Download das propostas abaixo (csv)
216
08/04/2024 • • Ermelino Matarazzo
Área do Transporte - Pedimos constar verba no orçamento para capacitar e sensibilizar todos os funcionários dos prestadores de serviços na forma de melhor atender a todos os usuários, principalmente a nossa população idosa, de maneira educada, nos pontos de onibus estacionar sempre próximo da guia, visando a atenção integral ao idoso na forma da ISSO 900
ⓘ
Promover linha de ônibus noturna para Hospital Geral da V. Brasilândia
10/04/2024 • • Freguesia/Brasilândia
Criar ou alterar uma linha de ônibus noturna para atender o Hospital Geral da V. Brasilândia. Não há linhas noturnas atendendo esse hospital.
ⓘ
2280
28/04/2024 • • Freguesia/Brasilândia
PODA DE ÁRVORES
Existem em São Paulo muitas árvores necessitando de podas, é a mesmas não está acontecendo por estar junto com fios de alta tensão.
Se faz necessário que Enel e subprefeituras crie um processo pra eliminar esse problema, em alguns distritos temos sagui entre outros animais perdendo a vida, porque as árvores estão eletrocutada.
Quando acionamos a Enel eles falam que precisamos acionar a subprefeitura, quando acionamos a subprefeitura ela eles falam que precisamos acionar o 156, no 156 não fala nada de Enel, quando acionamos a subprefeitura por outros meios eles falam que é competência da Enel.
Criemos esse departamento de intercambio para salvarmos vidas.
Joaniro Amancio Pereira
Celular 11995903753
ⓘ
Implantar Hospital Dia no território Alto da Mooca
11/04/2024 • • Mooca
HD Alto da Mooca - Hospital Dia - Exames e Especialidades Médicas: 1.Geriatria/2.Ginecologia/3.Urologia/4.Gastrologia/4.Psiquiatria/5.Ortopedia/6.Otorrinolaringologia e outras possibilidades de Estudo de Viabilidade - Objetivo: Implantação no território Alto da Mooca de equipamento de especialidades clínicas e exames com atendimento de segunda a sábado ao usuário SUS. Justificativa: Atualmente o usuário SUS depara-se com "fila de espera", média 90/120 dias no sistema Regulação/Agendamento para marcação das consultas. A indicação da localidade da consulta/exame, impõe ao usuário, outro grande sacrifício de deslocamento para outros territórios da cidade de São Paulo. A patologia se agrava prejudicando o diagnóstico e eficácia no tratamento. Nota: Celso Vicente Silva/Conselheiro Gestor de Saúde reeleito para o biênio 2024-2026.
ⓘ
1860
24/04/2024 • • Pirituba/Jaraguá
Reforma no parque rodrigo de Gásperi (Area verde).Visando a melhora das quadras esportivas que tem um material pessimo tanto a de basquete como de futebol,arrumar pricipalmente o desnivelamento do piso das quadras que estao desregulados e gerando lesões.
ⓘ
1277
20/04/2024 • • Pirituba/Jaraguá
*LIMPEZA DO AFLUENTE C DO CÓRREGO DAS ANTAS, VILA SANTA LUCRECIA
ⓘ
2359
28/04/2024 • • Perus
RONDA ESCOLAR
Colocar alguma autoridade (ronda escolar, GCM ou terceirizada) para organizar a saída e entrada das crianças dos EMEI, EMEF, CRECHES, CEI, CCA, CJ etc, os motoristas que não são de perua escolar nos horários de saída das crianças querem tumultuar querem que as peruas escolar sejam rápidas, e nesse caso não é bom para o embarque e desembarque das crianças.
Estamos presenciando várias demandas em vários locais, (alguns casos indo a obto) pela pressão que alguns profissionais sofrem nesses momentos.
As crianças são o futuro de nosso País.
Joaniro Amancio Pereira
Celular 11995903753
ⓘ
388
10/04/2024 • • Capela do Socorro
2) Revitalização das quadras, praça e equipamentos de ginástica. Praça Jd. Sipramar. incluir bancos de praça e paisagismo.
ⓘ
2604
29/04/2024 • • Freguesia/Brasilândia
O pleno é soberano sobre as resoluções e liberações do conselho Participativo Municipal o pleno não é soberano sobre a Portaria, não é soberano sobre o decreto, não é soberano sobre a lei, estamos todos sobre as leis os ordenamentos jurídicos, nós precisamos cumprir todas as leis decretos portarias a legislação. Somos soberanos sobre as decisões do conselho sobre aquilo que não tem materia legal dispondo, se está na Portaria não temos que fazer diferente. O que podemos é ter decisões sobre temas e assuntos que não estão previstos na Portaria e que o pleno decide sem a necessidade de encaminhar a casa civil. E a casa civil decide os casos que estão omissos a lei, esse caso esta especifico. A Casa Civil não manda nada nesse caso porque está no artigo bem específico, o pleno não tem poder de decidir diferente sobre essa legislação. O pleno não decide sobre a publicação de um edital de um secretário.
ⓘ