- Cartões
- Lista
Download das propostas abaixo (csv)
1710
05/05/2023 • • Parelheiros
Gostaria de ter estes tereno para áreas públicas para a população que não conhece e gostaria de conhecer, nas áreas da saúde não temos terrenos, muito aluguel.
1613
02/05/2023 • • Parelheiros
CRM-Centro de Referência da Mulher e Implantação de 1 Centro de Convivência e Cooperativa (Cecco) para que elas mesmas possam gerenciar. Os Centros de Referência são estruturas essenciais do programa de prevenção e enfrentamento à violência contra a mulher, uma vez que visa promover a ruptura da situação de violência e a construção da cidadania por meio de ações globais e de atendimento interdisciplinar (psicológico, social, jurídico, de orientação e informação) à mulher em situação de violência. Devem exercer o papel de articuladores dos serviços organismos governamentais e não-governamentais que integram a rede de atendimento às mulheres em situação de vulnerabilidade social, em função da violência de gênero VEJA ANEXO
910
20/04/2023 • • Parelheiros
Estradas e ruas pavimentadas no bairro Barragem.
Asfalto ecológico.
Cidade Luz, Fabio Montenegro, Jardim Paulista.
1265
26/04/2023 • • Parelheiros
Onde eu moro, tem a obra do metrõ da linha 17-ouro, node foi investido mais de 1,15 bilhão de reais. Foram retiradas comunidades que moravam lá. A obra não foi terminada e ficaram alguns terrenos baldios que poderiam ser postos de saúde ou uma creche e etc. O governo investiu muito dinheiro e não foram terminadas nem as obras do metrô e nem as obras nos terrenos baldios onde moravam muitas famílias, que tiveram que ir para outras comunidades. Enfim, essa é minha proposta: fazer creches ou postos de saúde nesses terrenos baldios.
Valorização dos Conselhos
06/05/2023 • • Parelheiros
VALORIZAÇÃO DOS CONSELHEIROS.
Nos dias de hoje ficou claro transparente a necessidade e eficiência dos Conselhos, e também ficou claro e transparente a desvalorizam dos Conselheiros o esvaziamento dos Conselhos, porque os órgãos públicos responsáveis por gerir administrar apoiar esses Conselhos nao está fazendo seu papel, estão sim fazendo o contrário...
que possa ser criado um departamento órgão grupo de pessoas autoridades pra defender essa categoria hoje existem 58 Conselhos em São Paulo onde somente um deles é remunerados. Vamos reverter esse quadra e valorizar esses profissionais.
Joaniro Amancio Pereira F.U.P.P.P.P.A
11 99590-3753 joanirocpm@outlook.com apoliticaeobrasil@gmail.com C.P.P.P
1278
26/04/2023 • • Parelheiros
Problema: enchentes
Solução: filtros nos bueiros
Grajaú, Parelheiros.
1637
03/05/2023 • • Parelheiros
Solicitamos que seja reformada a escola EE Prof. Benedito Ferreira de Albuquerque, situada na Rua Benjamim Diemar, Vila Roschel, São Paulo, CEP 04891-070, onde temos ainda salas de aula de lata e o espaço de refeição dos alunos é inadequado em tempos de chuva onde molha os alunos e muita das vees nem é possível os alunos realizarem seu intervalo no período de chuva.
707
18/04/2023 • • Parelheiros
Reurbanizacao e revitalização das Ruas:
👉R. Pedrinho Roschel, 75 - Vila Roschel, São Paulo - SP, 04891-050
👉R. Alberto Ádamo, 20 - Parque Recreio, São Paulo - SP, 04891-160
👉 R. Eduardo Rajel, 2-52 - Parque Recreio, São Paulo - SP, 04891-180
Rua Caminho da Mina, Vila Roschel, São Paulo - SP - CEP 04891135
nossa proposta e de pavimentação para as Ruas acima mencionadas para que venha ser atendidas pois São Ruas de suma importância tanto para os bairros ,Jardim progresso como vila rochel e parque recreio .
1642
03/05/2023 • • Parelheiros
Colocar ônibus na linha 6073-10 Santa Terezinha - Varginha.
Está demorando muito, precisamos de, no mínimo, 8 carros rodando.