Necessidade de RECAPEAMENTO em toda a extensão da Rua João Tobias nº 1 até nº 86 e nº 11 até nº 75 (entorno da Pça Cid José da Silva Campanella), devido asfalto muito precário.
OBS.: 1- via é mão de acesso Bairro x Radial Leste em direção ao Centro;
2- há na mesma rua uma unidade da GUARDA CIVIL METROPOLITANA, identificada como INSPETORIA DE APOIO COM MOTOCICLETAS onde a entrada/saída de motos se faz necessária e constante;
3- há na mesma rua uma unidade do IBCC Oncologia - São Camilo (Instituto Brasileiro de Controle do Cancer), onde ocorre o acesso de caminhões para carga/descarga;
4- portanto, trata-se de via de alto tráfego de caminhões, motos, ônibus em direção ao metrô Bresser- Mooca (linha 372F-10 Univ. São Judas/Metrô Bresser- Mooca) e automóveis.
Monitoramento atualizado para
Em fase de contratação
Em fase de contratação dos serviços por ATA Dotação orçamentária: 12.10.15.452.3022.1.137.44903900.00
Monitoramento atualizado para
Em andamento
Termo de referência para autuação de processo.
Monitoramento atualizado para
Concluída
Urgência na obra