Javascript não suportado Concluir obras de canalização do córrego Tapera
Início
Voltar

Concluir obras de canalização do córrego Tapera

Proposta do CPM - Conselho Participativo Municipal Proposta do CPM - Conselho Participativo Municipal  •  11/04/2024  •  Aricanduva/Formosa/Carrão  •  Código da proposta: 455

CONCLUSÃO DAS OBRAS DE CANALIZAÇÃO DO CÓRREGO TAPERA, LIMPEZA E CONSTRUÇÃO DE CALÇADAS DO ENTORNO . Trata-se de obras do Córrego Tapera, que foram feitas por trechos, onde até a presente data encontra-se inacabadas, prejudicando os moradores. Marcia Cristina Martins, Luciana Gomes Zanardo.

Proposta inviável

Justificativa

V. análises técnicas.


Você precisa acessar sua acessar sua conta ou se registrar nova conta para fazer um comentário

      Responsável

      Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana e Obras

      • Análise de viabilidade técnica

        Inviável

        O córrego citado, atualmento está em andamento duas obras em regime emergencial por conta dos riscos, as obras estão com previsão de término para final de 2024. 

      • Análise de viabilidade orçamentária

        Inviável

        Prejudicada em razão da inviabilidade técnica.

      Códigos da proposta

      Número SEI: 6017.2021/0022557-6

      Responsável

      Subprefeitura Aricanduva/Formosa/Carrão

      • Análise de viabilidade técnica

        Inviável

        Tecnicamente inviável pela Subprefeitura, sendo tratado no Processo SEI nº 6022.2023/0004604-4 por SIURB no valor de R$ 5.110.780,30. Há um projeto no valor de R$ 18.911.149,75 aguardando verba.

      • Análise de viabilidade orçamentária

        Inviável

        Prejudicada em razão da análise técnica

      Códigos da proposta

      Número SEI: 6017.2021/0027835-1

    Não há etapas definidas
    Voltar para o Início