- Cartões
- Lista
Download das propostas abaixo (csv)
1096
25/04/2023 • • Capela do Socorro
CRIAÇÃO DE ABRIGOS ANIMAIS
O número de animais aumentou em São Paulo, varios foram os fatores, e hoje faz necessário a criação desses abrigos, porque em algumas situações os animais têm avançado e agredindo pessoas transeuntes.
Nas visitas e entrevistas que estamos fazendo notamos esse aumento, e as visitas são de manhã de tarde e a noite, e em todos horários encontramos e vemos esse abandono.
Corre o risco à saúde pública, pois podem ser vetores de doenças.
Joaniro Amancio Pereira F.U.P.P.P.P.A
C.P.P.P 11 99590-3753
joanirocpm@outlook.com apoliticaeobrasil@gmail.com
ⓘ
2684
15/05/2023 • • Capela do Socorro
O Fórum Verde Permanente, de parques, praças e áreas verdes, segue defendendo a restituição do orçamento da Secretaria do Verde e Meio Ambiente ao patamar de 1% do total arrecadado pela cidade. Além do investimento em programas e projetos, em toda a cidade, que garantam a ampliação e manutenção de parques e praças, protejam as áreas verdes e de mananciais, qualifiquem rios e lagos, é urgente que novos concursos sejam realizados e que a estrutura de atuação e funcionamento da SVMA seja ampliada e melhorada.
ⓘ
1124
25/04/2023 • • Capela do Socorro
Prefeitura poderia promover eventos culturais para a população da area
ⓘ
997
24/04/2023 • • Capela do Socorro
RAMPA DE EMBARQUE E DESEMBARQUE PARA CADEIRANTES, TRANSPORTES COLETIVOS.
Temos encontrado dificuldades nos transportes coletivos com CADEIRANTES para embarcar e desembarque nos micro ônibus e nos ônibus com elevador, a dificuldade aumenta quando o motorista tem dupla função, dirigir e cobrar passagem, e existem muitos carros com elevador quebrado com mal funcionamento.
Se faz mas que necessário que sejam rampas manuais iguais as dos ônibus, fácil prática excelente, que a nova frota possa ser composta com esse item. Rampas manuais para cadeirantes.
Joaniro Amancio Pereira F.U.P.P.P.P.A
joanirocpm@outlook.com apoliticaeobrasil@gmail.com
11 99590-3753 C.P.P.P.
ⓘ
2622
15/05/2023 • • Capela do Socorro
ISENÇÃO DE ISS PARA PRODUTOS REUTILIZADOS, RECICLADOS, COMPOSTADOS ...ETC
Isenção total ( 0,00%) ou na impossibilidade de zerar ( 0,01% ) de isenção de ISS para os produtos : reutilizados, reciclados, transformados, remanufaturados, compostados e, incinerados para geração de energia. Essa proposta será possível com os recursos arrecadados com o aumento de arrecadação do IPTU proveniente dos recursos orindos do Levantamento Aerofotogramétrico em 3D, proposta apresentada para o Orçamento 2024.
ⓘ
53
04/04/2023 • • Capela do Socorro
Criar unidades móveis de atendimento CRAS.
Devido a pandemia as eleições e as mudanças que estes eventos causaram sobrecarregando os equipamentos de assistência social incluindo o CRAS, se faz necessário criamos uma forma de suprir a necessidade das famílias, muitas dependendo totalmente do benefício que foi cortado, suspenso por falta de atualização de cadastro na decorrência dos eventos citados pandemia e eleições entre outros.
Joaniro Amancio Pereira.
ⓘ
342
11/04/2023 • • Capela do Socorro
LIXEIRAS SUBTERRÂNEA OU FECHADAS
em todas as subprefeituras em mais da metade dos distritos os lixos ficam espalhados e já vimos cachorros, cavalos, homens, mulheres, crianças, capivara espalhando os lixos.
E em alguns distritos existem caçamba subterrânea e em outros lixeiras fechadas, nesses locais o lixo não fica espalhados.
Que possamos construir essas lixeiras subterrânea ou lixeiras fechadas.
L
Joaniro Amancio Pereira
C.P.P.P Conselho de Políticas Públicas Partidárias
apoliticaeobrasil@gmail.com | joanirocpm@outlook.com
ⓘ
1733
05/05/2023 • • Capela do Socorro
Criação para vagas de Técnico Ambiental
Para a soluação de questões ambientais em uma zona manancial, é necessario a criação de postos de empregos para pessoas capacitadas tecnicamente no assunto, ou seja, discutir as demandas ambientais junto com soluções eficientes para os problemas existentes. Isso solucionará principalmente a pauta até de fiscalização para o dignóstico ambiental, licenciamento, tratamento de água, solo e outras atividades correlatas da area ambiental.
ⓘ
2566
14/05/2023 • • Capela do Socorro
Revitalização das pistas de caminhada que ficam no Parque da Barragem da Represa de Guarapiranga Av. João de Barros, 155 - Socorro, São Paulo - SP, 04764-090. Adequando as para atender o público que frequentam o local poder fazer caminhadas, corridas, andar de bicicletas, skates e afins. Se possível adapta-las para receber público que precisam de cuidados especiais, cadeirantes. Instalação de piso tátil. Vejam fotos do local atual, totalmente deteriorado.
ⓘ