Download das propostas abaixo (csv)
473
13/04/2023 • • Vila Mariana
CALÇADAS
Nossas CALÇADAS estão sem condições de pessoas com deficiência, cadeirantes, idosos, transitar. Algumas nao tem condições de uso, pra pessoas nenhuma.
Que possamos padronizar nossas CALÇADAS e que possa ser usado com referência os PCD e cadeirantes...
Joaniro Amancio Pereira 11 99590-3753
C.P.P.P Conselho de Políticas Públicas Partidárias
joanirocpm@outlook.com apoliticaeobrasil@gmail.com
881
20/04/2023 • • Sapopemba
CRIAR ABRIGOS PARA MORADORES DE RUA.
O número de moradores de rua tem aumentado desproporcionalmente, e está concentrado no centro de São Paulo, onde abrange duas ou três subprefeitura, a ideia é que seja feito um controle um cadastro desses moradores e que cada Subprefeitura crie seu equipamento de acolhimento. Que seja construído equipamentos em cada Subprefeitura onde ela tenha um morador de rua. Através do C.P.P.P. temos visitado a região os distritos das 32 subprefeitura feito entrevistas com moradores e transeuntes, e é sabido que existe pessoas de 28 subprefeitura morando nas ruas do centro de São Paulo.
Joaniro Amancio Pereira F.U.P.P.P.P.A
Fundador e presidente do C.P.P.P.
Conselho de Políticas Públicas Partidárias.
apiticaeobrasil@gmail.com | 11 99590-3753
290
10/04/2023 • • Guaianases
RECICLAGEM DOS MOTORISTA
A partir do momento que o motorista do transporte público passou fazer duas funções a qualidade caiu de produção, eles nao fazem bem nem uma nem outra, nao esta sendo fácil ser motorista e cobrador, e além deles próprios sofrem com isso a população também sofre, nas nossas visitas pelo C.P.P.P aos distritos das 32 subprefeitura notamos drasticamente essa queda de qualidade e ela é mais nítida nas vans micro ônibus (Lotação).
Nossa proposta é que se crie uma escola de reciclagem para as duas funções dirigir motorista e cobrar cobrador, e que os motoristas tenham atendimento médico psicológico e que diminua sua carga horária sem afetar seus ganhos.
Joaniro Amancio Pereira 11 99590-3753
Criador e presidente do C.P.P.P
Conselho de Políticas Públicas Partidárias.
joanirocpm@outlook.com apoliticaeobrasil@gmail.com
30
03/04/2023 • • Lapa
Pensando na diversão, inclusão e segurança seguimos a norma da ABNT 16071/2012.
Trabalhamos com brinquedos de ferro, tronco de eucalipto em autoclave, e madeira plástica.
Hoje um dos nossos diferenciais do mercado são os brinquedos com acessibilidade para crianças com necessidades especiais.
2204
10/05/2023 • • Santo Amaro
O aeroporto de Congonhas precisa ser transferido para fora da área urbana, como já foi no passado, antes de a expansão da cidade engolir o aeroporto. Há estudos mostrando que o aeroporto no meio da cidade causa diversos males à qualidade vida humana e dos outros animais.
No local do antigo aeroporto, surgirá o Parque Congonhas, conquista importante numa cidade tão carente de parques. O belo saguão do aeroporto, com seu piso quadriculado, será transformado em museu da aviação, incluindo um bom café com pão de queijo e atrações turísticas... Uma delas é a passarela sobre a Washington Luís, obra reconhecida do arquiteto Villanova Artigas.
Na parte externa, bela área verde, com um espaço grande para bicicleta e skate na atual pista de pouso e decolagem, atividades culturais, instalações artísticas... Como na aviação, aqui o céu é o limite.
Viva o Parque Congonhas e Museu da Aviação!
3153
16/05/2023 • • Guaianases
Programação mensal com o castramóvel (ou carreta da castração), praça de eventos - estação de Itaquera.
1675
04/05/2023 • • São Miguel
Implantação do Creas/Caps no Distrito Jardim Helena.
Desafogaria o atual existente em São Miguel e traria uma condição melhor para famílias em situação de vulnerabilidade social poder chegar ao equipamento, diminuindo a distância e a Necessidade de transporte.
2223
11/05/2023 • • São Miguel
Verba orçamentária para a construção ou locação de um imóvel para a instalação de uma Unidade Básica de Saúde, na Chácara Três Meninas, no Distrito do Jardim Helena.
2109
09/05/2023 • • Pinheiros
Boa tarde, Estou morando há 9 meses em SP, mas já me sinto Paulistana, tenho amor por SP. Sou MG, mas venho de uma longa morada no RJ. Como sugestão fica a reestruturação e reforma que podemos realizar na política de atenção primária da cidade, encontrei muitos serviços com estruturas precárias, muito papel pregado na parede (poluição visual tremenda), atendimento muito rápido, os profissionais ainda lidando com prontuários de papel, acho que podemos ajustar muita coisa com pouco para ter Unidades mais aconchegantes, mais acolhedoras, mais modernas. No Rio de Janeiro trabalhei na gestão Eduardo Paes e realizamos uma reforma que mudou a cara da saúde carioca, e vejo que SP tem uma capacidade muito maior, com profissionais excelentes, estruturas físicas muito boas e equipe muito gabaritada. Vamos mudar a cara da saúde paulistana!!!