- Cartões
- Lista
Download das propostas abaixo (csv)
290
10/04/2023 • • Guaianases
RECICLAGEM DOS MOTORISTA
A partir do momento que o motorista do transporte público passou fazer duas funções a qualidade caiu de produção, eles nao fazem bem nem uma nem outra, nao esta sendo fácil ser motorista e cobrador, e além deles próprios sofrem com isso a população também sofre, nas nossas visitas pelo C.P.P.P aos distritos das 32 subprefeitura notamos drasticamente essa queda de qualidade e ela é mais nítida nas vans micro ônibus (Lotação).
Nossa proposta é que se crie uma escola de reciclagem para as duas funções dirigir motorista e cobrar cobrador, e que os motoristas tenham atendimento médico psicológico e que diminua sua carga horária sem afetar seus ganhos.
Joaniro Amancio Pereira 11 99590-3753
Criador e presidente do C.P.P.P
Conselho de Políticas Públicas Partidárias.
joanirocpm@outlook.com apoliticaeobrasil@gmail.com
252
09/04/2023 • • Guaianases
JARDINS DE CHUVA.
Tivemos um período de muitas chuva com isso veio enchentes alagamentos.
Nosso projeto de visitar conversar com moradores das subprefeituras dos distritos entrevistas com munícipe passamos a conhecer várias situações e muitas demandas individuais coletiva de grupos específicos e junto vieram as ideias e sugestões de melhorias.
Nessas visitas encontramos em todo município locais que é possível ser feito jardins de chuvas em alguns já existe o jardim precisa somente adaptá-lo.
Que se crie e se adpte jardins e converta-os para jardins de chuvas.
Joaniro Amancio Pereira 11 99590-3753
Criador e presidente do C.P.P.P.
joanirocpm@outlook.com
2477
12/05/2023 • • Guaianases
Fiscalização da lei do Psiu a bares e adegas que perturbam o sono dos moradores. É necessário ações nas madrugadas, autuando e fechando os infratores, com ações com a polícia e guarda civil, canais diretos com fiscais para denúncias.
454
13/04/2023 • • Guaianases
CALÇADAS
Nossas CALÇADAS estão sem condições de pessoas com deficiência, cadeirantes, idosos, transitar. Algumas nao tem condições de uso, pra pessoas nenhuma.
Que possamos padronizar nossas CALÇADAS e que possa ser usado com referência os PCD e cadeirantes...
Joaniro Amancio Pereira 11 99590-3753
C.P.P.P Conselho de Políticas Públicas Partidárias
joanirocpm@outlook.com apoliticaeobrasil@gmail.com
613
17/04/2023 • • Guaianases
FROTA DE MICRO ÔNIBUS E ÔNIBUS
Aumentar as frotas de ônibus e micro ônibus na cidade de São Paulo e diminuir o tempo de partida e chegada.
Nas visitas e entrevistas e bate papos que o C.P.P.P tem feito nas 32 subprefeitura é nítido o desagrado com as empresas de transporte coletivo e com os responsáveis pela administração, a espera nos pontos chegaram a 1h 18minutos nesses casos é aqueles que só essa linha serve para o munícipe, pq na maioria dos casos pegamos mais transporte aumentamos o tempo e distância pra chegar em casa,.
Joaniro Amancio Pereira 11 99590-3753
Criador e presidente do C.P.P.P Conselho de Políticas Públicas Partidárias.
joanirocpm@outlook.com apoliticaeobrasil@gmail.com
1004
24/04/2023 • • Guaianases
RAMPA DE EMBARQUE E DESEMBARQUE PARA CADEIRANTES, TRANSPORTES COLETIVOS.
Temos encontrado dificuldades nos transportes coletivos com CADEIRANTES para embarcar e desembarque nos micro ônibus e nos ônibus com elevador, a dificuldade aumenta quando o motorista tem dupla função, dirigir e cobrar passagem, e existem muitos carros com elevador quebrado com mal funcionamento.
Se faz mas que necessário que sejam rampas manuais iguais as dos ônibus, fácil prática excelente, que a nova frota possa ser composta com esse item. Rampas manuais para cadeirantes.
Joaniro Amancio Pereira F.U.P.P.P.P.A
joanirocpm@outlook.com apoliticaeobrasil@gmail.com
11 99590-3753 C.P.P.P.
526
14/04/2023 • • Guaianases
COLOCAR PLACAS LIMITES DO BAIRRO
Tenho percorrido os distritos bairros vilas das 32 subprefeituras e vejo uma dificuldade em identificar onde eu estou, qual vila, qual distrito, qual bairro.
Ajudaria e melhoria se fossem colocadas placas de sinalização nas entradas e saídas das vilas identificando as, e falando a qual distrito qual subprefeitura pertence.
Joaniro Amancio Pereira
Fundador e presidente do C.P.P.P.
Conselho de Políticas Públicas Partidárias.
apoliticaeobrasil@gmail.com
11 99590-3753 celular.
338
11/04/2023 • • Guaianases
PONTOS DE DESCARTES.
Hoje através de visitas consultas pesquisas feitas pelo C.P.P.P. desde o ano de 2020 conseguimos mapear conhecer muitos locais de descarte de lixo entulho e materiais de construção, e percebemos que apesar do bom trabalho realizado pelas subprefeituras não tem sido suficiente para coibir esses descartes, em algumas subprefeitura esses locais foram extintos de uma área e criado em outra eles migram mudam conforme a prefeitura vá atuando.
Os Ecopontos não são insuficientes, peguam menos do levam, os carros são poucos comparando com a quantidade descartado, com isso alguns munícipes acabam criando pontos de descarte irregular, porque ele leva seu descarte o caminhão leva metade a outra metade fica, e o caminhão tem um itinerário que precisa ser cumprido.
Criar mais Ecopontos, e que coloquem mais caminhão, que um caminhão possa refazer o itinerário dos caminhões no outro dia.
Joaniro Amancio Pereira - C.P.P.P