- Cartões
- Lista
Download das propostas abaixo (csv)
3059
16/05/2023 • • Lapa
LEVANTAMENTO AEROFOTOGRAMÉTRICO EM 3D , PARA RECONHECIMENTO DA CIDADE
Levantamento aerofotogramétrico em 3D para conhecer a Cidade Real e, com isso aumentar a arrecadação do IPTU 2024 , com a cobrança de aumento de área construída ( desta forma destinando recursos para a isenção total ( 0,00%) , ou na impossibilidade de zerar ( 0,01%) de isenção de ISS para os produtos utilizados, reutilizados, reciclados, transformados, remanufaturados, compostados e, incinerados para geração de energia ) .
ⓘ
460
13/04/2023 • • Lapa
CALÇADAS
Nossas CALÇADAS estão sem condições de pessoas com deficiência, cadeirantes, idosos, transitar. Algumas nao tem condições de uso, pra pessoas nenhuma.
Que possamos padronizar nossas CALÇADAS e que possa ser usado com referência os PCD e cadeirantes...
Joaniro Amancio Pereira 11 99590-3753
C.P.P.P Conselho de Políticas Públicas Partidárias
joanirocpm@outlook.com apoliticaeobrasil@gmail.com
ⓘ
171
06/04/2023 • • Lapa
PONTO DE DESCARTES
Hoje através de visitas consultas pesquisas feitas pelo C.P.P.P. desde o ano de 2020 conseguimos mapear conhecer muitos locais de descarte de lixo entulho e materiais de construção, e percebemos que apesar do bom trabalho realizado pelas subprefeituras não tem sido suficiente para coibir esses descartes, em algumas subprefeitura esses locais foram extintos de uma área e criado em outra eles migram mudam conforme a prefeitura vá atuando.
Os Ecopontos não são insuficientes, peguam menos do levam, os carros são poucos comparando com a quantidade descartado, com isso alguns munícipes acabam criando pontos de descarte irregular, porque ele leva seu descarte o caminhão leva metade a outra metade fica, e o caminhão tem um itinerário que precisa ser cumprido.
Criar mais Ecopontos, e que coloquem mais caminhão, que um caminhão possa refazer o itinerário dos caminhões no outro dia.
Joaniro Amancio Pereira - C.P.P.P
ⓘ
Parques lineares nos córregos Quirino dos Santos, Água Preta e Sumaré
14/04/2023 • • Lapa
Implantar parques lineares e projetos paisagísticos ao longo dos cursos d’água existentes, com funções de lazer e de retardamento do escoamento de águas pluviais nos córregos Quirino dos Santos, Água Preta e Sumaré.
ⓘ
Criação de CRM e Cecco para mulheres em vulnerabilidade
02/05/2023 • • Lapa
CRM-Centro de Referência da Mulher e Implantação de 1 Centro de Convivência e Cooperativa (Cecco) para que elas mesmas possam gerenciar. Os Centros de Referência são estruturas essenciais do programa de prevenção e enfrentamento à violência contra a mulher, uma vez que visa promover a ruptura da situação de violência e a construção da cidadania por meio de ações globais e de atendimento interdisciplinar (psicológico, social, jurídico, de orientação e informação) à mulher em situação de violência. Devem exercer o papel de articuladores dos serviços organismos governamentais e não-governamentais que integram a rede de atendimento às mulheres em situação de vulnerabilidade social, em função da violência de gênero VEJA ANEXO
ⓘ
534
14/04/2023 • • Lapa
COLOCAR PLACAS LIMITES DO BAIRRO
Tenho percorrido os distritos bairros vilas das 32 subprefeituras e vejo uma dificuldade em identificar onde eu estou, qual vila, qual distrito, qual bairro.
Ajudaria e melhoria se fossem colocadas placas de sinalização nas entradas e saídas das vilas identificando as, e falando a qual distrito qual subprefeitura pertence.
Joaniro Amancio Pereira
Fundador e presidente do C.P.P.P.
Conselho de Políticas Públicas Partidárias.
apoliticaeobrasil@gmail.com
11 99590-3753 celular.
ⓘ
516
14/04/2023 • • Lapa
Recuperação das margens, canalização parcial, construção de calçadas, guias, sarjetas e barreiras de proteção do córrego Quirino dos Santos do trecho que vai da Av. Marquês de São Vicente até a Marginal Tietê (Av. Pres. Castelo Branco)
ⓘ
Reabertura total (todos os andares) do Hospital Sorocabana em 2024
15/05/2023 • • Lapa
Investimentos da Prefeitura de São Paulo para a reabertura total (todos os andares) do Hospital Sorocabana em 2024. Agora não tem mais desculpas, municipalizado, o Hospital estará adequado para receber todos os recursos para o seu pleno funcionamneto. reforçando que muitas pessoas nasceram nesse hospital , outras tiveram cirurgias bem sucedidas e muita gente que mora na região ou passa por ali diariamente, poderá ser atendido com a infraestrutura e atendiemnto digno que todo cidadão merece. Importante ressaltar que a gestão seja Direta e 100% SUS, para que o dienherio ta população seja meljor investido também na area da Saúde.
ⓘ
Instalação de lâmpadas e câmeras de segurança na Toca da Onça
06/04/2023 • • Lapa
Toca da onça, melhorias no local, repor lâmpadas e limpeza. Para a segurança 2 câmeras para inibir os roubos; necessário atuação de polícia no local.
ⓘ
1101
25/04/2023 • • Lapa
Eventos culturais: Eventos com intuito de propagação dda arte e cultura brasileira com alta ivulgação e livre acesso.
ⓘ