Desenvolvimento de um Plano de Adaptação Climática para a Vila Mariana no território delimitado pela intersecção da bacia do Córrego do Sapateiro e o limite da Subprefeitura.
Responsável
Proposta que se coaduna com os existentes PLANPAVEL e PLANCLIMA, portanto, depende de uma modulação do que foi disposto em cada um desses planos para a área indicada.
Onera recursos de atividades de custeio da SVMA.
Número SEI: 6017.2021/0022567-3
Monitoramento atualizado para
Em estudo/análise
Será montado plano de trabalho da equipe interna da SVMA. Já houve contato da organização que solicitou essa proposta.
Monitoramento atualizado para
Em andamento
Inciativa em andamento. Após reunião presencial com as autoras das propostas, alinhamos uma série de encontros técnicos presenciais, com o objetivo de definir o escopo e, com isso, avançar em proposições que possam respaldar mais concretamente o objeto da proposta.
Monitoramento atualizado para
Em andamento
Iniciativa em andamento. Após reunião presencial com as autoras da proposta, realizamos uma sequência de encontros de alinhamento interno e com as próprias autoras. Houve avanço na estruturação do plano, com foco na elaboração de um documento‑base. Estão previstas novas reuniões técnicas e uma oficina para dar continuidade ao trabalho.
A Vila Mariana pode ser precursora dessa iniciativa, que já deveria estar em andamento em todo o país.