- Cartões
- Lista
Download das propostas abaixo (csv)
2484
29/04/2024 • • Campo Limpo
Riscão e Instalação de um Centro de Referência ao Idoso no distrito da Vila Andrade - setor 171, quadra 167 e 162, lote 001.
A população da nossa região esta envelhecendo e será importante a ampliação da oferta de área de convívio de idosos com uma boa infraestrutura.
ⓘ
Instalar rotatória verde para eliminar os acidentes de motos e carros
28/04/2024 • • Campo Limpo
Criação de uma rotatória verde para eliminar os acidentes de motos e carros
Instalação de uma rotatória verde em cruzamento crítico de cinco vias: Francisco José da Silva, Nicola Rollo, Colantonio e José da Silva Mota.
Durante o dia, a frequente passagem de veículos em alta velocidade nesse cruzamento resultou em acidentes graves, causando danos severos a condutores, motociclistas e pedestres, inclusive levando a amputações e perda de mobilidade. A situação é ainda mais preocupante durante a noite, quando a reta desimpedida se torna um local propício para grupos de motoqueiros, muitos alcoolizados, drogados e menores de idade, indo em direção aos bailes funks.
Previamente aprovado pela CET CE DAM OS #106/2022.
ⓘ
1994
25/04/2024 • • Campo Limpo
Urbanização da rua Rudolf Lotze CEP 05663-000 em Paraisópolis, com canalização do córrego e abertura da rua de forma a passagem de carros e até transporte público.
ⓘ
2355
28/04/2024 • • Campo Limpo
Estrutura Cicloviária. Estímulo a mobilidade ativa
implantação de estrutura cicloviária para interligar a estrutura da Av Carlos Caldeira com a Giovanni Gronchi e Av João Dias
ⓘ
Implantar Rede Cozinha Escola
29/04/2024 • • Campo Limpo
Social Cozinha escola equipada e gerida por uma Organização da Sociedade Civil.
ⓘ
2270
28/04/2024 • • Campo Limpo
PODA DE ÁRVORES
Existem em São Paulo muitas árvores necessitando de podas, é a mesmas não está acontecendo por estar junto com fios de alta tensão.
Se faz necessário que Enel e subprefeituras crie um processo pra eliminar esse problema, em alguns distritos temos sagui entre outros animais perdendo a vida, porque as árvores estão eletrocutada.
Quando acionamos a Enel eles falam que precisamos acionar a subprefeitura, quando acionamos a subprefeitura ela eles falam que precisamos acionar o 156, no 156 não fala nada de Enel, quando acionamos a subprefeitura por outros meios eles falam que é competência da Enel.
Criemos esse departamento de intercambio para salvarmos vidas.
Joaniro Amancio Pereira
Celular 11995903753
ⓘ
1030
18/04/2024 • • Campo Limpo
LEVANTAMENTO AEROFOTOGRAMÉTRICO EM 3D PARA CONHECER A CIDADE REAL .
E, com isso elevar os recursos do IPTU 2025, com o aumento de área construída( desta forma destinando recursos a isenção total ( 0,00% ) ou na impossibilidade de zerar ( 0,01% ) de isenção de ISS para os produtos utilizados, reutilizados, reciclados,compostados. transformados,remanufaturados e , incinerados para geração de energia,quando de sua colocação/recolocação,destinação, venda e uso final.
ⓘ
1998
25/04/2024 • • Campo Limpo
Ampliar o fornecimento de Formoterol + Budesonida em ambas as apresentações disponíveis no Remume, pois chegam poucas unidades em todas as UBS, o que causa até briga nas UBS pra conseguir uma medicação tão necessária pra quem tem asma e rinite. Lembrando que tratar asma e rinite de forma adequada é evitar idas frequentes ao PS/AMA/UPA por motivo de crises de agudizacao dessas condições crônicas.
ⓘ