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Alargar a Rua Harry Dannenberg, com duas pistas no lado esquerdo, sentido bairro

Proposta Individual - Audiência Pública na Subprefeitura Proposta Individual - Audiência Pública na Subprefeitura  •  11/04/2024  •  Itaquera  •  Código da proposta: 450

Alargamento da Rua Harry Dannenberg - duas pistas no lado esquerdo, sentido bairro.

Formulário de Proposta Individual
Formulário de Proposta Individual

Compromisso

Entende-se ser possivel o aumento da capacidade de trânsito com medidas que facilitem o fluxo do tráfego de veículos na via citada.

Justificativa

A Secretaria optou por medidas alternativas para o cumprimento da demanda apontada na proposta.


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      Para visualizar a(s) análise(s) clique no nome da Secretaria!

      Responsável

      Secretaria Municipal de Mobilidade e Transportes

      • Análise de viabilidade técnica

        Viável

        A análise efetuada concluiu que a alargamento da rua é inviável, porém dadas as condições existentes entende-se ser possivel o aumento da capacidade de trânsito com medidas que facilitem o fluxo do tráfego de veículos na via citada.

      • Análise de viabilidade orçamentária

        Viável Viável

        Custo previsto de R$50mil para a solução citada, em valores aproximados.

      • Dados Complementares

      • Viabilidade final

        Viável

      Códigos da proposta

      Número SEI: 6017.2021/0022561-4

    • 27/03/2025

      Monitoramento atualizado para
      Em andamento

      Em Audiência Pública, foi Informado que não seria realizado o alargamento da via

    • 15/05/2025

      Monitoramento atualizado para
      Em andamento

      Em atenção à solicitação em referência, informamos que a Av. Harry Dannemberg é classificada como via Arterial, possui sentido duplo de circulação, largura de aproximadamente 10,50 metros e uso do solo predominantemente comercial. Sendo assim, foi elaborado projeto de sinalização vertical e horizontal, prevendo a repintura das linhas divisoras de fluxos opostos “dupla amarela”, a repintura das faixas de travessia de pedestres, das linhas tracejadas, das marcas de canalização “faixas zebradas”, a repintura das áreas de conflito e a substituição dos tachões por tachas, bem como, a colocação das placas de regulamentação de velocidade e estacionamento e advertência faltantes e/ou em mal estado de conservação. Projeto numenc: 331-0126/25-0

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