Javascript não suportado Criar programa de locação social permantente para a população em situação de rua
Início
Voltar

Criar programa de locação social permantente para a população em situação de rua

Proposta Coletiva - Audiência Pública na Subprefeitura Proposta Coletiva - Audiência Pública na Subprefeitura  •  03/04/2024  •  •  Código da proposta: 12

Programa de locação social permantente para a população em situação de rua e demanda de moradia da faixa 1 (50% e 50%) com convênio com o governo federal pelo programa de democratização dos imóveis da união, no modelo do prédio da Rua Asdrúbal do Nascimento. A gestão condominial é da municipalidade com participação dos moradores. A inserção no programa deverá ser viabilizada por meio de programa social e também deverá ocorrer acompanhamento social posterior.

WhatsApp_Image_2024-04-02_at_4.19.54_PM.jpeg
WhatsApp_Image_2024-04-02_at_4.19.54_PM.jpeg


Você precisa acessar sua acessar sua conta ou se registrar nova conta para fazer um comentário
  • Silvia C Mule

    Fundamental! Abrigos são situações temporárias. Vamos investir em soluções que priorizem a dignidade, as oportunidades de crescimento pessoal.

    Nenhuma resposta

      Responsável

      Secretaria Municipal de Habitação

      • Análise de viabilidade técnica

        Viável

        Considerando a assinatura do Acordo de Cooperação Técnica entre a SECRETARIA MUNICIPAL DE HABITAÇÃO - SEHAB e FACULDADE DE ARQUITETURA E URBANISMO da UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO - FAUUSP para desenvolvimento de um Projeto de Pesquisa em Políticas Públicas - PPPP, financiado pela FAPESP, o compromisso assumido será de incluir na pesquisa em andamento um estudo da viabilidade da modelagem da produção habitacional para Locação Social em convênio com o governo federal no âmbito do programa de democratização dos imóveis da união, com gestão condominial da municipalidade e participação dos moradores, a ser realizado no âmbito da pesquisa.

      • Análise de viabilidade orçamentária

        Viável

        O compromisso fará parte do Acordo de Cooperação Técnica entre a SEHAB e a FAUUSP. Portanto, não haverá comprometimento financeiro pela Secretaria, visto que este projeto de pesquisa é integralmente financiado pela FAPESP.

      Códigos da proposta

      Número SEI: 6017.2021/0022556-8

    Não há etapas definidas
    Voltar para o Início