Javascript não suportado Orçamento cidadão
Início

Propostas para a Subprefeitura Aricanduva/Formosa/Carrão

População: 265.220

Área: 21,5 km²

Etapa atual

Monitoramento

Mais informações da Subprefeitura

Você pode conhecer um pouco mais da sua subprefeitura e o que ela realizou em 2022 aqui ,no relatório do Diálogo Aberto. Quer saber quais as propostas que entraram no Orçamento Cidadão 2023 clique aqui

2003

08/05/2023  •  Proposta Coletiva - Audiência Pública Subprefeitura  •  Aricanduva/Formosa/Carrão

Conclusão das obras do Corrego Tapera no trecho que compreende a rua Revolução Nativista 1817 e rua Miguel Bastos Soares e Bonifácio Gomes Siqueira.

Nenhum apoio

3290

16/05/2023  •  Gisela Franchini  •  Aricanduva/Formosa/Carrão

Revitalizar com urgência toda região central de Santo Amaro , começando pelo eixo da rua Barão do Rio Branco e suas transversais! Degradação evidente e desleixo completo! 

Nenhum apoio
Não eleita

Criação de abrigo de animais

25/04/2023  •  Joaniro Amancio Pereira  •  Aricanduva/Formosa/Carrão

CRIAÇÃO DE ABRIGOS ANIMAIS 

O número de animais aumentou em São Paulo,  varios foram os fatores, e hoje faz necessário a criação desses abrigos,  porque em algumas situações os animais têm avançado e agredindo pessoas transeuntes. 

Nas visitas e entrevistas que estamos fazendo notamos esse aumento,  e as visitas são de manhã de tarde e a noite,  e em todos horários encontramos e vemos esse abandono.

Corre o risco à saúde pública, pois podem ser vetores de doenças.

Joaniro Amancio Pereira F.U.P.P.P.P.A 

C.P.P.P 11 99590-3753 

joanirocpm@outlook.com apoliticaeobrasil@gmail.com 

8 apoios

1780

06/05/2023  •  Olavo de Almeida Soares  •  Aricanduva/Formosa/Carrão

Por uma São Paulo mais Justa e Inclusiva tambem na nossa periferia, pedimos constar do orçamento de 2024 que nossa cidade de São Paulo que já tem o Selo Pleno do Programa São Paulo Amiga do Idoso, daí a necessidade de pedir ao Governo Estadual a Implantação no distrito de Ermelino Matarazzo e tambem no distrito da Ponte Rasa, o Programa de Segurança Alimentar do Governo do Estado de São Paulo o BOM PRATO E ALIMENTAÇÃODOMICILIAR, para oferecer a nossa população idosa de baixa renda refeições saudável e de qualidade;

2 apoios

1802

07/05/2023  •  andreleitearaujo  •  Aricanduva/Formosa/Carrão

Demolição do viaduto Alberto Brada  

Assim como o Minhocão, o viaduto que conecta a Av. Aricanduva e a Marginal Tietê causa trânsito e desvaloriza o seu entorno - especialmente os imóveis mais próximos. O corte feito no bairro é negativo e poderia ser substituíduo por um túnel (como há na Av. Águia de Haia e na Av. Juscelino Kubitschek), dando oportunidade de revitalizar o Rio Aricanduva.

1 apoio

1089

25/04/2023  •  Juventude em Governo  •  Aricanduva/Formosa/Carrão

Aumentas mais segurança nos pontos de onibus e construir mais unidades

Nenhum apoio
Viável
Eleita

Inserção de grade de proteção na Rua Estanislau Bonk Filho no Jd. Sto Eduardo

05/05/2023  •  IDC INSTITUTO DOS DIREITOS DO CIDADÃO  •  Aricanduva/Formosa/Carrão

COLOCAÇÃO DE GRADE DE PROTEÇÃO NA  RUA ESTANISLAU BONK FILHO, JD STO EDUARDO CÓRREGO IPIRANGUINHA  DE FRENTE A ESCOLA MUNICIPAL  VICENTINA RIBEIRO DA LUZ  Desde que foi feita obra de contenção da margem do rio Ipiranguinha não foi colocado Gradil, ocasionando alguns acidentes ,e o que agrava a situação é que nesta rua fica situada a Escola Municipal Vicentina Ribeiro da Luz, por lá passam  mais  de 400 crianças  diariamente ( Fotos anexas ) .Vale destacar que ainda se trata de um local de possível alagamento, foi feito abaixo assinado pelo IDC com 685  assinaturas,e em seguida foi aberto  Processo SEI  6030.20230000894-4, pela Subprefeitura de Aricanduva.    ZUM AEMP

24 apoios

2924

15/05/2023  •  susueli  •  Aricanduva/Formosa/Carrão

ODONTOLOGIA , centro de reabilitação bucal para idosos. A saúde começa pela boca e muitos ainda tem dificuldades de conseguir vagas públicas. 

1 apoio

1104

25/04/2023  •  Juventude em Governo  •  Aricanduva/Formosa/Carrão

Conscientização Social: Monitoramento e utilização das areas escolares, pela promoção e conhecimento cultural e combate à "Opressão Escolar"

Nenhum apoio

278

10/04/2023  •  Joaniro Amancio Pereira  •  Aricanduva/Formosa/Carrão

RECICLAGEM DOS MOTORISTA 

A partir do momento que o motorista do transporte público passou fazer duas funções a qualidade caiu de produção, eles nao fazem bem nem uma nem outra, nao esta sendo fácil ser motorista e cobrador, e além deles próprios sofrem com isso a população também sofre, nas nossas visitas pelo C.P.P.P aos distritos das 32 subprefeitura notamos drasticamente essa queda de qualidade e ela é mais  nítida nas vans micro ônibus  (Lotação).

Nossa proposta é que se crie uma escola de reciclagem para as duas funções dirigir motorista e cobrar cobrador, e que os motoristas tenham atendimento médico psicológico e que diminua sua carga horária sem afetar seus ganhos.

Joaniro Amancio Pereira 11 99590-3753 

Criador e presidente do C.P.P.P 

Conselho de Políticas Públicas Partidárias. 

joanirocpm@outlook.com   apoliticaeobrasil@gmail.com

6 apoios
Voltar para o Início