Javascript não suportado Orçamento cidadão
Início
Voltar

Índice de propostas

Etapa atual

Etapa 08 - Monitoramento

Exibir resultados

950

21/04/2022  •  Beatriz S Laham  • 

Apoiar a regularização e serviços dos empreendimentos e serviços na área de alimentação e agricultura na subprefeitura

Nenhum voto

450

09/04/2022  •  Olavo de Almeida Soares  •  Penha

37 – AREA DO ESPORTE - Pedimos que faça constar verba no orçamento da SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTE E LAZER, recursos suficientes para a REALIZAÇÃO DE EVENTOS DE ESPORTE, LAZER E RECREAÇÃO do “PROGRAMA VEM DANCAR” de forma que abranjam todas as Subprefeituras Regionais da cidade de São Paulo, com visão no bem estar social da nossa população idosa, com qualidade e diminuição das desigualdades entre as regiões;

Nenhum voto

1794

24/04/2022  •  Maria Angélica Oliveira  •  Butantã

Destinação de Finanças e orçamento visando a Contratação de   projetos de capacitação direcionados á implemantação do Plano Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional para Servidores públicos, Conselheiros, apoiadores e cidadãos interessados na Politica Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional com recursos humanos e finaneiros aprovados pelo COMUSAN com disseminação, apoio e fomento às politicas municipais de SAN em  cidades inteligentes e  inclusivas preconizadas na agenda 2030 dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável.

Nenhum voto

1889

24/04/2022  •  Vera Helena Lessa Villela  •  Vila Mariana

Implantar Hospitais Amigo da Criança em 100% das Maternidades da gestão própria da região

Capacitar 75% das equipes de Estratégia Saúde da Família para orientarem o aleitamento materno exclusivo até o 6º mês de vida e alimentação complementar saudável até pelo menos 2º ano

Implantar e monitorar ações de incentivo ao aleitamento materno e introdução de alimentação complementar adequada em 100% das UBS cujas equipes de ESF tenham sido capacitadas

Nenhum voto

585

16/04/2022  •  Eliane A Rodrigues  •  Butantã

Fazer convênio com os comerciantes e associação de bairro para o monitoramento nas ruas. Câmeras instaladas nas ruas de todos os bairros. Visando coibir furto, roubo e latrocínio na região que abrange a subprefeitura do Butantã. 

Além de câmeras tem a necessidade de  mais iluminação nas ruas. 

Nenhum voto

464

10/04/2022  •  Lucia  •  Itaquera

A proposta vem para a região aquí da av Harry Dannerberg, sendo do parque do carmo até o cruzamento com a avenida Itaquera. É importante lembrar que na av Harry dannenberg, temos o parque do carmo e o trânsito é travado, isso em dias normais,  nem mesmo os moradores conseguem sair de suas casas. Foi construído um conjunto de várias Torres residenciais que aumentou mais e com chuva pior ainda. Temos além do parque do carmo,  o hospital SantaMarcelina,  com grande número de ambulâncias.  temos a faculdade Santa Marcelina. Assim pelo tudo descrito acima, é de suma importância a duplicação da avenida Harry danemberg, devido a sua localização e  que a importância de um pequeno terminal de ônibus na avenida iria desafogar o trânsito mas  o que vemos são invasões e muita criminalidade. Assim segue essa proposta para que seja verificada com atenção da prefeitura. 

Nenhum voto

1028

22/04/2022  •  Rosangela de Oliveira Melo  •  Jaçanã/Tremembé

Manutenção do programa cozinha cidadã,  que distribui marmitas para população em situação de rua e grupos vulneráveis. 

Nenhum voto

1657

24/04/2022  •  Vera Helena Lessa Villela  •  Guaianases

Implementar hortas urbanas em áreas de linha de alta tensão, faixa de dutos e em áreas públicas aptas à agricultura na subprefeitura

Nenhum voto

1558

24/04/2022  •  LUIZ ALVES  •  M'Boi Mirim

gostaria de propor a criação de varejões municipais na região da m boi mirim onde municipes pudessem comprar o basico para sobrevivencia , ainda que sem embalagem , a granel , a preços justos 

Nenhum voto

604

16/04/2022  •  Hamilton S Pires  •  Santana/Tucuruvi

Minha proposta diz respeito aos moradoes de rua, mormente aqueles que são usuários de substâncias entorpecentes e não querem realizar tratamento para abandonar o vício. A proposta é a seguinte: a Prefeitura de São Paulo deveria devolver ao Estado de origem todo aquele que está morando nas ruas e não querem ir para abrigos ou realizar tratamentos. Para isso deveria ser reservado uma quantia para pagar as passagens dos que quiserem ir embora para seus Estados. Entre morar nas ruas de São Paulo e morar nas ruas do seu Estado, acredito que muitos vão prefririr ir embora. Ademais, a Prefeitura deve quando fizer a limpeza das ruas e avenidas tirar todo o lixo que estiver com esse pessoal. Com isso, a criminalidade vai ser reduzida e nós trabalhadores e cidadãos decentes vamos poder ter mais um pouco de paz e tranquilidade. Obrigado.

Nenhum voto
Voltar ao topo