- Cartões
- Lista
Download das propostas abaixo (csv)
2243
11/05/2023 • • Penha
Revitalização das Praças (plantio de árvores frutíferas, árvores que não causem danos às calçadas, redes elétricas, plantação consciente).
ⓘ
714
18/04/2023 • • Penha
Proponho uma campanha informativa a todos os cidadãos de como funciona e onde estão localizados os ecopontos ,assim como a colocaçãp de placas indicativas de onde estão localizado os Ecopontos . Desta foma evitariamos o gande aculumo de entulho,moveis e outos jogados em Praças e ruas da cidade .
ⓘ
1926
08/05/2023 • • Penha
Maiores sinalizações da CET próximas à escolas e na Av. Gov. Carvalho Pinto, Av. Amador Bueno da Veiga e Av. Dr. Assis Ribeiro
ⓘ
2739
15/05/2023 • • Penha
O Fórum Verde Permanente, de parques, praças e áreas verdes, segue defendendo a restituição do orçamento da Secretaria do Verde e Meio Ambiente ao patamar de 1% do total arrecadado pela cidade. Além do investimento em programas e projetos, em toda a cidade, que garantam a ampliação e manutenção de parques e praças, protejam as áreas verdes e de mananciais, qualifiquem rios e lagos, é urgente que novos concursos sejam realizados e que a estrutura de atuação e funcionamento da SVMA seja ampliada e melhorada
ⓘ
Construção de central de triagem de resíduos sólidos recicláveis na Penha.
11/05/2023 • • Penha
Construção de central de triagem de resíduos sólidos recicláveis na área de jurisdição da Subprefeitura Penha.
ⓘ
1941
08/05/2023 • • Penha
Ampliar o espaço para aumentar o fluxo da entrada da Penha sobre a passagem do trem Av. Gabriela Mistral.
ⓘ
2131
09/05/2023 • • Penha
MARCENARIA POPULAR
Criar marcenaria populares, existem muitos pontos de descartes viciados por todo município de São Paulo, e em 88% deles existem móveis, a ideia é ou construir uma marcenaria popular para o município ou construir 5 uma para cada região, norte, sul, leste, oeste e centro ou uma para cada Subprefeitura sendo 32.
E essas marcenaria podem ser administradas por associações ongs sociedade amigos, cooperativas, seria feito um cadastro único para destruição dos móveis.
Vamos gerar renda, trabalho, dar dignidade, aconchego nos lares entre outros benefícios.
Joaniro Amancio Pereira F.U.P.P.P.P.A - C.P.P.P
joanirocpm@outlook.com 99590-3753 joanirocpm@outlook.com
ⓘ
875
20/04/2023 • • Penha
CRIAR ABRIGOS PARA MORADORES DE RUA.
O número de moradores de rua tem aumentado desproporcionalmente, e está concentrado no centro de São Paulo, onde abrange duas ou três subprefeitura, a ideia é que seja feito um controle um cadastro desses moradores e que cada Subprefeitura crie seu equipamento de acolhimento. Que seja construído equipamentos em cada Subprefeitura onde ela tenha um morador de rua. Através do C.P.P.P. temos visitado a região os distritos das 32 subprefeitura feito entrevistas com moradores e transeuntes, e é sabido que existe pessoas de 28 subprefeitura morando nas ruas do centro de São Paulo.
Joaniro Amancio Pereira F.U.P.P.P.P.A
Fundador e presidente do C.P.P.P.
Conselho de Políticas Públicas Partidárias.
apoiticaeobrasil@gmail.com | 11 99590-3753
ⓘ
2905
15/05/2023 • • Penha
VERBA PARA DESTINAÇÃO DE OBRAS PARA A SUBPREFEITURA, A ESCOLHA DO CONSELHO PARTICIPATIVO MUNICIPAL (CPM)
No ano de 2022, o Prefeito Municipal baseado na autonomia do Conselho Participativo Municipal, em ser braço auxiliar das Subprefeituras e voz da Sociedade Civil, pois foram os Conselheiros eleitos por votação direta, o Prefeito Municipal liberou uma verba no Orçamento de 2023, com destino direto para a execução de uma obra especifica, na respectiva Subprefeitura.
Diante da necessidade e com base nesta liberação do Executivo Municipal, fazemos a seguinte proposta para o Orçamento de 2024:
QUE SEJA LIBERADO VERBA ESPECÍFICA DE 20% DO VALOR TOTAL ORÇADO NA RESPECITIVA SUBPREFEITURA, NO ANO DE 2023, E SEJA A MESMA, REALIZADO OBRA ESCOLHIDA PELO CPM E A SOCIEDADE CIVIL;
ⓘ
2248
11/05/2023 • • Penha
Criada linha de transporte (ônibus) para servir a população e entidades na Av. Condessa Elizabeth de Robiano, entre os viadutos Aricanduva ie o Viaduto Imigrante Nordestino.
ⓘ