Javascript não suportado Manutenção e melhoria de praças e espaços públicos
Início
Voltar

Manutenção e melhoria de praças e espaços públicos

Joaniro Amancio Pereira Joaniro Amancio Pereira  •  11/05/2023  •  Perus  •  Código da proposta: 2324

PRAÇAS E ESPAÇOS PÚBLICOS

Tenho visitado o município de São Paulo e encontramos Praças vazias sem utilidade sem pessoas algumas abandonadas com matos, bancos quebrados em péssimo estado de conservação, fizemos um estudo pesquisas e entrevistas com os moradores ao redor e derredor dessas praças, pedindo opiniões e sugestões de como utilizar esse espaço. 

E queremos que sejam criados programas projetos para esses locais, alguns sugeridos foram espaço da criança com monitores brinquedos, espaço do idoso com bancos mesas jogos de baralho de cartas dominó xadrez com monitores Campos de bocha de malha, espaço do pet com monitores e brincadeiras brinquedos para os cachorros gatos e bichos de estimação, praça para pcd crianças com brinquedos acessíveis, e praça de cultura. Com estrutura água iluminação banheiros. 

Joaniro Amancio Pereira 99590-3753

Compromisso

Revitalização de 9 (nove) praças/espaços públicos: instalação de 8 (oito) playgrounds ecológicos; 1 espaço com brinquedos acessíveis;  8 áreas de convivência; 6 (seis) áreas com aparelhos de ginástica;   uma meia quadra de basquete;  4 áreas de paisagismo; uma pista de skate do tipo street e uma mini pista de ciclismo (para criança) - uma mini pista de ciclismo (para crianças)  


Você precisa acessar sua acessar sua conta ou se registrar nova conta para fazer um comentário

      Para visualizar a(s) análise(s) clique no nome da Secretaria!

    • 22/05/2024

      Aguarda-se manifestação da Subprefeitua de Perus, sobre o monitoramento do 1º quadrimestre.

    • 15/01/2025

      Monitoramento atualizado para
      Concluída

      Concluída. Dotações orçamentárias: 41.10.15.451.3022.1170 4.4.90.51.00 e 41.10.15.451.3022.1170 4.4.90.39.00. Valor liquidado: R$ 1.791.227,14 .

    Voltar para o Início