Download das propostas abaixo (csv)
Campanha de aleitamento materno nos CEIs
24/04/2022 • • Jabaquara
Criar campanha de estímulo, promoção e proteção do aleitamento materno nos Centros de Educação Infantil - CEIs, com orientações às mães para que não interrompam a amamentação após a matrícula da criança no CEI e com orientação à equipe de funcionários para que saibam receber, manipular e oferecer o leite materno às crianças.
368
06/04/2022 • • Pirituba/Jaraguá
CONSTRUÇÃO de CARTILHA TEMÁTICA unificada para a Região Norte sobre o TEMA RESÍDUOS SÓLIDOS
675
18/04/2022 • • Mooca
REQUEREMOS ORÇAMENTO PARA RECAPEAMENTO INTEGRAL DO ASFALTO DA AV. CELSO GARCIA, DO NÚMERO 14 AO 6.090 (LADO PAR) E DO NÚMERO 19 AO 6.085 (LADO IMPAR), COMEÇANDO NO CRUZAMENTO COM A RUA DR. RICARDO GONÇALVES (BRÁS) E TERMINANDO NA RUA GUAIAÚNA (PENHA). VIA ARTERIAL DA ZONA LESTE DE SÃO PAULO, PERCORRENDO OS DISTRITOS DA MOOCA, BELÉM, TATUAPÉ E PENHA, TODOS DENSAMENTE HABITADOS. VEJAM MAIS INFORMAÇÕES IMPORTANTES NA DOCUMENTAÇÃO ANEXA.
2012
25/04/2022 • • Santo Amaro
GUARITAS MOVEIS EM SANTO AMARO
Por ser um dos maiores centros de comércio de São Paulo, um dos problemas crônicos de Santo Amaro são os persistentes casos de roubos e furtos que diariamente incomodam moradores, comerciantes e consumidores que frequentam a região. Embora haja um claro esforço de policiamento, a persistência dos casos no dia a dia demonstra que a estratégia pode ser insuficiente e precise ser melhorada. Como proposta quero sugerir a instalação de 4 quaritas móveis da policia militar com a finalidade de trazer mais segurança para Santo Amaro. Distribuídas, 1 no início da Alameda Santo Amaro, a 1 outra na esquina com a General Roberto Alves de Carvalho Filho próximo ao Hospital Regional Sul e 1 outra próximo ao Mini Extra da Rua Desembargador Bandeira de Melo, finalizando com 1 outra na Adolfo Pinheiros esquina com a Besni.
1057
22/04/2022 • • Sé
A utilização do espaço nesta região é uma demanda de aproximadamente 40 anos. A luta pelo parque é resultado de ampla mobilização social da comunidade, comerciantes, artistas, espiritualistas e especialistas do Direito à cidade. O parque do Rio Bixiga distingue-se pela sua articulação e compromisso com o patrimônio histórico, arquitetônico, artístico e ambiental do bairro. Além disso, a renaturalização do Rio Bixiga é uma dimensão importante de respeito e restituição aos recursos naturais que devem ser protegidos.
Está em tramitação na Câmara o PL 877/21 que cria o Parque, de autoria do vereador Eduardo Suplicy. É fundamental que o Executivo reconheça a demanda e aproveite o PL para fomentar o debate, em apoio à aprovação da lei, sua sanção para, enfim, implementar o parque. https://www.youtube.com/watch?v=IqCW5naK17Y
1901
24/04/2022 • • Capela do Socorro
Implantar pelo menos 1 Centro de Referência de Segurança Alimentar e Nutricional (CRESANS) na região aproveitando as estruturas já existentes nos território como mercados e ou sacolões municipais
Construção de um polo esportivo com pista de skate no Jd. Pery Alto
16/04/2022 • • Casa Verde
CONSTRUÇÃO POLO ESPORTIVO COM DE PISTA DE SKATE NO JARDIM PERY ALTO - SUGESTÃO DO LOCAL - Rua Taquaraçu de Minas junto a quadra de futsal existente.
1913
24/04/2022 • • Penha
Retomar a meta do PLAMSAN (2016-2020) de reestruturação das Escolas Estufas (reforma do espaço, reconstrução das estufas) além de garantir a existência de uma escola estufa por subprefeitura que terá a função de dar suporte aos agricultores familiares.e às hortas comunitárias na região
156 por WhatsApp
24/04/2022 • • Ipiranga
O serviço 156 esta super carregado, muito serviço integrado a ele, e isso sobrecarregou o serviço que chega a ficar mais de 1 hr para registrar uma ocorrência, isso faz com que os munícipe desista da ocorrência. Proposta.: criar um serviço se atendimento por watts app, muitas empresas utilizam essa ferramenta e é muito útil rápido e prático. O 156 tem uma dificuldade se você esquecer sua senha você não consegue acessar o aplicativo e nem trocar sua senha.
1332
24/04/2022 • • Campo Limpo
O Fórum Verde Permanente, de parques, praças e áreas verdes defende a destinação e aplicação de 1% do Orçamento Municipal em implantação e conservação de parques municipais e naturais, e em programas, projetos e propostas nas regiões da cidade (Subprefeituras) relacionados a praças, áreas verdes e educação ambiental. Também defende a implementação de novos programas de requalificação e melhorias de equipamentos com quadro (recursos humanos) para pleno funcionamento e uso público e social (proposta Fórum Verde) em todas as subprefeituras!