Reivindicamos a recuperação da margem e do leito do córrego Guarani, com atendimentos habitacionais aos que estão em situações de risco e vulnerabilidade nas margens do córrego, sendo de suma importância a intervenção do ente municipal, trazendo dignidade para a população de forma coletiva.
Localização: Distrito Cachoeirinha
Monitoramento atualizado para
Em andamento
Agendamento de reunião de alinhamento para tratar da interface entre projetos e obras previstas pelo PMRR e dois compromissos assumidos por SEHAB no âmbito do Orçamento Cidadão. As áreas de risco relacionadas a estes compromissos são a Eucaliptos (CV-16) e Condessa Amália Penteado (CV-03). Ambas as áreas de risco são parte de assentamentos com propostas do RenovaSP (PAI Cabuçu de Baixo 12), além de se enquadrarem no Bloco 1 de prior
Monitoramento atualizado para
Em andamento
Análise dos projetos desenvolvidos no âmbito do PMRR para a área CV-16 - Eucaliptos (Casa Verde/Cachoeirinha) e CV-03 - Condessa Amália Matarazzo (Casa Verde/Cachoeirinha), que possuem interface com o Projeto Renova PAI Cabuçu de Baixo 12. Reunião de devolutiva da análise do projeto do PMRR para a área CV-16 - Eucaliptos (Casa Verde/Cachoeirinha) e CV-03 - Condessa Amália Matarazzo (Casa Verde/Cachoeirinha).