Javascript não suportado Orçamento cidadão
Início
Voltar

Índice de propostas

Etapa atual

Etapa 08 - Monitoramento

Exibir resultados

1028

22/04/2022  •  Rosangela de Oliveira Melo  •  Jaçanã/Tremembé

Manutenção do programa cozinha cidadã,  que distribui marmitas para população em situação de rua e grupos vulneráveis. 

Nenhum voto

2029

25/04/2022  •  Igor torres  •  Mooca

Ampliação das atividades do Clube Escola da Mooca. 

Nenhum voto

Contratação de equipes de Estratégia da Família

23/04/2022  •  Debora Batista de Queirós  •  Penha

Ampliação das Equipes de Estratégia da Família em todo território da Penha.

Demanda vindo: Conselho Gestor STS Penha - Segmento Usuário.

7 votos

Implantação do CAPSIJ no Cangaíba

23/04/2022  •  Debora Batista de Queirós  •  Penha

Implantação CAPSIJ no Cangaíba.

Demanda do Conselho Gestor STS Penha- segmento usuário.

1 voto

Implementar projeto que amplia o número de ambulâncias nas regiões de SP

15/04/2022  •  Carlos de Lima Luis  •  Perus

Implantar o projeto remoção com ambulâncias nas 32 Subprefeitura

Para levar pacientes sem condições para fazer exames, consultas e cirurgias, além de apoiar as UPAs, AMAs e PS para levarem os acamados ou pacientes com traumas as suas residências.Hoje existe um fluxo no qual a UBS (Unidade Básica de Saúde) solicita a CRSN (Coordenadoria de Saúde Norte) uma ambulância para uma data  para saber se há possíbilidade de atender esta demanda. No exemplo da Zona Norte, temos por volta de seis ambulâncias que prestam este serviço. Numa população estimada em 2.354.482 (fonte plataforma participemais) temos 2,5 ambulâncias para esta população. Implantando de uma a três ambulâncias em cada Subprefeitura, a abrangência seria local, além das que estão em cada Coordenadoria Regional de Saúde. 

25 votos

Impalntação de um Terminal de ônibus Jd. Pedi/Cohad Antártica

18/04/2022  •  Christian Sznick  •  Casa Verde

Terminal de ônibus Jardim Peri / Cohab Antártica 

Diversas linhas atingem os bairros da Vila Dionísia, Jardim Peri, Peri Alto, Santa Cruz e Jardim Antártica, no entanto muitas tem sobreposição enquanto outras tem excessiva demora em alguns pontos para passarem. 

Com um terminal as linhas poderiam serem reorganizadas e requalificadas, podendo o ponto final ser extendido dos locais atuais até o terminal, gerando também outros fluxos dentro do bairro, ampliando conexões 

O terminal poderia ser feito ao longo da Estrada de Santa Inês em terrenos lindeiros ao Rodoanel Norte, e com uso de compensação pelas obras da via, gerando impacto positivo socio econômico na região

4 votos

Retomada do projeto de distribuição de cestas básicas verdes

24/04/2022  •  Vera Helena Lessa Villela  •  Lapa

Retomar Projeto de distribuição de cestas básicas verdes para idosos desenvolvido no segundo semestre de 2020

Ampliar programa alimento em casa para idosos

10 votos

Interligação da malha cicloviária e manutenção de equipamentos

02/04/2022  •  Pedro H.  •  Santo Amaro

Interligação das Ciclovias já existentes

As ciclovias aumentam a segurança do ciclista no meio urbano visto que, na ciclovia, o ciclista está separado do fluxo de veículos, sua interação sendo sua interação apenas nos cruzamentos. Precisamos interligar as pontas soltas das ciclovias já existentes da subprefeitura de Santo Amaro e fazer a manutenção do pavimento e sinalização das rotas já existentes.

  • Interligação da malha cicloviaria existente;
  • Manutenção do povimento existente;
  • Manutenção da sinalização existente;
  • Adequação da iluminação visando aumento da segurança.
45 votos

1390

24/04/2022  •  Vera Helena Lessa Villela  •  Casa Verde

Ampliar o Programa de Combate ao desperdício incluindo pelo menos 20% das feiras da subprefeitura no programa por ano, alcançando 80% das feiras em 2024.

Nenhum voto

741

18/04/2022  •  betagonzaga  •  Vila Mariana

Colocar grades em todo o canteiro central gramado na Av. Vergueiro, entre o nº 2550 e até o nº 2.850 (em frente à caixa dá'agua), pois um monte de morador de rua, inclusive com várias crianças, se instalam com barracas ali, trazendo insegurança, pois eles abordam as pessoas de forma intimidadora. Não adianta abrir chamado no 156, pois eles não saem de lá, já que a prefeitura diz que só pode "orientar".

Nenhum voto
Voltar ao topo