- Cartões
- Lista
Download das propostas abaixo (csv)
2605
15/05/2023 • • Vila Maria/Vila Guilherme
DESTINAR RECURSOS PARA CONTRATO DE MANUTENÇÃO/REPAROS/INSTALAÇÃO DE PLACAS PARA DENOMINAÇÃO DE RUAS,AVENIDAS PRAÇAS
incluindo o número do início e final de Quadra Fiscal . Instalar placas de nomes de vias com o nome inicial da via a ser colocada no poste do semáforo identificando a via transversal ( ampliando o serviço que já é feito hoje ) As placas de denominação de ruas há muito tempo não são trocadas e/ou limpas.
2141
09/05/2023 • • Vila Maria/Vila Guilherme
MARCENARIA POPULAR
Criar marcenaria populares, existem muitos pontos de descartes viciados por todo município de São Paulo, e em 88% deles existem móveis, a ideia é ou construir uma marcenaria popular para o município ou construir 5 uma para cada região, norte, sul, leste, oeste e centro ou uma para cada Subprefeitura sendo 32.
E essas marcenaria podem ser administradas por associações ongs sociedade amigos, cooperativas, seria feito um cadastro único para destruição dos móveis.
Vamos gerar renda, trabalho, dar dignidade, aconchego nos lares entre outros benefícios.
Joaniro Amancio Pereira F.U.P.P.P.P.A - C.P.P.P
joanirocpm@outlook.com 99590-3753 joanirocpm@outlook.com
984
23/04/2023 • • Vila Maria/Vila Guilherme
ACRESCENTAR INFORMAÇÕES NAS PLACAS DE NOMES DE RUAS.
Que as novas placas possam se acrescentar.: a subprefeita o distrito e a vila ao qual pertencem.
Ficamos perdidos as vezes temos essas informações nos aplicativos mas na placa não temos a informação.
Joaniro Amancio Pereira F.U.P.P.P.P.A
Fundador e presidente do C.P.P.P.
Conselho de Políticas Públicas Partidárias.
apoliticaeobrasil@gmail.com
498
13/04/2023 • • Vila Maria/Vila Guilherme
PRAÇAS E ESPAÇO PÚBLICO
Tenho visitado o município de São Paulo e encontramos Praças vazias sem utilidade sem pessoas algumas abandonadas com matos, bancos quebrados em péssimo estado de conservação, fizemos um estudo pesquisas e entrevistas com os moradores ao redor e derredor dessas praças, pedindo opiniões e sugestões de como utilizar esse espaço.
E queremos que sejam criados programas projetos para esses locais, alguns sugeridos foram espaço da criança com monitores brinquedos, espaço do idoso com bancos mesas jogos de baralho de cartas dominó xadrez com monitores Campos de bocha de malha, espaço do pet com monitores e brincadeiras brinquedos para os cachorros gatos e bichos de estimação.
Joaniro Amancio Pereira 99590-3753
Presidente e fundador do C.P.P.P. joanirocpm@outlook.com
49
03/04/2023 • • Vila Maria/Vila Guilherme
-> Praça na Vila Medeiros.
-> Venho apresentar a todos o projeto de Construção/Implantação da Praça na Vila Medeiros, na qual trará benefício a todos os moradores do bairro e de nossa região, onde poderemos ganhar um espaço verde em nosso bairro trazendo o verde do Meio Ambiente para o nosso bairro,onde na proposta a praça contaria com: Playground,Equipamentos de Ginástica,Pista de caminhada,Área Verde e entre outros, estamos propondo a Prefeitura de São Paulo e a Subprefeitura Vila Maria / Vila Guilherme a implantação dessa Praça no bairro onde ficaria localizada entre a Rua Reverendo Israel Vieira x Rua Eurico Sodré,que esta em uma ótima localização no bairro, O Projeto constitui em construir e implantar uma praça na vila medeiros, onde ficaria localizada entre a Rua Reverendo Israel Vieira x Rua Eurico Sodré trazendo uma praça ao nosso bairro e meio ambiente.
