Javascript não suportado Orçamento cidadão
Início
Voltar

Índice de propostas

Etapa atual

Etapa 08 - Monitoramento

Exibir resultados

437

12/04/2023  •  Graziely Spessato de Carvalho  •  Sapopemba

Precisamos de um HOSPITAL VETERINÁRIO 24h para atender a nossa região e entorno. Não basta só vacinar e fazer parceria com ongs que vêm até nós de meses em meses para castrar. CHEGA DE deixar nossos bichos a mercê do Hospital veterinário do Tatuapé, temos 6 milhões a serem gastos em nossa região. Pois temos que passar a noite sentados no hospitais Tatuapé para podermos sermos atendidos às 7h da manhã. Meu gato morreu por negligência médica do hospital, pois se ele fosse 24h o meu amigo de patas estaria vivi. Muitos não tem filhos, mas t um enorme amor pelos seus bichos. Temos que dar dignidade aos nossos animais. Uma consulta com Veterinário particular custa em média 150 reias fora os procedimentos. Meu gato e eu não tínhamos condição de sonda, ultrassom e outros procedimentos. Fora que o hospital veterinário do Tatuapé não abre aos domingos. Imaginem se as UPAs não abrissem? 

Nenhum voto

1766

06/05/2023  •  Joaniro Amancio Pereira  •  São Mateus

VALORIZAÇÃO DOS CONSELHEIROS

Nos dias de hoje ficou claro transparente a necessidade e eficiência dos Conselhos, e também ficou claro e transparente a desvalorizam dos Conselheiros o esvaziamento dos Conselhos, porque os órgãos públicos responsáveis por gerir administrar apoiar esses Conselhos nao está fazendo seu papel, estão sim fazendo o contrário...

que possa ser criado um departamento órgão grupo de pessoas autoridades pra defender essa categoria hoje existem 58 Conselhos em São Paulo onde somente um deles é remunerados. Vamos reverter esse quadra e valorizar esses profissionais. 

Joaniro Amancio Pereira F.U.P.P.P.P.A 

11 99590-3753 joanirocpm@outlook.com apoliticaeobrasil@gmail.com C.P.P.P 

Nenhum voto

1265

26/04/2023  •  Juventude em Governo  •  Parelheiros

Onde eu moro, tem a obra do metrõ da linha 17-ouro, node foi investido mais de 1,15 bilhão de reais. Foram retiradas comunidades que moravam lá. A obra não foi terminada e ficaram alguns terrenos baldios que poderiam ser postos de saúde ou uma creche e etc. O governo investiu muito dinheiro e não foram terminadas nem as obras do metrô e nem as obras nos terrenos baldios onde moravam muitas famílias, que tiveram que ir para outras comunidades. Enfim, essa é minha proposta: fazer creches ou postos de saúde nesses terrenos baldios.

Nenhum voto

357

11/04/2023  •  Joaniro Amancio Pereira  •  Aricanduva/Formosa/Carrão

BOM PRATO

O bom prato é um projeto do estado, mas não está suprindo a necessidade da população carente,  é preciso de um bom prato em cada distrito.

que a prefeitura possa criar o PRATO FEITO, nos distritos onde não exista o bom prato, com as mesmas características funcionalidades. 

Joaniro Amancio Pereira 

C.P.P.P Conselho de Políticas Públicas Partidárias 

apoliticaeobrasil@gmail.com | joanirocpm@outlook.com

Nenhum voto

2603

15/05/2023  •  Nelson Adelino Pereira  •  Vila Maria/Vila Guilherme

DESTINAR RECURSOS PARA CONTRATO DE MANUTENÇÃO/REPARO/INSTALAÇÃO DE PLACAS DE SINALIZAÇÃO DE TRÂNSITO E SINALIZAÇÃO DE SOLO ( pintura em faixas de pedestre, divisórias de pistas, pare,devagar..etc ).

Nenhum voto

3104

16/05/2023  •  Jaqueline Santos Pereira da Silva  •  Pirituba/Jaraguá

A linha de ônibus (Santana/chica luiza 971R). Precisamos ativar o dia todo (domingo a domingo) ela é muito importante pois o seu trajeto passa pelo bairro e a estação do Jaraguá. Assim sendo útil aos moradores que fazem a integração  na vila clarice.

Nenhum voto

645

17/04/2023  •  Proposta Coletiva - Audiência Pública Subprefeitura  •  Vila Maria/Vila Guilherme

Transferência de dinheiro para famílias de baixa renda para reforma e construção de moradias.

Nenhum voto

1005

24/04/2023  •  Joaniro Amancio Pereira  •  Ipiranga

RAMPA DE EMBARQUE E DESEMBARQUE PARA CADEIRANTES, TRANSPORTES COLETIVOS

Temos encontrado dificuldades nos transportes coletivos com CADEIRANTES para embarcar e desembarque nos micro ônibus e nos ônibus com elevador, a dificuldade aumenta quando o motorista tem dupla função, dirigir e cobrar passagem, e existem muitos carros com elevador quebrado com mal funcionamento. 

Se faz mas que necessário que sejam rampas manuais iguais as dos ônibus, fácil prática excelente, que a nova frota possa ser composta com esse item. Rampas manuais para cadeirantes. 

Joaniro Amancio Pereira F.U.P.P.P.P.A 

joanirocpm@outlook.com apoliticaeobrasil@gmail.com 

11 99590-3753 C.P.P.P. 

Nenhum voto

2820

15/05/2023  •  Laura de Carvalho  •  Vila Prudente

REVISÃO URGENTE DO PLANO DIRETOR!!!!

Não da mais para verticalizarem o bairro com apartamentos minúsculos que não cabe nem um casal com preços exorbitantes. Não é salubre a construção de tantos apartamentos na beira de avenidas extremamente movimentadas e barulhentas - como a Av. Anhaia Melo, que além de tudo é a beira de um riacho, ou seja, sempre que há chuva alaga. Beira de avenidas principais deve ser para lazer, cultura, esporte, comércio....

Nenhum voto

1735

06/05/2023  •  Fabio Júlio Mota de Oliveira  •  São Miguel

Ampliar o serviço de APD no ser CER IV DE SÃO MIGUEL PAULISTA.

Além do serviço de PAI nas unidades básica de saúde.

com a capacitação dos profissionais da rede.

Nenhum voto
Voltar ao topo