Javascript não suportado 597
Início
Voltar

597

Joao Santo Carcan Joao Santo Carcan  •  16/04/2023  •  Santana/Tucuruvi  •  Código da proposta: 597

Construção de minipiscinão fechado (coberto)  na Praça Rufus King Laine,Vila Aurora, Distrito Mandaqui e alteamento das pontes ao lado da referida praça, alteamento da ponte na esquina da Rua Donato luongo com Rua João de Laet e ponte na Rua Daniel Malletini e posterioemente refazer a Praça com equipamentos para crianças e para a terceira idade.

Essa proposta tem como previsão acabar com as enchentes que todos os anos prejudicam a polulação da Vila Aurora, Agua Fria e Mandaqui.

Por ja ser  um espaço publico não necessitaria desapropriação.

Mapa anexo anotado onde seriam os alteamentos das pontes e em circulo localização da praça

localização da praça Rufus King Laine
localização da praça Rufus King Laine


Você precisa acessar sua acessar sua conta ou se registrar nova conta para fazer um comentário
  • Marcio Santos Pinheiro

    Projeto extremamente necessário, este problema é antigo e alarmante, a implementação irá melhorar a qualidade de vida da comunidade.

    Nenhuma resposta
    • Thelma Garbini

      Vamos divulgar em todos os canais possíveis, é de grande importância para o nosso bairro, vamos ajudar quem mora lá a ter tranquilidade e segurança.

      Nenhuma resposta
      • Luciano Pilon Lopes

        Chega de enchentes e alagamentos, Vila Aurora e bairros vizinhos sofrem a mais de 40 anos com esse problema crônico, autoridades públicas atendam nosso pedido!

        Nenhuma resposta
        • Roseli Maria da Silva

          Realmente chega de enchente nosso bairro e nossa cidade . Totalmente apoiado

          Nenhuma resposta
          • Kelly Rodrigues Aguiar Monteiro

            A solução é fácil e o benefício é grande. Essa obra deve ser priorizada. Chega de enchente!

            Nenhuma resposta
            • JAILSON AVELINO

              O problema das enchentes no bairro é crônico, os alagamentos ocasionados são responsáveis por inúmeros prejuízos financeiros e transtornos emocionais. Todos os anos as famílias da região convivem com esse drama.

              Nenhuma resposta
              • Rose Peres

                Há anos Vila Aurora e comunidades vizinhas convivem com o transbordamento do córrego. O volume de chuva não precisa ser grande para os problemas surgirem. Pensemos nas famílias, nas crianças e idosos principalmente, que sofrem em suas casas sem conseguir solucionar tal situação. É questão de saúde pública, de segurança. Os órgãos ligados, ou responsáveis por essas áreas dentro do poder público municipal, precisam movimentar-se em defesa da aprovação dessa proposta.

                Nenhuma resposta
                • Rose Peres

                  É inadmissível que uma região como Vila Aurora conviva com as enchentes e tudo que elas trazem, doenças, perdas, transtornos. É inadmissível que a população (contribuintes) tenha que aguardar tanto para solução desse problema que é de saúde pública. Esta proposta precisa, deve ser aprovada com prioridade, sob pena de novas ocorrências envolvendo principalmente os mais indefesos, os sem "voz".

                  Nenhuma resposta
                  • Salvador Ruiz Armas

                    A situação é preocupante. A tendência é piorar, as consequências para a segurança, saúde e a vida da população da Vila Aurora e dos bairros vizinhos pode ficar em risco, pois é um local de passagem e de alto trânsito seja de pedestres como de veículos. Por favor, atendam o nosso pedido.

                    Nenhuma resposta
                    • Thais Amadio

                      Fundamental para o bairro! O lugar onde ocorre enchente é cheio de casas onde moram muitas famílias que correm risco de vida. O local também é passagem de muitos veículos durante o dia todo pois dá acesso para a Avenida Engenheiro Caetano Álvares aos veículos vindos da Água Fria. Muitos veículos cortam caminho por lá além de a praça Rufus King Lane ser ponto final de ónibus. São muitas transtornos causados pelas enchentes na região.

                      Nenhuma resposta
                      Secretarias ainda não enviaram um parecer sobre a proposta
                      Não há etapas definidas
                      Voltar para o Início