1020
24/04/2023 • • Vila Maria/Vila Guilherme
Comitê/Conselho de Mobilidade e Transportes na Subprefeituras
Venho propor a Subprefeitura, Secretaria de Mobilidade e Transportes, Secretaria das Subprefeituras a criação de um Comitê/Conselho de Mobilidade e Transportes na Subprefeitura, afim atender a demanda dos municipes, ajudar a SPtrans, e auxiliar na melhoria da Mobilidade Urbana da região pertencente a Subprefeitura. O Comitê/Conselho deverá trabalhar junto ao Conselho Participativo Municipal da Subprefeitura.
184
06/04/2023 • • Vila Maria/Vila Guilherme
PONTOS DE DESCARTES
através de visitas consultas pesquisas feitas pelo C.P.P.P. desde o ano de 2020 conseguimos mapear conhecer muitos locais de descarte de lixo entulho e materiais de construção, e percebemos que apesar do bom trabalho realizado pelas subprefeituras não tem sido suficiente para coibir esses descartes, em algumas subprefeitura esses locais foram extintos de uma área e criado em outra eles migram mudam conforme a prefeitura vá atuando.
Os Ecopontos não são insuficientes, peguam menos do levam, os carros são poucos comparando com a quantidade descartado, com isso alguns munícipes acabam criando pontos de descarte irregular, porque ele leva seu descarte o caminhão leva metade a outra metade fica, e o caminhão tem um itinerário que precisa ser cumprido.
Criar mais Ecopontos, e que coloquem mais caminhão, que um caminhão possa refazer o itinerário dos caminhões no outro dia.
Joaniro Amancio Pereira - C.P.P.P
3334
16/05/2023 • • Vila Maria/Vila Guilherme
Instalar cameras com monitoramento em todos equipamentos de saúde (AMA/CAPS/CECCO/CER/UBS/UPA) nas áreas comuns.
Devido as questões de violência que estão ocorrendo dos munícipes (pacientes) contra os profissilonais de saúde, tendo as cameras em áreas comuns (corredores, recepção, elevadores, entre outros), aumentará a segurança deste profissionais, além de auxiliar a GCM, PM e Polícia Cívil a identificar estes agressores.
2813
15/05/2023 • • Vila Maria/Vila Guilherme
PRAÇA STUART EDGAR ANGEL JONES - CEP OFICIAL (CORREIOS): 02161-035 - BAIRRO: JARDIM JULIETA - CIDADE/ESTADO: SÃO PAULO/SP - CADLOG: 45.301-3 - PRAÇA PÚBLICA PRECISA DA MANUTENÇÃO E/OU TROCA DOS SEGUINTES EQUIPAMENTOS: [1] INSTALAÇÃO DE PELO MENOS UM (01) PLAYGROUND INFANTIL, DOIS (02) ESCORREGADORES, DUAS (02) GANGORRAS E DOIS (02) BALANÇOS, PREFERENCIALMENTE COM MATERIAL DE ALTA RESISTÊNCIA (PRAÇA DESCOBERTA, SUJEITA A TODAS INTEMPÉRIES DO TEMPO); [2] PINTURA DO CHÃO OU PISO PÚBLICO COM JOGOS PEDAGÓGICOS INFANTIS, COMO AMARELINHA, PARA QUE AS CRIANÇAS DESENVOLVAM BRINCADEIRAS INTERATIVAS. VEJAM DIVERSOS JOGOS PEDAGÓGICOS INFANTIS PINTADOS EM SÃO PAULO EM @WILL.ARTE; [3] MANUTENÇÃO GERAL E PINTURA COLORIDA DOS BRINQUEDOS INFANTIS DE FERRO. [4] SUBSTITUIÇÃO DOS BANCOS MESAS E BRINQUEDOS QUE ESTIVEREM QUEBRADOS.
647
17/04/2023 • • Vila Maria/Vila Guilherme
Saúde do idoso. Ampliação do Programa de Acompanhante do Idoso no território, com o intuito da preservação da autonomia das pessoas idosas, com defesa e garantia de sua integridade e assistência à saúde.