- Cartões
- Lista
Download das propostas abaixo (csv)
Praça/caminho verde na Travessa Jornalista Otávio Muniz - Moema
16/05/2023 • • Vila Mariana
Criação de praça/caminho verde na Travessa Jornalista Otávio Muniz - Moema
Parte do trajeto do Córrego Uberabinha, a transformação desta viela – que não dá acesso a nenhum imóvel e possui lindas palmeiras imperiais, entre outras árvores – em praça/caminho verde, tornando-a exclusiva para pedestres e ciclistas, pode colaborar para as diretrizes do Plano de Ação da Subprefeitura existente para este perímetro (nº 261): “Realizar estudos para analisar a viabilidade de implantação de um Parque Linear ou de Caminhos Verdes, através do percurso do Córrego Uberabinha (canalizado), resgatando a relação da área com o Córrego e procurando preservar o valor histórico dos córregos no processo de urbanização da cidade; qualificação de espaços livres públicos; melhorar as condições de circulação de pedestres e ciclistas", entre outros.
Conclusão do Projeto Habitacional da Favela da Rua Mauro
28/04/2023 • • Vila Mariana
Conclusão do Projeto Habitacional da Favela da Rua Mauro.
1531
30/04/2023 • • Vila Mariana
CARROCINHA PRA CACHORROS
Quando o Conselho de Políticas Públicas Partidárias percorreu as 32 subprefeitura e alguns distritos percebemos que o número de cachorros de rua cresceu assim como o número de moradores de rua e se espalhou pelos bairros vilas da periferia.
que a prefeitura possa resgatar os tempos da carrocinha e ou criei algum programa ou capacite alguma ong para tratar desses animais, cachorros e gatos é o que mais encontramos perdidos, os gatos conseguimos ver mais no período noturno e não sabemos se estão mesmo perdido. Mas os cachorros sabemos que são de rua ou dos moradores de rua. Existe uma turma em vários distritos subs que deixam alimentos e água em vários pontos para os cachorros e isso é bom pra eles mas não é bom para os transeuntes, temos vários depoimentos de pessoas atacadas e até mordidas por eles.
Joaniro Amancio Pereira 11 99590-3753
joanrocpm@outlook.com F.U.P.P.P.P.A
1400
28/04/2023 • • Vila Mariana
Estabelecimento de multa ao munícipe que joga lixo no chão, especialmente bituca de cigarro.
1674
04/05/2023 • • Vila Mariana
Investir em educação continuada nos profissionais de saúde para que os serviços e ações respeitem o bem estar do usuário com respeito incondicional aos valores éticos para o atendimento digno à população.
Traduzido em: educação continuada de bioetica para profissionais de saúde.
1673
04/05/2023 • • Vila Mariana
Novo imóvel para UBS Milton Santos: parceria com o governo do estado para utilização do Fundacentro (Campina da Taborda entre Whitaker e Mauro)
3041
16/05/2023 • • Vila Mariana
ISENÇÃO DE ISS PARA PRODUTOS REUTILIZADOS, RECICLADOS, COMPOSTADOS ...ETC
Isenção total ( 0,00%) ou na impossibilidade de zerar ( 0,01% ) de isenção de ISS para os produtos : reutilizados, reciclados, transformados, remanufaturados, compostados e, incinerados para geração de energia. Essa proposta será possível com os recursos arrecadados com o aumento de arrecadação do IPTU proveniente dos recursos orindos do Levantamento Aerofotogramétrico em 3D, proposta apresentada para o Orçamento 2024.
1770
06/05/2023 • • Vila Mariana
VALORIZAÇÃO DOS CONSELHEIROS.
Nos dias de hoje ficou claro transparente a necessidade e eficiência dos Conselhos, e também ficou claro e transparente a desvalorizam dos Conselheiros o esvaziamento dos Conselhos, porque os órgãos públicos responsáveis por gerir administrar apoiar esses Conselhos nao está fazendo seu papel, estão sim fazendo o contrário...
que possa ser criado um departamento órgão grupo de pessoas autoridades pra defender essa categoria hoje existem 58 Conselhos em São Paulo onde somente um deles é remunerados. Vamos reverter esse quadra e valorizar esses profissionais.
Joaniro Amancio Pereira F.U.P.P.P.P.A
11 99590-3753 joanirocpm@outlook.com apoliticaeobrasil@gmail.com C.P.P.P
47
03/04/2023 • • Vila Mariana
Pensando na diversão, inclusão e segurança seguimos a norma da ABNT 16071/2012.
Trabalhamos com brinquedos de ferro, tronco de eucalipto em autoclave, e madeira plástica.
Hoje um dos nossos diferenciais do mercado são os brinquedos com acessibilidade para crianças com necessidades especiais.