RECICLAGEM DOS MOTORISTA
A partir do momento que o motorista do transporte público passou fazer duas funções a qualidade caiu de produção, eles nao fazem bem nem uma nem outra, nao esta sendo fácil ser motorista e cobrador, e além deles próprios sofrem com isso a população também sofre, nas nossas visitas pelo C.P.P.P aos distritos das 32 subprefeitura notamos drasticamente essa queda de qualidade e ela é mais nítida nas vans micro ônibus (Lotação).
que se crie uma escola de reciclagem para as duas funções dirigir motorista e cobrar cobrador, e que os motoristas tenham atendimento médico psicológico e que diminua sua carga horária sem afetar seus ganhos.
Joaniro Amancio Pereira 11 99590-3753
Criador e presidente do C.P.P.P
Conselho de Políticas Públicas Partidárias.
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A proposta é relevante.
O treinamento/reciclagem dos operadores de transportes públicos deve ser constante e permanente. Vários sinistros de trânsito envolvendo condutores de ônibus foram registrados nos primeiros meses de 2023, inclusive com atropelamentos de pedestres e ciclistas. Considerando a responsabilidade da função, é necessário esse treinamento. Em ônibus de maior porte o auxiliar é fundamental.
Concordo Marcos, e a proposta fiz somente baseada como passageiro, as vezes sou passageiro com meu filho de 7 anos cadeirante, outras sozinho outras com o filho e uma filha de 10 anos. É sem condições a forma que eles conduzem, e lendo o que vc escreveu, concordo que precisa ser constante sim.