Javascript não suportado Reformar CDC Estrela no Jardim Vila Formosa
Início
Voltar

Reformar CDC Estrela no Jardim Vila Formosa

Proposta do CPM - Conselho Participativo Municipal Proposta do CPM - Conselho Participativo Municipal  •  11/04/2024  •  Aricanduva/Formosa/Carrão  •  Código da proposta: 452

REFORMA DO CDC ESTRELA DO JARDIM VILA FORMOSA IIluminação; Playground; Troca de alambrado; demais reformas necessárias, rua Floriza , 150 Jardim Vila Formosa OBS.: EQUIPAMENTO SEM USO DESDE 2020, AGUARDANDO REFORMAS, POPULAÇÃO MUITO PREJUDICADA.

Compromisso

Entrega da revitalização (com exceção da iluminação, que depende de análise da Concessionária da rede de transmissão de energia)


Você precisa acessar sua acessar sua conta ou se registrar nova conta para fazer um comentário

    Para visualizar a(s) análise(s) clique no nome da Secretaria!

    Responsável

    Secretaria Municipal de Esportes e Lazer

    • Análise de viabilidade técnica

      Viável

      Os itens solicitados são viáves tecnicamente e parcialmente juridicamente. A instalação de iluminação não é possível em vista da proximidade da linha de transmissão (existe uma proibição deste tipo de instação, num raio a ser respeitado em relação às linhas de alta tensão).

    • Análise de viabilidade orçamentária

      Inviável Não definida

      Realização de projeto, orçamento, licitação e execução: R$ 5.000.000,00

    • Dados Complementares

    • Viabilidade final

      Inviável
    Não há nenhum recurso
  • 20/03/2025

    Monitoramento atualizado para
    Pendente

    Aguarda-se informações de monitoramento de SEME.

  • 20/05/2025

    Monitoramento atualizado para
    Pendente

    Aguarda-se informações de SEME sobre o monitoramento do 2º bimestre.

Voltar para o Início