Javascript não suportado Implantar CRAS na região do Cangaíba
Início
Voltar

Implantar CRAS na região do Cangaíba

Proposta Coletiva - Audiência Pública na Subprefeitura Proposta Coletiva - Audiência Pública na Subprefeitura  •  03/04/2024  •  Penha  •  Código da proposta: 16

Implantação de CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) na região do Cangaíba.

IMG_20240403_121859557.png
IMG_20240403_121859557.png


Você precisa acessar sua acessar sua conta ou se registrar nova conta para fazer um comentário
  • Ivanildo França

    Excelente proposta a região do Cangaiba é extensa com várias comunidades ,além disso é extremamente vulnerável na questão da proteção básica.
    O equipamento Sasf Cangaiba que atende parte do bairro e pela portaria 46 da Smads tem que atender mil famílias e ser porta fechada .
    Esse equipamento não dá conta da alta demanda o Sasf Cangaiba é a perna do Cras e não pode ser vinculado como o Cras em nosso território pois lá não tem cadastrador.
    Nosso bairro necessita de um equipamento Cras e assim vai aliviar o atendimento no Descomplica Penha pois usuários sofrem para agendar no Cras Penha e há relatos que o Cras Penha nunca tem vaga e encaminha os seus usuários para o Descomplica e isso não pode ocorrer .
    A proposta para o Cras no Cangaiba vai beneficiar a população do território e vai aliviar a alta demanda do Cras Penha e Descomplica Penha na questão de agendamento do Cadastro Único.
    Eu apoio essa proposta

    Nenhuma resposta

      Responsável

      Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social

      • Análise de viabilidade técnica

        Inviável

        A proposta é aderente à necessidade de expansão da rede de CRAS na cidade e o território em questão tem seus distritos dentre os considerados prioritários para ampliação da rede socioassistencial na cidade de acordo com o IMPDS. No entanto, no momento, em virtude da carência de profissionais servidores efetivos, fundamentais para este tipo de ampliação e a não previsão de novos concursos públicos para tanto, a proposta não pode prosperar.

      • Análise de viabilidade orçamentária

        Inviável

        Prejudicada pelo parecer técnico.

      Códigos da proposta

      Número SEI: 6017.2021/0022548-7

    Não há etapas definidas
    Voltar para o Início