Javascript não suportado Aumento do tempo de circulação das linhas de ônibus
Início
Voltar

Aumento do tempo de circulação das linhas de ônibus

Joaniro Amancio Pereira Joaniro Amancio Pereira  •  20/04/2023  •  Capela do Socorro  •  Código da proposta: 828

BAITA AUMENTAR EM 30 MINUTOS

Hoje existem as linhas noturnas que são excelentes, mas encontramos algumas, dificuldades porque as linhas noturnas não conseguem deixar o passageiro perto de sua residência, e precisa percorrer um longo caminho que nosndias de hoje se faz muito perigoso.

queremos que todas as linhas comecem circular 20 minutos mais cedo, e que os baita, ultimos ônibus passem a circular 30 minutos mais tarde.

Essas necessidades se faz útil e necessário porque devido a pandemia algumas pessoas trabalham mais longe de seus distritos, e muitas perdem o baita e necessitam pegar o noturno que deixa longe. 

Joaniro Amancio Pereira F.U.P.P.P.P.A. 

PRESIDENTE. : C.P.P.P. 11 99590-3753 

apoliticaeobrasil@gmail.com joanirocpm@outlook.com 

Justificativa

Proposta inviável  


Você precisa acessar sua acessar sua conta ou se registrar nova conta para fazer um comentário

      Para visualizar a(s) análise(s) clique no nome da Secretaria!

      Responsável

      Secretaria Municipal de Mobilidade e Transportes

      • Análise de viabilidade técnica

        Inviável

        O sistema de transporte coletivo municipal de São Paulo opera atualmente com 1.282 linhas, sendo 150 linhas noturnas, que operam das 00h00 às 04h00, e 1.132 diurnas que circulam a partir das 04h00 até 00h00, o que demonstra que o serviço de transporte abrange as 24 horas do dia, 7 dias por semana, não sendo necessária a ampliação do período de operação das linhas de ônibus.
         

      • Análise de viabilidade orçamentária

        Inviável Inviável

        Prejudicada em razão da inviabilidade técnica.
         

      • Dados Complementares

      • Viabilidade final

        Inviável

      Códigos da proposta

      Número SEI: 6017.2021/0022561-4

    Não há etapas definidas
    Voltar para o Início