- Cartões
- Lista
Download das propostas abaixo (csv)
Construir centros esportivos na subprefeitura
28/04/2024 • • Campo Limpo
- Centro Esportivo
Observando os dados do Mapa de Desigualdade, pudemos observar que a subprefeitura do Campo Limpo é composta de distritos de altíssima vulnerabilidade.
Propomos a construçao de Centros Esportivos, com atividades gratuitas de esportes e lazer para a população de todas as idades, tais como: piscinas, quadras poliesportivas, campos de futebol, quadras de tênis, pistas de skate/esportes radicais, ginástica, alongamento, caminhada e muito mais.
Sugerimos que tal centro seja construído nos territórios do Campo Limpo, Vila Andrade e Capão Redondo.
ⓘ
2270
28/04/2024 • • Campo Limpo
PODA DE ÁRVORES
Existem em São Paulo muitas árvores necessitando de podas, é a mesmas não está acontecendo por estar junto com fios de alta tensão.
Se faz necessário que Enel e subprefeituras crie um processo pra eliminar esse problema, em alguns distritos temos sagui entre outros animais perdendo a vida, porque as árvores estão eletrocutada.
Quando acionamos a Enel eles falam que precisamos acionar a subprefeitura, quando acionamos a subprefeitura ela eles falam que precisamos acionar o 156, no 156 não fala nada de Enel, quando acionamos a subprefeitura por outros meios eles falam que é competência da Enel.
Criemos esse departamento de intercambio para salvarmos vidas.
Joaniro Amancio Pereira
Celular 11995903753
ⓘ
2349
28/04/2024 • • Campo Limpo
Construir um novo hospital geral no Campo Limpo . Temos um terreno de mais de 50.000 M2 no Jd Paris , ao lado do Jd Helga
ⓘ
2206
28/04/2024 • • Campo Limpo
FAIXA DE PESDETRE - GUIA REBAIXADA - PCD
As nossas faixas de pedestres quando tem não tem guia rebaixada, é as guias quase nunca tem, é quando tem estão fora da faixa de pedestres.
Que as prefeituras possam adequar faixas de pedestres com guias rebaixadaa.
Precisamos dar condições as pessoas com deficiência de se locomover sem riscos. Inclusão já.
Joaniro Amancio
Celular 11995903753
ⓘ
Revitalizar Praça Jorn. Adolfo Aizen
11/04/2024 • • Campo Limpo
Revitalização da Praça Jorn. Adolfo Aizen, localizada na esquina da avenida Morumbi com rua Dr. Alberto Americano, na Vila Andrade.
ⓘ
1315
21/04/2024 • • Campo Limpo
Construção de sede própria da UBS Paraisópolis II visto que a mesma está em imóvel alugado e não comporta toda a população atendida pois não tem espaço para as 7 equipes de ESF + 3 ESB + 1 EMulti. A atual sede tem recepção pequena, sem possibilidade de expansão, e tem escadas para o andar onde estão os consultórios, o que traz restrição para idosos e pessoas com limitação de mobilidade. Além disso a rua é muito estreita e tem alto fluxo de veículos, o que causa dificuldade em circular ambulâncias. Os consultórios são pequenos e em número insuficiente para comportar todos os profissionais. A Odontologia é distante para que idosos acessem, pois é no 3o andar. Não vale a pena pagar um aluguel para um imóvel que não atende aos munícipes de forma adequada.
ⓘ
1039
18/04/2024 • • Campo Limpo
Considerando o cenário pós-pandemia e o aumento da população vulnerabilizada no município de São Paulo, tem-se observado a presença constante de muitas famílias acompanhadas de crianças e adolescentes em situação de rua. Este aumento deve-se ao fato da perda do emprego, pela falências de pequenas, médias e grandes empresas, também pelas dividas acumulativas de locação ocasionando nos despejos passando a sobreviverem nas ruas, sendo que varias passam fome por continuarem desempregadas. Nesta perspectiva solicitamos à Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania a abertura de mais implantações de Restaurantes Solidários nas regiões periféricas.
ⓘ
636
12/04/2024 • • Campo Limpo
Implementação de parque compartilhado com a área da SABESP no Jardim Catanduva
A exemplo de outras regiões em que reservatórios da SABESP viraram parques (Butantã, Pompeia, Mooca) temos uma área pequena porém que poderia ser transformada em pequeno Parque para uso da comunidade do Maria Virginia, Catanduva, Martinica mantendo junto ao Reservatório do Pirajussara construído nos anos 70.
Isso possibilitaria ampliar espaços de lazer com parque infantil e áreas de caminhada atendendo terceira idade e infância
O custo poderia ser compartilhado com a SABESP que cederia o uso da área que já tem infraestrutura inicial, vegetação secundária.
ⓘ
1000
18/04/2024 • • Campo Limpo
Considerando o cenário pós-pandemia e o aumento da população vulnerabilizada no município de São Paulo, tem-se observado a presença constante de crianças e adolescentes na rua. Sendo que o foco desde sempre foi voltado para a abordagem especializada aos adultos em situação de rua, postergando os atendimentos de crianças e adolescentes. Faz-se necessário a implantação de Serviço Especializado de Abordagem Social as Crianças e Adolescentes em situação de e na rua, sendo que sugerimos pelo menos 01 unidade da tipologia mencionada por região.
ⓘ