- Cartões
- Lista
Download das propostas abaixo (csv)
1278
26/04/2023 • • Parelheiros
Problema: enchentes
Solução: filtros nos bueiros
Grajaú, Parelheiros.
1227
26/04/2023 • • Parelheiros
BOM PRATO
O bom prato é um projeto do estado, mas não está suprindo a necessidade da população carente, é preciso de um bom prato em cada distrito.
que a prefeitura possa criar o PRATO FEITO, nos distritos onde não exista o bom prato, com as mesmas características funcionalidades.
Joaniro Amancio Pereira 11 99590-3753 F.U.P.P.P.P.A
C.P.P.P Conselho de Políticas Públicas Partidárias
apoliticaeobrasil@gmail.com | joanirocpm@outlook.com
374
11/04/2023 • • Parelheiros
HORTAS COMUNITÁRIAS
Nos dias de hoje existem muitos espaços vazios locais abandonados com capacidade para criação de HORTAS COMUNITÁRIAS , essas hortas podem gerar renda e uma alimentação saudável para os moradores das adjacências, onde as frutas e legumes é verduras podem ser vendidas a preço popular.
Joaniro Amancio Pereira 11 99590-3753
Criador e presidente do C.P.P.P
Conselho de Políticas Públicas Partidárias
apoliticaeobrasil@gmail.com joanirocpm@outlook.com
974
22/04/2023 • • Parelheiros
ACRESCENTAR INFORMAÇÕES NAS PLACAS DE NOMES DE RUAS.
Que as novas placas possam se acrescentar.: a subprefeita o distrito e a vila ao qual pertencem.
Ficamos perdidos as vezes temos essas informações nos aplicativos mas na placa não temos a informação.
Joaniro Amancio Pereira F.U.P.P.P.P.A
Fundador e presidente do C.P.P.P.
Conselho de Políticas Públicas Partidárias.
apoliticaeobrasil@gmail.com
1590
02/05/2023 • • Parelheiros
Transporte - Linhas da zona sul - Melhorias de serviço/ Implantação de novas linhas.
- Linha do Terminal Parelheiros para Estação Mendes
- Ampliar número de ônibus (linha e horário) Marsilac/ Terminal Varginha, Parque Florestal, Santa Terezinha, Terminal Varginha.
20% do orçamento das Subprefeituras para obras escolhidas pelo CPM
15/05/2023 • • Parelheiros
VERBA PARA DESTINAÇÃO DE OBRAS PARA A SUBPREFEITURA, A ESCOLHA DO CONSELHO PARTICIPATIVO MUNICIPAL (CPM)
No ano de 2022, o Prefeito Municipal baseado na autonomia do Conselho Participativo Municipal, em ser braço auxiliar das Subprefeituras e voz da Sociedade Civil, pois foram os Conselheiros eleitos por votação direta, o Prefeito Municipal liberou uma verba no Orçamento de 2023, com destino direto para a execução de uma obra especifica, na respectiva Subprefeitura.
Diante da necessidade e com base nesta liberação do Executivo Municipal, fazemos a seguinte proposta para o Orçamento de 2024:
QUE SEJA LIBERADO VERBA ESPECÍFICA DE 20% DO VALOR TOTAL ORÇADO NA RESPECITIVA SUBPREFEITURA, NO ANO DE 2023, E SEJA A MESMA, REALIZADO OBRA ESCOLHIDA PELO CPM E A SOCIEDADE CIVIL;
261
09/04/2023 • • Parelheiros
JARDINS DE CHUVA.
Tivemos um período de muitas chuva com isso veio enchentes alagamentos.
Nosso projeto de visitar conversar com moradores das subprefeituras dos distritos entrevistas com munícipe passamos a conhecer várias situações e muitas demandas individuais coletiva de grupos específicos e junto vieram as ideias e sugestões de melhorias.
Nessas visitas encontramos em todo município locais que é possível ser feito jardins de chuvas em alguns já existe o jardim precisa somente adaptá-lo.
Que se crie e se adpte jardins e converta-os para jardins de chuvas.
Joaniro Amancio Pereira 11 99590-3753
Criador e presidente do C.P.P.P.
joanirocpm@outlook.com
Ampliação do horário de funcionamento das UBS em duas horas durante a semana.
05/04/2023 • • Parelheiros
Ampliar o horário de funcionamento das UBS em duas horas durante a semana, deixando-as disponíveis para atendimento das 7h às 21h, e aos sábados até as 18h. O horário estendido irá facilitar que as pessoas consigam buscar uma unidade de saúde fora do horário de escola ou trabalho. O horário de atendimento oferecido hoje muitas vezes impede que as pessoas possam cuidar de sua saúde, já que isso implicaria em faltar no emprego.