- Cartões
- Lista
Download das propostas abaixo (csv)
Contenção de encostas, pavimentação de ruas e zeladoria de praças na região
12/04/2023 • • Vila Prudente
Obra de contenção de encosta, pavimentação que consta como rua asfaltada mas não está. Uno e drenagem da Rua dos Crépis, e zeladoria da tal praça das fontes que consta na prefeitura de São paulo. Vila Bela (Subprefeitura Vila Prudente).
Em pleno 2021 uma rua sem asfalto, causando vários problemas a população.
Continua com terra que desmoronou em 2010. A rua é oficial e espera pavimentação e uma tal de praça das fontes há mais de 50 anos.
20% do orçamento das Subprefeituras para obras escolhidas pelo CPM
15/05/2023 • • Vila Prudente
VERBA PARA DESTINAÇÃO DE OBRAS PARA A SUBPREFEITURA, A ESCOLHA DO CONSELHO PARTICIPATIVO MUNICIPAL (CPM)
No ano de 2022, o Prefeito Municipal baseado na autonomia do Conselho Participativo Municipal, em ser braço auxiliar das Subprefeituras e voz da Sociedade Civil, pois foram os Conselheiros eleitos por votação direta, o Prefeito Municipal liberou uma verba no Orçamento de 2023, com destino direto para a execução de uma obra especifica, na respectiva Subprefeitura.
Diante da necessidade e com base nesta liberação do Executivo Municipal, fazemos a seguinte proposta para o Orçamento de 2024:
QUE SEJA LIBERADO VERBA ESPECÍFICA DE 20% DO VALOR TOTAL ORÇADO NA RESPECITIVA SUBPREFEITURA, NO ANO DE 2023, E SEJA A MESMA, REALIZADO OBRA ESCOLHIDA PELO CPM E A SOCIEDADE CIVIL;
2827
15/05/2023 • • Vila Prudente
Mapeamento das árvores dos bairros da subprefeitura da Vila Prudente, para REALOCAÇÃO das árvores com risco de queda e as que possuem raízes que estragam calçadas/asfaltos/muros, para replantá-las em lugares adequados, como nas principais avenidas e nos parques. E no local em que foram retiradas, o plantil de espécies próprias para arborização urbana.
2651
15/05/2023 • • Vila Prudente
Canalização e desobstrução de córrego paralelo a rua Arenito, favela Beira do Mangue.
Construção da UPA Vila Prudente (Rede Urgência)
14/04/2023 • • Vila Prudente
Necessitamos de área e Contruçao da UPA Vila Prudente temos um Vazio Assistencial na Rede Urgencia/ Emergência
552
14/04/2023 • • Vila Prudente
Necessitamos de área e Contruçao da UPA Vila Prudente temos um Vazio Assistencial na Rede Urgencia/ Emergência
Construção Unidade da Saúde da Pessoa Idosa
3209
16/05/2023 • • Vila Prudente
Desapropriar o antigo Hospital Vila Prudente na Rua Herwis e criar um equipamento de saúde municipal, de interesse social, pois o prédio está há mais de 30 anos abandonado e criando ratos na vizinhança do quarteirão. Hj com a inauguração da Estação São Lucas do Monotrilho e com muitos prédios no entorno, a região carece de um hospital municipal público no local.
820
19/04/2023 • • Vila Prudente
Sabendo que a prefeitura tem 45 milhões que não tem destino, urgente em nosso território o recapeamento onde as av principais deveriam ser realizadas, pois temos av principais em calamidade de tráfico com rua Francisco Fett, onde da passagem da zona leste para zona sul.
2174
10/05/2023 • • Vila Prudente
Criação de um Polo Cultural situado no antigo terreno das Linhas Correntes. Obs.: já existe um Projeto de Lei de criação do parque.
Tornar a av. Jacinto Palhares em um local oficial de Carnaval de Rua passivo de patrocínio pela Prefeitura.
3107
16/05/2023 • • Vila Prudente
DESTINAR RECURSOS PARA CONTRATO DE MANUTENÇÃO/REPAROS/INSTALAÇÃO DE PLACAS PARA DENOMINAÇÃO DE RUAS,AVENIDAS PRAÇAS
incluindo número do início e final de Quadra Fiscal . Instalar placas de nomes de vias com o nome inicial da via a ser colocada no poste do semáforo identificando a via transversal ( ampliando o serviço que já é feito hoje ) As placas de denominação de ruas há muito tempo não são trocadas e/ou limpas.