- Cartões
- Lista
Download das propostas abaixo (csv)
2466
12/05/2023 • • Guaianases
Queremos a continuação da canalização na rua Mário Lanza, altura do número 60.
Motivo: Alagamento, odor, falta de segurança.
88
05/04/2023 • • Guaianases
Praças e espaços públicos.
Tenho visitado o município de São Paulo e encontramos Praças vazias sem utilidade sem pessoas algumas abandonadas com matos, bancos quebrados em péssimo estado de conservação, fizemos um estudo pesquisas e entrevistas com os moradores ao redor e derredor dessas praças, pedindo opiniões e sugestões de como utilizar esse espaço.
E queremos que sejam criados programas projetos para esses locais, alguns sugeridos foram espaço da criança com monitores brinquedos, espaço do idoso com bancos mesas jogos de baralho de cartas dominó xadrez com monitores Campos de bocha de malha, espaço do pet com monitores e brincadeiras brinquedos para os cachorros gatos e bichos de estimação.
Joaniro Amancio Pereira
Presidente e fundador do C.P.P.P.
Conselho de Políticas Públicas Partidárias.
apoliticaeobrasil@gmail.com
2485
12/05/2023 • • Guaianases
Criar com o orçamento, serviço de cuidadores de praças, com atenção e contrato às pessoas em situação de rua e conselheiros ambientais.
2482
12/05/2023 • • Guaianases
Implantação de um CEDESP (Centro Educacional e Produtivo), escola profissionalizante (COHAB Juscelino).
Hospital veterinário público e farmácia popular em Guaianases
16/05/2023 • • Guaianases
Hospital veterinário público - "parceria com universidades", e (mão de obra residente) - farmácia popular - parceria conveniada com bons veterinários.
2152
10/05/2023 • • Guaianases
Solicito a requalificação ambiental dos espaços livres públicos urbanos associados ao sistema viário (bicos, passarelas, canteiros de ruas e avenidas, taludes, áreas sem urbanização, rotatórias, escadarias, áreas verdes, áreas livres, vagas de estacionamentos, faixas de serviços destinadas às concessionárias nas calçadas, estacionamentos de edifícios públicos) e que encontram-se sob a zeladoria da subprefeitura e responsabilidade da CET e SMTT por meio da construção de medidas de controle de drenagem urbana (infraestrutura verde, jardins para captação de águas pluviais) visando evitar enchentes e redirecionar as águas pluviais para o lençol freático. O total das áreas pertencentes ao sistema viário e que podem ser objeto de requalificação ambiental é de 301.471m².
252
09/04/2023 • • Guaianases
JARDINS DE CHUVA.
Tivemos um período de muitas chuva com isso veio enchentes alagamentos.
Nosso projeto de visitar conversar com moradores das subprefeituras dos distritos entrevistas com munícipe passamos a conhecer várias situações e muitas demandas individuais coletiva de grupos específicos e junto vieram as ideias e sugestões de melhorias.
Nessas visitas encontramos em todo município locais que é possível ser feito jardins de chuvas em alguns já existe o jardim precisa somente adaptá-lo.
Que se crie e se adpte jardins e converta-os para jardins de chuvas.
Joaniro Amancio Pereira 11 99590-3753
Criador e presidente do C.P.P.P.
joanirocpm@outlook.com
454
13/04/2023 • • Guaianases
CALÇADAS
Nossas CALÇADAS estão sem condições de pessoas com deficiência, cadeirantes, idosos, transitar. Algumas nao tem condições de uso, pra pessoas nenhuma.
Que possamos padronizar nossas CALÇADAS e que possa ser usado com referência os PCD e cadeirantes...
Joaniro Amancio Pereira 11 99590-3753
C.P.P.P Conselho de Políticas Públicas Partidárias
joanirocpm@outlook.com apoliticaeobrasil@gmail.com