- Cartões
- Lista
Download das propostas abaixo (csv)
1029
18/04/2024 • • Campo Limpo
ISENÇÃO DE ISS PARA PRODUTOS REUTILIZADOS, RECICLADOS, COMPOSTADOS ,REMANUFATURADOS,...ETC
Isenção total ( 0,00%) ou na impossibilidade de zerar ( 0,01% ) de isenção de ISS para os produtos : reutilizados, reciclados, transformados, remanufaturados, compostados e, incinerados para geração de energia, quando de sua colocação/recolocação, destinaçao, venda e uso final. Essa proposta será possível com os recursos arrecadados com o aumento de arrecadação do IPTU proveniente dos recursos gerados do Levantamento Aerofotogramétrico em 3D, proposta apresentada para o Orçamento 2025.
ⓘ
Criar supervisão técnica da Segurança Alimentar e Nutricional na subprefeitura
29/04/2024 • • Campo Limpo
Criação da supervisão técnica na Subprefeitura do Campo Limpo, Segurança Alimentar e Nutricional, cuja atribuição seria monitorar e supervisionar ações de SAN no território.
ⓘ
435
11/04/2024 • • Campo Limpo
Criaçao de linha de onibus que interligue as estacoes de metro e trem ao bairro intinerario sugerido Estacao Joao Dias CPTM / Metro Vila Sonia linha amarela, que passe por dentro do bairro da Vila andrade, nas ruas Jose da silva ribeiro, Joao Simoes de Souza, Domingos ataide, nelson gama de oliveira, sao ruas extremamente densas com condominios enormes chegando e sem transporte adequado, hiper lotando as ruas de carros pela falta de onibus.
ⓘ
2471
29/04/2024 • • Campo Limpo
Criar um centro de desenvolvimento econômico (Teia) para formação e capacitação de jovens e adultos.
ⓘ
1312
21/04/2024 • • Campo Limpo
Construir a UPA III Paraisópolis, e adquirir no mínimo 3 ambulâncias para que ela possa dar suporte rápido aos casos graves que precisem ser transferidos ao Hospital do Campo Limpo (mais próximo). Atualmente a AMA Paraisópolis não comporta tantos casos graves que ocorrem na região, seja pela violência urbana, pela vulnerabilidade dos moradores ou pela dificuldade de acesso aos equipamentos de saúde da região.
ⓘ
1032
18/04/2024 • • Campo Limpo
DESTINAR RECURSOS PARA CONTRATO DE MANUTENÇÃO,REPARO/INSTALAÇÃO DE PLACAS DE SINALIZAÇÃO DE TRÂNSITO E DE SINALIZAÇÃO DE SOLO
( PINTURA EM FAIXAS DE PEDESTRE, DIVISÓRIAS DE PISTAS, PARE, DEVAGAR...)
ⓘ
1581
23/04/2024 • • Campo Limpo
LIXEIRA RESIDENCIAL
Poucas residências tem cestas de lixo.
É preciso que todos cada um tenha a sua lixeira para não criarmos sujeira para que os animais rasguem os sacos.
Que cada cidadão seja responsável por seu lixo.
Que a coleta de lixo (caminhão) pegue todos os lixos nas lixeiras.
Joaniro Amancio Pereira
Celular 11995903753
ⓘ
1259
20/04/2024 • • Campo Limpo
Implantação de serviço do tipo NAIPD - Núcleo de Apoio à Inclusão da Pessoa com Deficiência, através da Secretaria de Assistência Social.
Este é um serviço direcionado ao atendimento de pessoas com deficiência do território, sabemos que na região do Campo Limpo não temos nenhum núcleo implantado, contamos apenas com CCA's e CJ's que não tem estrutura (equipe e atividades adaptadas) para o atendimento daqueles que acabam não correspondendo às propostas atuais.
Importante destacar que neste mesmo território temos 2 Residências Inclusivas e sem a assistência desta tipologia de serviço, e pelos dados atuais, hoje temos mais de 10.000 pessoas com deficiência em situações de vulnerabilidade sem a assistência correta.
Esperamos a adequação desta política já!
ⓘ
1852
24/04/2024 • • Campo Limpo
Construção de uma Policlínica com o modelo arquitetônico definido pelo Ministério da Saúde que oferte serviços de Radiologia como Ultrassonografia, Raio-x, Endoscopia e coleta de exames especiais que não são oferecidos nas UBS como TOTG, coagulograma, dosagem de paratormônio e que seja implantado o Ambulatório de anticoagulação nesse serviço de forma a integrada a APS para suporte aos serviços de saúde da região. Esse equipamento pode ser financiado com recursos próprios e com recursos da União também.
ⓘ