- Cartões
- Lista
Download das propostas abaixo (csv)
3149
16/05/2023 • • Parelheiros
Fazer a pavimentação das ruas do parque florestal sinfonia júpiter,Paulo germano lang ,dom Aluísio fazer área de lazer como praigraude campo de futebol
537
14/04/2023 • • Parelheiros
COLOCAR PLACAS LIMITES DO BAIRRO
Tenho percorrido os distritos bairros vilas das 32 subprefeituras e vejo uma dificuldade em identificar onde eu estou, qual vila, qual distrito, qual bairro.
Ajudaria e melhoria se fossem colocadas placas de sinalização nas entradas e saídas das vilas identificando as, e falando a qual distrito qual subprefeitura pertence.
Joaniro Amancio Pereira
Fundador e presidente do C.P.P.P.
Conselho de Políticas Públicas Partidárias.
apoliticaeobrasil@gmail.com
11 99590-3753 celular.
Implantação de asfalto ecológico nas ruas do bairro Jardim dos Eucaliptos
15/05/2023 • • Parelheiros
Minha solicitação é de asfalto ecológico para o bairro Jardim dos Eucaliptos, nas seguintes ruas: Estrada do gramado 04893350, Josefina Miro 04893480, Rua doutor Miguel Campos de Júnior 04893490, Rua ministro Marcos Freire 04893470, Rua padre Domenico 04893500 e Rua Pedro macarrof 04893495. Motivo da solicitação é que por falta de manutenção há mais de 10 anos dessas estradas, as mesmas principalmente no período chuvoso ficam totalmente intransitáveis dificultando a locomoção dos moradores, aumentando o risco de acidentes devido os buracos e acabam gerando um caos para a população em geral.
33
03/04/2023 • • Parelheiros
Pensando na diversão, inclusão e segurança seguimos a norma da ABNT 16071/2012.
Trabalhamos com brinquedos de ferro, tronco de eucalipto em autoclave, e madeira plástica.
Hoje um dos nossos diferenciais do mercado são os brinquedos com acessibilidade para crianças com necessidades especiais.
2758
15/05/2023 • • Parelheiros
Preservacao da mata nativa da estrada de Jaceguava. Trata-se de um dos ultimos refugios da mata e da fauna silvestres ameacados por invasoes, loteamento irregular e desmate criminoso.
2599
15/05/2023 • • Parelheiros
Gostaria de pedir o asfalto ecológico para o nosso bairro,tem grande necessidade,moro na Rua Doutor Miguel de Campos Junior,cep 04893490
2781
15/05/2023 • • Parelheiros
Boa noite precisamos que os alagamentos da joli da teotonio até parelheiros seja resolvido para melhorias em nossa região de parelheiros
Criação de marcenaria populares
09/05/2023 • • Parelheiros
MARCENARIA POPULAR
Criar marcenaria populares, existem muitos pontos de descartes viciados por todo município de São Paulo, e em 88% deles existem móveis, a ideia é ou construir uma marcenaria popular para o município ou construir 5 uma para cada região, norte, sul, leste, oeste e centro ou uma para cada Subprefeitura sendo 32.
E essas marcenaria podem ser administradas por associações ongs sociedade amigos, cooperativas, seria feito um cadastro único para destruição dos móveis.
Vamos gerar renda, trabalho, dar dignidade, aconchego nos lares entre outros benefícios.
Joaniro Amancio Pereira F.U.P.P.P.P.A - C.P.P.P
joanirocpm@outlook.com 99590-3753 joanirocpm@outlook.com