Revitalizar extensão do leito carroçável original de paralelepípedo compreendido na área de tombamento dos Prédios da Hipica compreendida entre Artur de Azevedo e Teodoro Sampaio e Mourato e Artur de Azevedo.
O local possui característica de época e sempre foi valorizada por justamente ter sua pavimentacao feita por paralelepipedos que permite uma melhor permeabilidade do solo, redução natural de velocidade dos carros que por lá transitem e por constituir e integrar a paisagem do local.
As permissionarias e empresas de telefonia ao realizarem suas obras retiram as pedras e nao as colocam de volta de maneira adequada. Vazamento de aguas de predios que atingem lencol freatico tb contribuem com o prejuizo do assentamento das pedras.
Nossa proposta visa o cuidado com o local que possui valor historico, afetivo e é uma preciosidade em Pinheiros.
Seria muito interessante fazer nas ruas dos predinhos um projeto-piloto para melhorar e qualificar da mão de obra para instalar e manter os paralelepípedos.
Os paralelepípedos não são só charmosos e sustentáveis, mas fazem parte do patrimônio e da história da região! Restaurá-los é um serviço de cultivar essa memória coletiva
Valor histórico e drenagem necessária pois não tem infra para águas pluviais
Esse lugar é lindo e tem que ser preservado.
Moro na Rua Arruda ALvim, de paralelepípedos também. A construção do edifinio no n 180 dessa rua também a está destruindo. Isso não pode acontecer, de forma e lugar algum.
Quero apoiar esta proposta, mas a plataforma não está aceitando meu apoio!!!
Preservar o quadrilátero com suas características históricas, e também auxiliando na drenagem do solo.
Importantíssima a preservação do Quadrilátero da Hípica, incluindo seus paralelepípedos! Apoiado!
A preservação dos paralelepípedos, é acima de tudo, uma preservação da memória histórica dessa via.
muito importante a preservação de toda extensão. é um dos lugares mais bonitos de Pinheiros e os paralelepípedos contribuem na contenção dos alagamentos