Javascript não suportado Orçamento cidadão
Início

Propostas para a Subprefeitura Freguesia/Brasilândia

População: 420.602

Área: 31,0 km²

Etapa atual

Monitoramento

Mais informações da Subprefeitura

Você pode conhecer um pouco mais da sua subprefeitura e o que ela realizou em 2022 aqui ,no relatório do Diálogo Aberto. Quer saber quais as propostas que entraram no Orçamento Cidadão 2023 clique aqui
Não eleita

Execução de obras no Córrego da Vila São Joaquim X Manoel Bolivar

16/04/2023  •  Proposta Coletiva - Audiência Pública Subprefeitura  •  Freguesia/Brasilândia

Corrego da Vila São Joaquim X Manoel Bolivar. Obra para evitar as enchentes da Rua Manoel Bolivar.

1 apoio

1042

25/04/2023  •  Juventude em Governo  •  Freguesia/Brasilândia

Agendamento domiciliar de exames

1 apoio

591

16/04/2023  •  Proposta Individual - Audiência Pública Subprefeitura  •  Freguesia/Brasilândia

Contrução da UBS Jardim Damasceno.

2 apoios

1749

06/05/2023  •  Joaniro Amancio Pereira  •  Freguesia/Brasilândia

VALORIZAÇÃO DOS CONSELHEIROS

Nos dias de hoje ficou claro transparente a necessidade e eficiência dos Conselhos, e também ficou claro e transparente a desvalorizam dos Conselheiros o esvaziamento dos Conselhos, porque os órgãos públicos responsáveis por gerir administrar apoiar esses Conselhos nao está fazendo seu papel, estão sim fazendo o contrário...

que possa ser criado um departamento órgão grupo de pessoas autoridades pra defender essa categoria hoje existem 58 Conselhos em São Paulo onde somente um deles é remunerados. Vamos reverter esse quadra e valorizar esses profissionais. 

Joaniro Amancio Pereira F.U.P.P.P.P.A 

11 99590-3753 joanirocpm@outlook.com apoliticaeobrasil@gmail.com C.P.P.P 

6 apoios

582

16/04/2023  •  Proposta Coletiva - Audiência Pública Subprefeitura  •  Freguesia/Brasilândia

Identificar ruas no entorno das comunidades onde posse ser legalmente fechadas nos finais de semana para o lazer das crianças, porem com fiscalização da prefeitura, CET e segurança.

1 apoio

1602

02/05/2023  •  Prof. Carlos Loiola  •  Freguesia/Brasilândia

CRM-Centro de Referência da Mulher e Implantação de 1 Centro de Convivência e Cooperativa (Cecco) para que elas mesmas possam gerenciar. Os Centros de Referência são estruturas essenciais do programa de prevenção e enfrentamento à violência contra a mulher, uma vez que visa promover a ruptura da situação de violência e a construção da cidadania por meio de ações globais e de atendimento interdisciplinar (psicológico, social, jurídico, de orientação e informação) à mulher em situação de violência. Devem exercer o papel de articuladores dos serviços organismos governamentais e não-governamentais que integram a rede de atendimento às mulheres em situação de vulnerabilidade social, em função da violência de gênero VEJA ANEXO

Nenhum apoio

578

16/04/2023  •  Proposta Coletiva - Audiência Pública Subprefeitura  •  Freguesia/Brasilândia

Habitação e Implantação de projeto de habitação na Rua dos Sitiantes, com aproveitamento do local invadido em aréa Particular.

Nenhum apoio

87

05/04/2023  •  Joaniro Amancio Pereira  •  Freguesia/Brasilândia

PRAÇAS E ESPAÇO PÚBLICO 

Tenho visitado o município de São Paulo e encontramos Praças vazias sem utilidade sem pessoas algumas abandonadas com matos, bancos quebrados em péssimo estado de conservação, fizemos um estudo pesquisas e entrevistas com os moradores ao redor e derredor dessas praças, pedindo opiniões e sugestões de como utilizar esse espaço. 

E queremos que sejam criados programas projetos para esses locais, alguns sugeridos foram espaço da criança com monitores brinquedos, espaço do idoso com bancos mesas jogos de baralho de cartas dominó xadrez com monitores Campos de bocha de malha, espaço do pet com monitores e brincadeiras brinquedos para os cachorros gatos e bichos de estimação.  

Joaniro Amancio Pereira 

Presidente e fundador do C.P.P.P. 

Conselho de Políticas Públicas Partidárias. 

apoliticaeobrasil@gmail.com 

8 apoios

1041

25/04/2023  •  Juventude em Governo  •  Freguesia/Brasilândia

1 unidade hospitalar de Pronto Socorro

Nenhum apoio

2836

15/05/2023  •  caadoj  •  Freguesia/Brasilândia

São Paulo tem 10 teatros na periferia segundo consta o próprio site da prefeitura. Pelos números, percebe-se que zona norte e zona oeste são as mais deficitárias, correto? Mas a zona oeste além de mais rica em infraestrutura e cultura, é menor e mais interligada principalmente pelo metrô. A zona norte, no entanto, tem maior população disparadamente, e é mais extensa em tamanho, o que torna a disposição de teatros injusta e distorcida, restringindo o acesso à cultura de grande parte da população da zona norte - principalmente aqueles longe de Santana e mais ao extremo norte (em especial, distritos de Cachoeirinha e Brasilândia).

Portanto, faz-se necessário o orçamento para a construção de um segundo teatro público na zona norte de São Paulo. Há demanda. E com a consagração da futura linha laranja, será um novo point para as artes que movimentará a economia da região.

Nenhum apoio
Voltar para o Início