Combate aos Bailes Funks. Nós, moradores da Vila Andrade, expressamos nossa profunda preocupação e solicitamos uma intervenção urgente em relação aos crescentes eventos ilegais, testemunhamos o crescente aumento dos bailes funks na jurisdição da Subprefeitura do Campo Limpo. Eventos marcados nas redes sociais resultando em um aumento do tráfico de drogas, roubos na Vila Andrade. Solicitamos a intervenção contra qualquer baile funk. Baile Funk da Capadócia, ocorre no alto do morro, em frente ao endereço R. Clodomiro de Oliveira, 200, 05735-120. Baile Funk no meio da rua, vários carros com mini paredões. R. Clemente Rocha - 05735-090. Baile de Sertanejo e Funk, carros com caixas de som nos porta malas; R. Canto do Rio Verde, 05734-010 .Baile Funk, vários carros em via pública e na frente de uma Quadra R. Alexandre Bening, 05736-040
Responsável
Atualmente o policiamento é dividido em setores, quais sejam, os distritos de Capão Redondo, Campo Limpo e Vila Andrade, os quais são atendidos com patrulhamento motorizado nas escolas, AMAS/UBS, nos próprios municipais e nos comércios com baseamento temporário de viaturas em horários e locais estratégicos, em especial os pontos com maior vulnerabilidade e índice de criminalidade.
Cabe mencionar que há uma iniciativa dos órgãos de segurança (Polícia Militar, Polícia Civil e Guarda Civil Metropolitana) juntamente com os agentes públicos da Subprefeitura e Conselho Tutelar para a realização de operações objetivando ocupar os espaços onde são realizados Bailes Funk’s denominada de Operação “Paz e Proteção”, que tem se mostrado bastante exitosa, inclusive com a fiscalização em adegas da região, que culminou com apreensões e encaminhamentos a Delegacia de Policia da região.
Não haverá ônus uma vez que o objeto da proposta está dentro do escopo de trabalho do órgão
Número SEI: 6017.2021/0022564-9
Monitoramento atualizado para
Em andamento
Realizar trabalhos conjuntos com as subprefeituras e as Polícias Militar e Civil e ocupação temporária do espaço para coibir a os "pancadões"
Apoiado!
Apoiado. Ninguém aguenta tanto descaso.
Apoiado