Lideranças da comunidade gostariam do aumento de transporte público para o Jardim Pantanal. E junto ter um projeto de caminhabilidade para facilitar a ida e a volta das escolas.
Responsável
A extensão da rampa de acesso não faz parte do escopo da CET, devendo ser avaliada pela Subprefeitura de São Miguel ou SIURB. Quanto à proposta relativa ao aumento de transporte público para o Jardim Pantanal, será realizada uma auditoria e análise sem custos da demanda verificada, para um melhor entendimento da situação.
Despesas já estão contempladas no orçamento próprio da Secretaria.
Sem custo adicional
Número SEI: 6017.2021/0022561-4
Responsável
Quanto a melhoria no transporte público sugerimos consultar Sptrans. Em relação a projetos ligados a caminhabilidade, está em andamento o projeto de microdrenagem e pavimentação do Jardim Pantanal (SEI Referência 6022.2022/0004000-1). Para mais detalhas do projeto sugerimos consultar Spurbanismo, responsavel pela elaboração do projeto.
Prejudicada em razão da inviabilidade técnica.
Número SEI: 6017.2021/0022557-6