Download das propostas abaixo (csv)
2771
15/05/2023 • • Perus
Criar um polo industrial não poluente, com espaço e incentivando para termos uma ETEC / FATEC e/ou uma Universidade privada, localizada no Distrito Anhanguera.
No Distrito Anhanguera temos um Polo de Logística crescendo rapidamente, mas a maioria das pessoas que estão sendo contratadas não são moradores de Perus e Anhanguera, com a justificativa de termos mãos de obra não qualificada. É necessário mudar esta realidade.
1447
28/04/2023 • • Jabaquara
CONTRATAÇÃO DE MENORES JOVENS APRENDIZES NAS SUBPREFEITURAS: Serão contratados 320 jovens menores aprendizes, distribuídos proporcionalmente, para trabalhos internos nas Subprefeituras, sendo o contratado, terá contrato de 12 meses, e carga horária de 8 horas diarias, sendo distribuídas em trabalhos internos e cursos de capacitação no periodo diurno, e tendo como remuneração o valor de um Salário Minimo Paulista. A necessidade dessa contratação, será para capacitar novos cidadãos e integrar os jovens menores aprendizes na Sociedade com vivencia profissional qualificada; Regras para contratação, deverá especificamente ocorrer por legislação especifica e terá dotação orçamentária propria, já no proximo orçamento.
2032
08/05/2023 • • Aricanduva/Formosa/Carrão
Limpeza, iluminação da praça Sto. Eduardo. Brinquedo novos, capinação.
1951
08/05/2023 • • Ermelino Matarazzo
Por uma São Paulo mais Justa e Inclusiva também na nossa periferia, pedimos constar no orçamento de 2024, verba para implantar no distrito da Ponte Rasa um CLUBE ESCOLA para democratizar de forma justa o acesso da nossa comunidade a Políticas Públicas de Esporte e Lazer de forma a promover o acesso a todos e também a nossa população idosa uma vida ativa e saudável.
1182
25/04/2023 • • Cidade Ademar
Subsidiar projeto de arquitetura/engenharia para população de baixa renda conseguir construir sua própria casa legalmente.
1365
28/04/2023 • • Itaim Paulista
CARROCINHA PRA CACHORROS
Quando o C.P.P.P Conselho de Políticas Públicas Partidárias percorreu as 32 subprefeitura e alguns distritos percebemos que o número de cachorros de rua cresceu assim como o número de moradores de rua e se espalhou pelos bairros vilas da periferia.
que a prefeitura possa resgatar os tempos da carrocinha e ou criei algum programa ou capacite alguma ong para tratar desses animais, cachorros e gatos é o que mais encontramos perdidos, os gatos conseguimos ver mais no período noturno e não sabemos se estão mesmo perdido. Mas os cachorros sabemos que são de rua ou dos moradores de rua. Existe uma turma em vários distritos subs que deixam alimentos e água em vários pontos para os cachorros e isso é bom pra eles mas não é bom para os transeuntes, temos vários depoimentos de pessoas atacadas e até mordidas por eles.
Joaniro Amancio Pereira F.U.P.P.P.P.A
C.P.P.P 11 99590-3753
joanirocpm@outlook.com
654
17/04/2023 • • Vila Maria/Vila Guilherme
Efetivar a EGM para a região do Parque Novo Mundo, principalmente nas regiões de escolas, creche e comércios de maneira geral.
Construção de uma UBS no Jardim Cibele
15/05/2023 • • Itaquera
CONSTRUÇÃO DA UBS JARDIM CIBELE
Nós moradores do jardim Cibele,região de vazio assistêncial, solicita a construção de uma UBS. Hoje somos em torno de 4.000 moradores, fora os que em breve ocuparão os 3 condominios residenciais que estão sendo entregues no bairro. Nós estamos sendo atendidos em uma unidade no bairro vizinho região cuja mobilidade se torna dificil para idosos, gestantes e mães com crianças pequenas, uma vez que dependemos de onibus ou carro para chegar na mesma. Como consequência muitos acabam não participando dos grupos propostos ou até mesmo de algumas condutas médicas sugeridas pela dificuldade de locomoção. Salientamos que foi doado um terreno para a prefeitura em contrapartida na rua Tomoishy Shimizu e sugerimos que nessa área seja instala.da essa UBS .
1021
24/04/2023 • • Santana/Tucuruvi
Comitê/Conselho de Mobilidade e Transportes na Subprefeituras
Venho propor a Subprefeitura, Secretaria de Mobilidade e Transportes, Secretaria das Subprefeituras a criação de um Comitê/Conselho de Mobilidade e Transportes na Subprefeitura, afim atender a demanda dos municipes, ajudar a SPtrans, e auxiliar na melhoria da Mobilidade Urbana da região pertencente a Subprefeitura. O Comitê/Conselho deverá trabalhar junto ao Conselho Participativo Municipal da Subprefeitura.