias para esta população. Implantando de uma a três ambulâncias em cada Subprefeitura, a abrangência seria local, além das que estão em cada Coordenadoria Regional de Saúde.   

Nenhum voto

493

12/04/2022  •  Joaniro Amancio Pereira  •  Perus

Criar um player graud e área de recreação para crianças e adolescentes...

Na av. Dr. Silvio de Campos com a rua Pedro Vicente de Azevedo e rodovia dos bandeirantes SP 348 existe um terreno que pode ser construído um playgraud, a área pertence a concessionária ccr auto ban,  mas a mesma já deu sinais de liberação para uso.

Instituto De Igual Para Igual  - DIPI

Nenhum voto

Recomendações para usuários das praças sobre compostagem

24/04/2022  •  Amanda Zoé  •  Santo Amaro

Compostagem em praças.

Estabelecer recomendações para aproveitamento de resíduos de folhas, para compostagem nas praças.

As equipes de manutenção são escassas e demoram muito tempo de intervalo entre uma poda e outra.

O material poderia ser agrupado pelos próprios usuários e serviriam de adubo para o coroamento das árvores.

7 votos

871

21/04/2022  •  Caique Alves de Souza  •  São Miguel

Criação de Corredor de Ônibus nas Avenidas Marechal Tito e Avenida São Miguel

Nenhum voto

934

21/04/2022  •  Beatriz S Laham  • 

Retomar Projeto de distribuição de cestas básicas verdes para idosos desenvolvido no segundo semestre de 2020

Nenhum voto

862

20/04/2022  •  Caique Alves de Souza  •  São Mateus

Proponho implantação de ponto inicial para as linhas 3390 São Mateus x Term. Pq. D. Pedro II e 3141 São Mateus x Term. Pq. D. Pedro II no canteiro central abaixo da Estação São Mateus da Linha 15.

O local já possui bolsão como visto na imagem, e que seria necessário apenas construção de plataforma para que a linha pudesse ser abrigada abaixo da estação.

Nenhum voto

703

18/04/2022  •  Jacqueline Melo  •  Ipiranga

Proibição de uso de skate no piso e escadaria ao redor do monumento do Ipiranga e recuperação do estrago que já foi feito.

Há uns 10 anos era proibido qualquer tipo de esporte na área ao redor do monumento do Ipiranga. Com a liberação geral nos últimos anos, os skatistas utilizam os degraus do munumento como espaço de manobra radical do skate, raspando todo o piso (tipo de mármore) de cor bege, ficando tudo cinza e também causando grandes estragos ao piso que se solta, devido ao constante atrito do skate quando os praticantes deste esporte pulam sobre os mesmos.

Minha proposta é o concerto do piso e escadas que já estão danificadas e a proibição do uso de skate no local. A grande via de asfalto que desce do museu até o monumento já é utilizada para este esporte, não precisando liberar também o monumento que é um patrimônio histórico.

Nenhum voto

699

18/04/2022  •  Rafaela Maria Gabriel  •  Cidade Tiradentes

Pavimentação e revitalização da via que vai da Rua Garça Morena até a Rua Zituo Karasawa, tem grande circulação de veiculos e é estremamente acidentado e esburadaca.

Nenhum voto

Requalificação do Corredor Parelheiros-Rio Bonito-Santo Amaro

08/04/2022  •  Pedro H.  •  Capela do Socorro

Requalificação do Corredor Parelheiros-Rio Bonito-Santo Amaro (parte dentro da jurisdição de CP. Socorro)

O Corredor Parelheiros - Rio Bonito - Santo Amaro é o maior corredor de ônibus da cidade em termos de extensão, com 24,3 km de percurso. Foi inaugurado em 2004 ainda no governo de Marta Suplicy e liga o distrito de Santo Amaro aos distritos de Socorro, Cidade Dutra e Grajaú,

  • Requalificação do pavimento rigido;
  • Requalificação das paradas;
  • Requalificação da sinalização viária. 
3 votos
Voltar ao topo