Ampliação predial da UBS Hélio Moreira Salles - Jd. Eucaliptos, para melhor atendimento dos usuários.
Temos o terreno - proposta 1380 já no site.
Responsável
Proposta inviável, unidade recentemente recebeu obra de ampliação e adequação de acessibilidade. Necessita de pintura e adequação dos espaços já existentes.
Prejudicada em razão da inviabilidade técnica.
Número SEI: 6017.2021/0022563-0
Precisamos dessa reforma, área de recepção é pequena, faltam consultórios para fisioterapeutas, psicólogo, fonoaudiólogo e nutricionista. O espaço para os grupos de fisioterapia é muito pequeno. Na realidade comportaria dois ou mais espaços para grupos. Aumentou muito o número de usuários.
Precisamos dessa reforma pois a UBS já não estar comportando muita gente o espaço precisa ser ampliado.
Precisamos muito dessa reforma,pessoas idosas se amontoam a espera do atendimento,isto é uma calamidade!
PRECISAMOS MUITO DESTA REFORMA POIS ESTA LOTADO SEM ESPAÇO ALGUM, MUITAS PESSOAS DE IDADE QUE NÃO PODEM SUBIR AQUELAS ESCADAS QUE TEM LA.