Download das propostas abaixo (csv)
Recapeamento da Avenida Angelina Venho
13/04/2023 • • Vila Maria/Vila Guilherme
Recapeamento da Avenida Angelina
Venho propor a Subprefeitura a realizaçao do serviço de recapeamento da Avenida Angelina, pois a esta toda esburacada e além que a via esta afudando a cada dia, e essa seria uma ótima obra de zeladoria para o bairro.
71
04/04/2023 • • Vila Maria/Vila Guilherme
O Sus deve proteger, reconhecer a importância dos valores éticos e morais dos profissionais de saúde, sem restrição de nenhuma crença, para que possam atender dignamente a Mulher em sua totalidade como profissional, esposa e mãe.
Acao: 1- Realizar/atualizar Manual de Conduta dos profissionais de saúde.
2 - Divulgação e sensibilização, com treinamento, para que os profissionais de saúde saibam se posicionar corretamente frente o binômio saúde-doença sem discriminação e com respeito dos valores/crenças mútuos.
1511
30/04/2023 • • Itaim Paulista
COZINHA COMUNITÁRIAS
Depois da pandemia percebemos em nossas visitas as subprefeituras e distritos que a carencia a necessidade alimentar do cidadão aumentou, e alguns nao tem condições de conseguir o basico de sua alimentação.
alguns tem percorrido longas distância até os locais distrito que tem COZINHA COMUNITÁRIAS, se faz necessário abrir mais cozinhas comunitárias, para suprir essa necessidade e dar melhores condições alimentar pra esse cidadão.
Joaniro Amancio Pereira 11 99590-3753
C.P.P.P Conselho de Políticas Públicas Partidárias
apoliticaeobrasil@gmail.com F.U.P.P.P.P.A joanirocpm@outlook.com
2475
12/05/2023 • • Guaianases
Na rua Benedito Leite D'avila é necessário fazer um muro de arrimo para proteção das casas quando da cheia do rio, nas épocas de chuva. Também se faz necessário limpeza do bairro para contenção dos ratos devido a entulhos e lixos. O muro se iniciou e não terminou.
2838
15/05/2023 • • Jaçanã/Tremembé
Criar um ciclovia nas marginais do Rio Tietê interligando toda Zona Norte com a ciclovia do rio Pinheiros.
O plano de mobilidade urbana para a cidade de São Paulo prevê a entrega de 1350 km de ciclovias até 2024.
A ciclovia do Rio Tietê é uma demanda importante para conectar todas as ciclovias da Zona Norte com o Centro expandido e ampliar a mobilidade dos paulistanos com segurança.
Contratação de equipes multidisciplinares de saúde mental p/ escolas municipais
02/05/2023 • • Itaquera
REDUÇÃO DA VIOLÊNCIA NAS ESCOLAS X SAÚDE MENTAL DAS CRIANÇAS E JOVENS - Elaborar e implantar políticas públicas que criem e habilitem equipes multidisciplinares de saúde mental (médico, psicólogo, psicopedagogo, assistente social, entre outros) nas escolas da rede municipal com a participação e amparo das familias.
2165
10/05/2023 • • Santo Amaro
Boa tarde Senhores,
Gostaria que fosse feita uma ciclovia no corredor Av. Vicente Rao - Av. Roque Petroni Jr pois moradores dos bairros contados por este corredor não possuem ligação com as ciclovias da Dr. Chucri Zaidan - Berrini que nos levam para outros bairros como pinheiros, itaim e jardins.Trata-se de avenidas largas que comportam a criação de uma ciclo via. A ciclo faixa feita hoje por dentro dos bairros não é usada pois é sinuosa e esta em ladeiras muito ingremes, sendo que alguns trecos simplesmente acabam em lugar algum. Estamos sendo prejudicados pois há ciclofaixas em avenidas próximas como a Roberto marinho possuem este recurso e os moradores da regiao de Santo amara não podem ir trabalhar de bicicleta com segurança.
Obrigado
Walter
1904
08/05/2023 • • Ermelino Matarazzo
Por uma São Paulo mais Justa e Inclusiva, pedimos constar no orçamento de 2024, verba para a implantação em todas as unidades de saúde da nossa região leste o CENTRO DE SAÚDE BUCAL de forma que atendam também pessoas com deficiência total e mental e a nossa população idosa.
3319
16/05/2023 • • Itaquera
Instalar cameras com monitoramento em todos equipamentos de saúde (AMA/CAPS/CECCO/CER/UBS/UPA) nas áreas comuns.
Devido as questões de violência que estão ocorrendo dos munícipes (pacientes) contra os profissilonais de saúde, tendo as cameras em áreas comuns (corredores, recepção, elevadores, entre outros), aumentará a segurança deste profissionais, além de auxiliar a GCM, PM e Polícia Cívil a identificar estes agressores.
301
10/04/2023 • • Pinheiros
RECICLAGEM DOS MOTORISTA
A partir do momento que o motorista do transporte público passou fazer duas funções a qualidade caiu de produção, eles nao fazem bem nem uma nem outra, nao esta sendo fácil ser motorista e cobrador, e além deles próprios sofrem com isso a população também sofre, nas nossas visitas pelo C.P.P.P aos distritos das 32 subprefeitura notamos drasticamente essa queda de qualidade e ela é mais nítida nas vans micro ônibus (Lotação).
que se crie uma escola de reciclagem para as duas funções dirigir motorista e cobrar cobrador, e que os motoristas tenham atendimento médico psicológico e que diminua sua carga horária sem afetar seus ganhos.
Joaniro Amancio Pereira 11 99590-3753
Criador e presidente do C.P.P.P
Conselho de Políticas Públicas Partidárias.
joanirocpm@outlook.com apoliticaeobrasil@gmail.com