Javascript não suportado 1380
Início
Voltar

1380

Albertino Ferreira de Oliveira Albertino Ferreira de Oliveira  •  22/04/2024  •  Sapopemba  •  Código da proposta: 1380

AMPLIAÇÃO DA UBS HÉLIO MOREIRA SALLES - JD. DOS EUCALIPTOS Construção de uma sala para os Agentes Comunitários de Saúde e sala para o Programa Acompanhante de Idosos – PAI. A unidade de saúde dispõe de área livre sem construções, que permite a ampliação do prédio da UBS.

UBS HÉLIO MOREIRA SALLES
UBS HÉLIO MOREIRA SALLES


Você precisa acessar sua acessar sua conta ou se registrar nova conta para fazer um comentário
  • Iolanda Aparecida dos Santos

    Porque está Proposta não foi viabilizada? Essa UBS tem mais de 20 anos da sua inauguração e nunca mais recebeu nenhum tipo de ajuda financeira, reforma pela secretaria, bid
    Apenas duas pequenas emendas de nossos vereadores. O espaço físico não atende mais a.nossa demanda.

    Nenhuma resposta
    • Maria Joseli canuto do Amaral

      A ampliação da UBS Moreira Salles no Jardim Eucaliptos é urgente!!

      Nenhuma resposta
      • Bia Rodrigues

        A ampliação da ubs HÉLIO MOREIRA SALLES - JD. DOS EUCALIPTOS, é super urgente para auxiliar nas necessidades da população.

        Nenhuma resposta
        • Marcia RS

          Bem complicado para poder apoiar , o apoio poderia ser por assinatura presencial, fiz o cadastro mas não sei se consegui votar, muitos votos deixaram de ser computado pela complexidade

          Nenhuma resposta
          • Carlos Neto

            Após cadastro completo realizado, ainda assim não consegui apoiar!!!

            Nenhuma resposta
            • Avatar collective

              Reforma urgente na UBS ,o povo depende da ampliação!Os profissionais da saúde não tem espaço de atender a população que está se amontoando por falta de espaço

              Nenhuma resposta
              • Iolanda Aparecida dos Santos

                Inaugurada há 20 anos nossa UBS não teve nenhuma reforma expressiva. Nenhum investimento vindo por ATA, secretaria ou BID. Com a pandemia dao COVID 19 e agora epidemia de dengue não está suportando a demanda no que se refere a espaço físico. Os corredores que são as salas de espera as pessoas estão ficando aglomeradas, aumentando o risco de contaminação pois o espaço é insuficiente, desumano até. Os médicos, enfermeiros e auxiliares não conseguem mais circular livremente para atender, a farmácia, sala de medicação e curativos. Temos espaço suficiente para ampliação e oferecer aos usuário e profissionais um espaço digno e humanizado. Até o muro caiu há dois anos e precisa ser feito com urgência , pois há dois anos está com tapume.

                Nenhuma resposta
                Secretarias ainda não enviaram um parecer sobre a proposta
                Não há etapas definidas
                Voltar para o Início