Proposta para manutenção das quadras, partes hidráulicas e elétricas do Parque Chuvisco.
Nós, do Conselho Gestor, juntamente com os frequentadores do parque, pedimos apoio financeiro para a realização de manutenções urgentes e melhorias necessárias nas infraestruturas do Chuvisco. Desde a sua inauguração, enfrentamos desafios significativos, devido à falta de manutenção básica que agora comprometem a segurança e a funcionalidade das instalações. Esta proposta visa garantir algumas das manutenções mínimas necessárias para melhorar a qualidade das instalações para todos os usuários. Veja os detalhes no documento anexado.
Att,
Mateus da Silva
Conselheiro Gestor
Responsável
Número SEI: 6017.2021/0027934-0
Responsável
Propostas sobre essas manutenções foram encaminhadas pelo Conselho Gestor a esta SVMA. Para as manutenções de atribuição da Base Setorial de Manutenção da Divisão de Gestão de Parques Urbanos é passivel de serm realizadas, tais como pinturas, consertos e reformas simples. Outras manutenções que necessitem de projetos e estudos precisam ser enquandrados como requalificação do Parque, conduzida pela Divisão Divisão de Implantação, Projetos e Obras que precisa elaborar todo o material técnico necessário para a contratação de serviços que visam a requalificação. Considerando as demandas em andamento e já planejadas para o próximo exercício, o tempo de desenvolvimento deste material, somado ao tempo de licitação da obra e de sua execução, entendemos, s.m.j., que seria viável a contratação do objeto em 2025, mas não sua finalização.
Recursos devem ser previstos. Para isso, é necessário elaborar os estudos e orçamento.
Número SEI: 6017.2021/0022567-3
Monitoramento atualizado para
Em estudo/análise
Ação em planejamento: as manutenções de atribuição da Base Setorial de Manutenção da Divisão de Gestão de Parques Urbanos tais como pinturas, consertos e reformas simples são passíveis de serem realizadas com maior agilidade. Porém, as manutenções que estão enquadradas como requalificação(hidráulica, elétrica) necessitam de prazo maior para elaboração de material técnico e contração dos serviços. Considerando as demandas em andamento e já planejadas para este exercício, o tempo de desenvolvimento deste material, somado ao tempo de licitação da obra e de sua execução, entendemos, s.m.j., que será viável a contratação do objeto em 2025, mas não sua finalização. Para a execução da requalificação está previsto o valor de R$ 1.500.000,00, porém a reforma ainda não foi iniciada.