Javascript não suportado Orçamento cidadão
Início

Propostas para a Subprefeitura Campo Limpo

População: 681.059

Área: 35,0 km²

Etapa atual

Monitoramento

Mais informações da Subprefeitura

Você pode conhecer um pouco mais da sua subprefeitura e o que ela realizou em 2022 aqui ,no relatório do Diálogo Aberto. Quer saber quais as propostas que entraram no Orçamento Cidadão 2023 clique aqui
Não eleita

Criação de hortas comunitárias

11/04/2023  •  Joaniro Amancio Pereira  •  Campo Limpo

HORTAS COMUNITÁRIAS 

Nos dias de hoje existem muitos espaços vazios locais abandonados com capacidade para criação de HORTAS COMUNITÁRIAS ​​​​​​, essas hortas podem gerar renda e uma alimentação saudável para os moradores das adjacências, onde as frutas e legumes é verduras podem ser vendidas a preço popular. 

Joaniro Amancio Pereira 11 99590-3753 

Criador e presidente do C.P.P.P 

Conselho de Políticas Públicas Partidárias 

apoliticaeobrasil@gmail.com joanirocpm@outlook.com 

8 apoios

606

17/04/2023  •  Joaniro Amancio Pereira  •  Campo Limpo

FROTA DE MICRO ÔNIBUS E ÔNIBUS 

Aumentar as frotas de ônibus e micro ônibus na cidade de São Paulo e diminuir o tempo de partida e chegada.

Nas visitas e entrevistas e bate papos que o C.P.P.P tem feito nas 32 subprefeitura é nítido o desagrado com as empresas de transporte coletivo e com os responsáveis pela administração, a espera nos pontos chegaram a 1h 18minutos nesses casos é aqueles que só essa linha serve para o munícipe, pq na maioria dos casos pegamos mais transporte aumentamos o tempo e distância pra chegar em casa,.

Joaniro Amancio Pereira 11 99590-3753 

Criador e presidente do C.P.P.P Conselho de Políticas Públicas Partidárias. 

joanirocpm@outlook.com apoliticaeobrasil@gmail.com

6 apoios
Não eleita

Centro de línguas no CEUs de Campo Limpo

28/04/2023  •  Proposta Coletiva - Audiência Pública Subprefeitura  •  Campo Limpo

Crian um centro de línguas aberto a todos, nos CEUs do Campo Limpo.

1 apoio

1436

28/04/2023  •  Marcelo Siqueira Moreira  •  Campo Limpo

CONTRATAÇÃO DE MENORES JOVENS APRENDIZES NAS SUBPREFEITURAS: Serão contratados 320 jovens menores aprendizes, distribuídos proporcionalmente, para trabalhos internos nas Subprefeituras,  sendo o contratado, terá contrato de 12 meses, e carga horária de 8 horas diarias, sendo distribuídas em trabalhos internos e cursos de capacitação no periodo diurno, e tendo como remuneração o valor de um Salário Minimo Paulista. A necessidade dessa contratação, será para capacitar novos cidadãos e integrar os jovens menores aprendizes na Sociedade com vivencia profissional qualificada; Regras para contratação, deverá especificamente ocorrer por legislação especifica e terá dotação orçamentária propria, já no proximo orçamento.

1 apoio

1433

28/04/2023  •  Proposta Individual - Audiência Pública Subprefeitura  •  Campo Limpo

Proponho que a Subprefeitura Campo Limpo estude a possibilidade de implementar usinas de geração de energia solar eólica, de transformação de lixo de reciclagem ou outros, para abastecerem imóveis de munícipes HIS1, COHAB  e outros destinados à famílias de baixa renda, e renda mínima.

Muitas vezes estas famílias retornam às moradias rudimentares por falta de renda suficiente para arcarem com os custos de água encanada, gás e energia elétrica.

O gás pode inclusive ser trocado por energia elétrica nas cozinhas (com fornos e fogões elétricos).

2 apoios

1472

28/04/2023  •  Vila Andrade/ Vila Suzana  •  Campo Limpo

Nós moradores do Bairro Jardim Sul / Parque Rebouças ( vila Andrade ) não temos uma linha de ônibus que nos levem a Estações do metrô / trem. . 

Temos uma única linha de ônibus ( parque do Povo / Jardim das Palmas  ( rua João Simões de Souza ) mas que não nos leva a nenhuma estação 

Nosso acesso a Estação de metrô / trem é muito prejudicada.  Ou temos que andar muito e por lugar ermo e / ou fazer o transbordo  várias vezes. 

Precisamos de uma linha de ônibus Vila Sônia  ou  São Paulo / Morumbi a Estação João Dias. 

Meta  11.2

          11.2.1

19 apoios

1595

02/05/2023  •  Prof. Carlos Loiola  •  Campo Limpo

CRM-Centro de Referência da Mulher e Implantação de 1 Centro de Convivência e Cooperativa (Cecco) para que elas mesmas possam gerenciar. Os Centros de Referência são estruturas essenciais do programa de prevenção e enfrentamento à violência contra a mulher, uma vez que visa promover a ruptura da situação de violência e a construção da cidadania por meio de ações globais e de atendimento interdisciplinar (psicológico, social, jurídico, de orientação e informação) à mulher em situação de violência. Devem exercer o papel de articuladores dos serviços organismos governamentais e não-governamentais que integram a rede de atendimento às mulheres em situação de vulnerabilidade social, em função da violência de gênero VEJA ANEXO

1 apoio

1428

28/04/2023  •  Proposta Coletiva - Audiência Pública Subprefeitura  •  Campo Limpo

Oferta de escolinhas de futebol nas áreas de CDC.

Nenhum apoio

3110

16/05/2023  •  Nelson Adelino Pereira  •  Campo Limpo

DESTINAR RECURSOS PARA CONTRATO DE MANUTENÇÃO/REPARO/INSTALAÇÃO DE PLACAS DE SINALIZAÇÃO DE TRÂNSITO E SINALIZAÇÃO DE SOLO ( pintura em faixas de pedestre, divisórias de pistas, pare,devagar..etc ).

3 apoios
Não eleita

Criar um centro de apoio à aprendizagem dentro dos CEUs (Campo Limpo)

28/04/2023  •  Proposta Coletiva - Audiência Pública Subprefeitura  •  Campo Limpo

Criar um centro de apoio à aprendizagem dentro dos CEUs, em particular no CEU Campo Limpo, com atendimento psicopedagógico.

Nenhum apoio
Voltar para o Início