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Recapear todas as ruas depois da Ponte do Capela

Proposta Coletiva - Audiência Pública na Subprefeitura Proposta Coletiva - Audiência Pública na Subprefeitura  •  23/04/2024  •  M'Boi Mirim  •  Código da proposta: 1472

Recapeamento de todas as ruas depois da Ponte do Capela, bairros Cerejeira, Vila Calu, Jd. Capela, Vila Guiomar e Jd. Vera Cruz.

coletiva_zeladoria2_mboi_mirim_2024-04-16
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Compromisso

SMSUB - Conclusão do Projeto para implantação dos serviços. R$ 2.000.000,00


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      Para visualizar a(s) análise(s) clique no nome da Secretaria!

      Responsável

      Secretaria Municipal das Subprefeituras

      • Análise de viabilidade técnica

        Viável

        Tecnicamente viavel, necessario executar o projeto de pavimentação para posterior execução dos serviços necessarios referente a qualidade de suporte do pavimento.

      • Análise de viabilidade orçamentária

        Viável Viável

        R$ 2 milhões, para execução do projeto de pavimento.

      • Dados Complementares

      • Viabilidade final

        Viável

      Códigos da proposta

      Número SEI: 6017.2021/0022565-7

      Não há nenhum recurso
    • 10/04/2025

      Monitoramento atualizado para
      Em estudo/análise

      Em fase de projeto técnico de intervenção possível

    • 20/05/2025

      Monitoramento atualizado para
      Pendente

      Aguarda-se informações de SMSUB sobre o monitoramento do 2º bimestre.

    • 02/09/2025

      Monitoramento atualizado para
      Em estudo/análise

      No que se refere à demanda proposta relativa à conclusão de projeto para implantação dos serviços, com valor estimado de R$ 2.000.000,00 (dois milhões), informamos que este CONSEMAVI – Núcleo de Conservação e Manutenção da Malha Viária analisou as vias localizadas na região da Subprefeitura do M’Boi Mirim que ainda não receberam Serviços de Conservação e Manutenção da Malha Viária. Considerando os critérios estabelecidos no Edital de Concorrência Presencial nº 01/SMSUB/COGEL/2024, bem como a abrangência genérica da proposta que solicita o recapeamento de “todas as vias após a Ponte da Capela”, compreendemos que a execução integral da demanda é inviável neste momento, dada a extensão territorial e o número elevado de vias envolvidas. Dessa forma, com o objetivo de viabilizar tecnicamente o atendimento à proposta, este Núcleo de Conservação e Manutenção da Milha Viária selecionou a Rua Conde de Silva Monteiro como via prioritária. A referida via possui uma área total de 3.737,5 m² e atende aos critérios de elegibilidade previstos no edital supracitado. A escolha baseou-se também na avaliação gerada pelo Sistema GAIA, plataforma de inteligência artificial da Prefeitura de São Paulo que monitora as condições das vias da cidade, classificando-as em categorias como ótimo, bom, regular ou péssimo, com base em indicadores como buracos, trepidações e demais formas de deterioração. Assim, solicitamos a aprovação da inclusão da Rua Conde de Silva Monteiro como via representativa da demanda, a fim de viabilizar a realização do Estudo de Avaliação do Pavimento. Por fim, informamos que o valor estimado para a execução do referido estudo e para execução dos Serviços de Conservação e Manutenção da Malha Viária é de R$ 2.022.642,16 (dois milhões vinte e dois mil, seiscentos e quarenta e dois mil e dezesseis centavos) conforme levantamento técnico preliminar. O recurso disponibilizado pelo Orçamento Cidadão, é de R$ 2.000.000,00 (dois milhões), ainda assim, a fim de atender as demandas propostas pelo monitoramento do orçamento cidadão, esta SMSUB – Secretaria Municipal das Subprefeituras, disponibilizaria o restante para realização dos serviços, valor este de R$ 22.642,16 (vinte e dois mil, seiscentos e quarenta e dois mil e dezesseis centavos. Dessa forma, solicita-se a aprovação da inclusão da Rua Conde de Silva Monteiro como via representativa da proposta nº 1472, para fins de elaboração do respectivo Estudo de Avaliação do Pavimento e posterior execução dos serviços de recapeamento. Por fim, informamos que o valor estimado para a execução do referido estudo e dos Serviços de Conservação e Manutenção da Malha Viária é de R$ 2.022.642,16 (dois milhões, vinte e dois mil, seiscentos e quarenta e dois reais e dezesseis centavos), conforme levantamento técnico preliminar. Embora o valor disponibilizado pelo Orçamento Cidadão, de R$ 2.000.000,00 (dois milhões de reais), não cubra integralmente os custos estimados, esta SMSUB – Secretaria Municipal das Subprefeituras se compromete a aportar, com recursos próprios, a diferença de R$ 22.642,16 (vinte e dois mil, seiscentos e quarenta e dois reais e dezesseis centavos), viabilizando assim a execução da proposta.

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