Javascript não suportado Orçamento cidadão
Início

Propostas para a Subprefeitura Campo Limpo

População: 681.059

Área: 35,0 km²

Etapa atual

Etapa 08 - Monitoramento

Mais informações da Subprefeitura

Você pode conhecer um pouco mais da sua subprefeitura e o que ela realizou em 2023 aqui ,no relatório do Diálogo Aberto. Quer saber quais as propostas que entraram no Orçamento Cidadão 2023 clique aqui

1259

20/04/2024  •  Barbara Cristina Mello  •  Campo Limpo

Implantação de serviço do tipo NAIPD - Núcleo de Apoio à Inclusão da Pessoa com Deficiência, através da Secretaria de Assistência Social.

Este é um serviço direcionado ao atendimento de pessoas com deficiência do território, sabemos que na região do Campo Limpo não temos nenhum núcleo implantado, contamos apenas com CCA's e CJ's que não tem estrutura (equipe e atividades adaptadas) para o atendimento daqueles que acabam não correspondendo às propostas atuais.

Importante destacar que neste mesmo território temos 2 Residências Inclusivas e sem a assistência desta tipologia de serviço, e pelos dados atuais, hoje temos mais de 10.000 pessoas com deficiência em situações de vulnerabilidade sem a assistência correta.

Esperamos a adequação desta política já!

Nenhum voto

1312

21/04/2024  •  Viviane F Simões  •  Campo Limpo

Construir a UPA III Paraisópolis, e adquirir no mínimo 3 ambulâncias para que ela possa dar suporte rápido aos casos graves que precisem ser transferidos ao Hospital do Campo Limpo (mais próximo). Atualmente a AMA Paraisópolis não comporta tantos casos graves que ocorrem na região, seja pela violência urbana, pela vulnerabilidade dos moradores ou pela dificuldade de acesso aos equipamentos de saúde da região. 

Nenhum voto

1033

18/04/2024  •  Nelson Adelino Pereira  •  Campo Limpo

DESTINAR RECURSOS PARA CONTRATO DE MANUTENÇÃO/REPAROS/INSTALAÇÃO DE PLACAS PARA DENOMINAÇÃO DE RUAS, AVENIDAS, PRAÇAS .

Incluindo o número do início e final de Quadra Fiscal  . Instalar placas de nomes de vias com o nome inicial da via a ser colocada no poste do semáforo identificando a via transversal ( ampliando o serviço que já é feito hoje ).

Nenhum voto

2471

29/04/2024  •  Proposta Coletiva - Audiência Pública na Subprefeitura  •  Campo Limpo

Criar um centro de desenvolvimento econômico (Teia) para formação e capacitação de jovens e adultos.

Nenhum voto

Canalizar o córrego do Engenho

11/04/2024  •  Proposta do CPM - Conselho Participativo Municipal  •  Campo Limpo

Canalização do córrego do Engenho, na rua Vitoriano de Oliveira, no Jardim Mitsutani.

Nenhum voto

2472

29/04/2024  •  Proposta Coletiva - Audiência Pública na Subprefeitura  •  Campo Limpo

Formação de espaços em áreas verdes (praças) para o uso educacional de prevenção ambiental com minibosques de árvores nativas.

Nenhum voto

Realizar urbanização e melhorias na comunidade Pullmann

11/04/2024  •  Proposta do CPM - Conselho Participativo Municipal  •  Campo Limpo

Intervenção para melhorias de urbanização na comunidade Pullmann, localizada na rua Campo Novo do Sul, na Vila das Belezas.

Nenhum voto

2144

27/04/2024  •  Joaniro Amancio Pereira  •  Campo Limpo

SAÚDE ALIMENTAR:

CORPO SÃ, MENTE SÃ, ESTÔMAGO CHEIO. 

Estamos fazendo visitas nas UBS, AMAs, UPAs, ESPECIALIDADE, e uma cena tem chamado nossa atenção, muitas mães com seus filhos pequenos passando fome na fila de espera, de todos setores, algumas mães chegam e seus filhos comem bolacha sucos e os outros chegam brilhar os olhos. 

Criar uma assistência social para que seja servido a todas as crianças nesses atendimentos, e para suas mães. 

Deixar uma cena dessa acontecer é desumano. 

Deixar de priorizar uma proposta dessa é desumano. 

Deixar de eleger uma proposta dessa é desumano. 

Joaniro Amancio Pereira 

Celular 11995903753 

Nenhum voto

Criar supervisão técnica da Segurança Alimentar e Nutricional na subprefeitura

29/04/2024  •  Proposta Coletiva - Audiência Pública na Subprefeitura  •  Campo Limpo

Criação da supervisão técnica na Subprefeitura do Campo Limpo, Segurança Alimentar e Nutricional, cuja atribuição seria monitorar e supervisionar ações de SAN no território.

Nenhum voto

Construir novos equipamentos de saúde na subprefeitura

28/04/2024  •  Raquel Plut Fernandes  •  Campo Limpo

Construir um novo hospital geral no Campo Limpo . Temos um terreno de mais de 50.000 M2 no Jd Paris , ao lado do Jd Helga . 

Construir nova unidade para abrigar a UBS Jd. Helga

Construir um novo  Centro de Reabilitação ( CER) físico e mental para dividir a demanda com o CER Jd. Marcelo

R$ 2.300.000,00
71 votos
Voltar ao topo