Javascript não suportado Orçamento cidadão
Início

Propostas para a Subprefeitura Aricanduva/Formosa/Carrão

População: 265.220

Área: 21,5 km²

Etapa atual

Etapa 08 - Monitoramento

Mais informações da Subprefeitura

Você pode conhecer um pouco mais da sua subprefeitura e o que ela realizou em 2022 aqui ,no relatório do Diálogo Aberto. Quer saber quais as propostas que entraram no Orçamento Cidadão 2023 clique aqui

2504

13/05/2023  •  Joaniro Amancio Pereira  •  Aricanduva/Formosa/Carrão

VALORIZAÇÃO RECONHECIMENTO dos AUTORES DAS PROPOSTAS 

Existem casos que políticos e organizações Legislativo e executiva retiraram o nome dos autores das propostas colocadas no orçamento cidadão.

Em alguns casos usaram como bandeira política em pré campanha em outros casos retiram o nome do autor para executar como sendo de seu mandato. 

Nossa proposta aqui é que o autor da proposta seja reconhecido e que seu nome permaneça na sempre no projeto. E também que os envolvidos também seja reconhecidos os conselheiros os munícipes que votaram todos os envolvidos. 

Joaniro Amancio Pereira 11 99590-3753 

F.U.P.P.P.P.A  e C.P.P.P  joanirocpm@outlook.com 

Nenhum voto

1815

07/05/2023  •  Sonia Goltbliatas Soares  •  Aricanduva/Formosa/Carrão

Por uma São Paulo mais Segura e mais Ágil, inclusive tambem na nossa periferia da região leste, pedimos constar do orçamento de 2024, verba para elaboração de Projeto e Execução na construção do Terminal de Ônibus na Estação Guilhermina Esperança da linha Vermelha do Metro, para que os usuários consumidores dos serviços fiquem devidamente protegidos e acomodados, principalmente a população idosa. Vale lembrar que nas Estações Vila Matilde e Patriarca os terminais de ônibus são totalmente cobertos. Por que tanta desigualdade

Nenhum voto

1997

08/05/2023  •  Proposta Coletiva - Audiência Pública Subprefeitura  •  Aricanduva/Formosa/Carrão

Construção de UBS no Jd. Sto. Eduardo, considerando o tamanho da população e a demanda de atendimentos.

Nenhum voto

2171

10/05/2023  •  helenadegreas  •  Aricanduva/Formosa/Carrão

Solicito a requalificação ambiental dos espaços livres públicos urbanos associados ao sistema viário (bicos, passarelas, canteiros de ruas e avenidas, taludes, áreas sem urbanização, rotatórias, escadarias, áreas verdes, áreas livres, vagas de estacionamentos,  faixas de serviços  destinadas às concessionárias nas calçadas, estacionamentos de edifícios públicos) e que encontram-se sob a zeladoria da subprefeitura e responsabilidade da CET e SMTT por meio da construção de medidas de controle de drenagem urbana (infraestrutura verde, jardins para captação de águas pluviais) visando evitar enchentes e redirecionar as águas pluviais para o lençol freático. O total das áreas pertencentes ao sistema viário e que podem ser objeto de requalificação ambiental é de 18.089 m².

Nenhum voto

1879

08/05/2023  •  Joaniro Amancio Pereira  •  Aricanduva/Formosa/Carrão

ARMAZÉM SOLIDÁRIO 

 A LEI Municipal nº 17.819/2022,  dispõe sobre o Programa de Segurança Alimentar e Nutricional no Município de São Paulo e cria o Fundo de Abastecimento Alimentar.

Hoje segundo pesquisas as famílias na linha da pobreza aumentou, reflexo da pandemia,  com o Armazém podemos ter preços acessíveis para essas pessoas, nos itens de higiene pessoal, limpeza,  gás. Para que possam ter melhor qualidade de vida. 

Joaniro Amancio Pereira F.U.P.P.P.P.A 

Conselho de Políticas Públicas 

11 99590-3753 joanirocpm@outlook.com apoliticaeobrasil@gmail.com 

Nenhum voto

1183

25/04/2023  •  Marcelo Siqueira Moreira  •  Aricanduva/Formosa/Carrão

CRIAÇÃO DE DEPARTAMENTO DE COMBATE A FOME E AO DESEMPREGO, NA SUBPREFEITURA, QUE FOMENTARÁ A SEGURANÇA ALIMENTAR E NUTRICIONAL, E O DESENVOLVIMENTO ECONOMICO/SOCIAL NO TERRITORIO

Quais as funções desse departamento: 1 - Formação de Cadastro de Pessoas com Vulnerabilidade, na condição de rua ou não, visando a inclusão no sistema de doações de cestas básicas, marmitex e encaminhamento a vagas de empregos e cursos de formação; 2 - Identificar locais para possiveis introduções de Bom Prato ou Restaurantes Comunitários, conforme regras atuais, de introdução desses equipamentos, no Poder Público Municipal; 3 - Na Recolocação profissional do indivíduo com Vulnerabilidade, na condição de rua ou não, onde o Departamento terá a autonomia na busca de empregos no Comercio e Empresas no Geral, localizadas no territorio;

Nenhum voto

765

19/04/2023  •  Joaniro Amancio Pereira  •  Aricanduva/Formosa/Carrão

BAITA AUMENTAR EM 30 MINUTOS. 

Hoje existem as linhas noturnas que são excelentes,  mas encontramos algumas,  dificuldades porque as linhas noturnas não conseguem deixar o passageiro perto de sua residência, e precisa percorrer um longo caminho que nosndias de hoje se faz muito perigoso.

queremos que todas as linhas comecem circular 20 minutos mais cedo, e que os baita, ultimos ônibus passem a circular 30 minutos mais tarde.

Essas necessidades se faz útil e necessário porque devido a pandemia algumas pessoas trabalham mais longe de seus distritos,  e muitas perdem o baita e necessitam pegar o noturno que deixa longe. 

Joaniro Amancio Pereira F.U.P.P.P.P.A. 

PRESIDENTE. : C.P.P.P.  11 99590-3753 

apoliticaeobrasil@gmail.com joanirocpm@outlook.com 

Nenhum voto

970

22/04/2023  •  Joaniro Amancio Pereira  •  Aricanduva/Formosa/Carrão

ACRESCENTAR INFORMAÇÕES NAS PLACAS DE NOMES DE RUAS.

Que as novas placas possam se acrescentar.: a subprefeita o distrito e a vila ao qual pertencem. 

Ficamos perdidos as vezes temos essas informações nos aplicativos mas na placa não temos a informação. 

Joaniro Amancio Pereira F.U.P.P.P.P.A 

Fundador e presidente do C.P.P.P. 

Conselho de Políticas Públicas Partidárias. 

apoliticaeobrasil@gmail.com 

Nenhum voto

2030

08/05/2023  •  Proposta Coletiva - Audiência Pública Subprefeitura  •  Aricanduva/Formosa/Carrão

Colocar rotatória na rua Manoel Figueiredo c/ av. Aguiar da Beira

Nenhum voto

3255

16/05/2023  •  Wellyene Gomes Bravo  •  Aricanduva/Formosa/Carrão

Recursos para aumento e readequacao das equipes que atendem no CRAS Paraisopolis e Campo LImpo. 

Nenhum voto
Voltar ao topo