- Cartões
- Lista
Download das propostas abaixo (csv)
2123
09/05/2023 • • Itaim Paulista
MARCENARIA POPULAR
Criar marcenaria populares, existem muitos pontos de descartes viciados por todo município de São Paulo, e em 88% deles existem móveis, a ideia é ou construir uma marcenaria popular para o município ou construir 5 uma para cada região, norte, sul, leste, oeste e centro ou uma para cada Subprefeitura sendo 32.
E essas marcenaria podem ser administradas por associações ongs sociedade amigos, cooperativas, seria feito um cadastro único para destruição dos móveis.
Vamos gerar renda, trabalho, dar dignidade, aconchego nos lares entre outros benefícios.
Joaniro Amancio Pereira F.U.P.P.P.P.A - C.P.P.P
joanirocpm@outlook.com 99590-3753 joanirocpm@outlook.com
ⓘ
1711
05/05/2023 • • Itaim Paulista
Regularização de saneamento básico em espaços ecupados na região do Itaim Paulista.
ⓘ
2205
10/05/2023 • • Itaim Paulista
Juntar um grupos de pessoas que tem o mesmo objetivo ambiental com as Secretárias municipais de São Paulo pra planejar ações que tem como objetivo principal a proteção das nascentes e áreas verdes para as futuras gerações!
ⓘ
368
11/04/2023 • • Itaim Paulista
HORTAS COMUNITÁRIAS
Nos dias de hoje existem muitos espaços vazios locais abandonados com capacidade para criação de HORTAS COMUNITÁRIAS , essas hortas podem gerar renda e uma alimentação saudável para os moradores das adjacências, onde as frutas e legumes é verduras podem ser vendidas a preço popular.
Joaniro Amancio Pereira 11 99590-3753
Criador e presidente do C.P.P.P
Conselho de Políticas Públicas Partidárias
apoliticaeobrasil@gmail.com joanirocpm@outlook.com
ⓘ
2061
09/05/2023 • • Itaim Paulista
Muitos investimentos na area da Saude não pode ser contemplada devido a falta de terrenos da municipalidade, dou como sujestão a VERTICALIZAÇÃO das unidades hospitalares (UBS), construindo predios de varios andares, aonde podemos colocar mais ESPECIALIDADES, com isso evitando diversas locomoções aos usuarios.
ⓘ
2997
16/05/2023 • • Itaim Paulista
Criação de um ponto Descomplica na Subprefeitura do Itaim Paulista
ⓘ
1912
08/05/2023 • • Itaim Paulista
Implementação de projetos esportivos junto às escolas no intuito de difundir a prática e incentivo às modalidades na formação de cidadãos mais úteis na sociedade, estimulando treinamentos e a inclusão esportiva como forma de lazer.
ⓘ
3119
16/05/2023 • • Itaim Paulista
DESTINAR RECURSOS PARA CONTRATO DE MANUTENÇÃO/REPARO/INSTALAÇÃO DE PLACAS DE SINALIZAÇÃO DE TRÂNSITO E SINALIZAÇÃO DE SOLO ( pintura em faixas de pedestre, divisórias de pistas, pare,devagar..etc ).
ⓘ
1606
02/05/2023 • • Itaim Paulista
CRM-Centro de Referência da Mulher e Implantação de 1 Centro de Convivência e Cooperativa (Cecco) para que elas mesmas possam gerenciar. Os Centros de Referência são estruturas essenciais do programa de prevenção e enfrentamento à violência contra a mulher, uma vez que visa promover a ruptura da situação de violência e a construção da cidadania por meio de ações globais e de atendimento interdisciplinar (psicológico, social, jurídico, de orientação e informação) à mulher em situação de violência. Devem exercer o papel de articuladores dos serviços organismos governamentais e não-governamentais que integram a rede de atendimento às mulheres em situação de vulnerabilidade social, em função da violência de gênero VEJA ANEXO
ⓘ
2957
15/05/2023 • • Itaim Paulista
Mudança na plataforma Paricipe + com o objetivo de facilitar a votação.
ⓘ