Drenagem das galerias de águas pluviais na região da Avenida Sanatório, onde há contantes alagamentos, entre o trecho 1730 até trecho 1840.Obra necessária, pois há anos moradores sofrem com alagamentos no local.
Responsável
Estão em andamento os estudos e o detalhamento das intervenções no córrego paciência, visando a reduzir a mancha de alagamento na região.
Contrato em andamento.
Número SEI: 6017.2021/0022557-6
Responsável
Considerando que o trecho final da Avenida Sanatório está na Subprefeitura Jaçanã-Tremembé, porém em esquina com a Rodovia Fernão Dias (de responsabilidade da Concessionária Arteris Fernão Dias), conforme tratativas com a Coordenadoria de Projetos e Obras e Gabinete desta SUB-JT, entendemos que a análise de viabilidade técnica seja realizada pela Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras, em virtude de sua expertise no tocante à obras de alta complexidade.
Número SEI: 6017.2021/0027856-4
Monitoramento atualizado para
Em andamento
Os projetos estão na fase de detalhamento, e deverão seguir cronograma estipulado no SEI 6022.2023/0001047-3.