Javascript não suportado Orçamento cidadão
Início

Propostas para a Subprefeitura Capela do Socorro

População: 625.639

Área: 133,0 km²

Etapa atual

Etapa 08 - Monitoramento

Mais informações da Subprefeitura

Você pode conhecer um pouco mais da sua subprefeitura e o que ela realizou em 2023 aqui ,no relatório do Diálogo Aberto. Quer saber quais as propostas que entraram no Orçamento Cidadão 2023 clique aqui

1601

24/04/2024  •  Joaniro Amancio Pereira  •  Capela do Socorro

RONDA ESCOLAR 

Colocar alguma autoridade (ronda escolar, GCM ou terceirizada) para organizar a saída e entrada das crianças dos EMEI, EMEF, CRECHES, CEI, CCA, CJ etc, os motoristas que não são de perua escolar nos horários de saída das crianças querem tumultuar querem que as peruas escolar sejam rápidas, e nesse caso não é bom para o embarque e desembarque das crianças.

Estamos presenciando várias demandas em vários locais, (alguns casos indo a obto) pela pressão que alguns profissionais sofrem nesses momentos.

As crianças são o futuro de nosso País. 

Joaniro Amancio Pereira 

Celular 11995903753 

Nenhum voto

409

10/04/2024  •  Proposta Individual - Audiência Pública na Subprefeitura  •  Capela do Socorro

1) Canalização de córregos em várias áreas da Subprefeitura Capela do Socorro.

Nenhum voto

394

10/04/2024  •  Proposta Coletiva - Audiência Pública na Subprefeitura  •  Capela do Socorro

1) CRAS. Construção na região Novo Horizonte Varginha

Nenhum voto

416

10/04/2024  •  Proposta Individual - Audiência Pública na Subprefeitura  •  Capela do Socorro

2) Construção de um CEU no Jd. Novo Horizonte

Nenhum voto

Reformar quadra esportiva localizada na rua Gaivotas do Céu

11/04/2024  •  Proposta do CPM - Conselho Participativo Municipal  •  Capela do Socorro

Reforma de quadra e colocar cobertura da mesma ao Iado da escola E.E.P.G Prof. Marlene Adua Fortuneto, na rua Gaivotas do Céu, onda os alunos usam no decorrer das aulas e a sociedade civil utiliza como lazer aos finais de semana, local do bairro Chácara do Sol.

R$ 5.000.000,00
20 votos

400

10/04/2024  •  Proposta Coletiva - Audiência Pública na Subprefeitura  •  Capela do Socorro

3) Criação de interposto de alimentos, para produtos de Capela do Socorro, Parelheiros e Embu-Guaçu, para atendimento de produtores em geral da região citada; Gerará mais empregos e gerará menos despesas aos produtores e munícipes.

Nenhum voto

393

10/04/2024  •  Proposta Coletiva - Audiência Pública na Subprefeitura  •  Capela do Socorro

3) Linha de Ônibus Terminal Varginha com final na Rua da Sereia em frente ao campo de futebol - Jardim Novo Horizonte.

Nenhum voto

395

10/04/2024  •  Proposta Coletiva - Audiência Pública na Subprefeitura  •  Capela do Socorro

2) Construção de uma Unidade Poupatempo (Jd. Novo Horizonte, Varginha)

Nenhum voto

408

10/04/2024  •  Proposta Individual - Audiência Pública na Subprefeitura  •  Capela do Socorro

Tem muitas casas sem gente e muita gente sem casas.

Moradia é a porta de entrada para todos os direitos.

Queremos regularização fundiária, obras de contenção nos córregos para evitar risco de vida aos moradores.

Conforme o Decreto Federal de 04/02/2009 todas as áreas do INSS e malha ferroviária que estejam ociosas passaram para a SPU. O cadastro da COHAB está sendo enganação.

O Pode Entrar não chegou em nossa região. Vamos que vamos construir moradia pra quem não tem.

Nenhum voto

Promover e fomentar a coleta seletiva

24/04/2024  •  Joaniro Amancio Pereira  •  Capela do Socorro

COLETA SELETIVA de 2003 a 2014, a produção de lixo no Brasil aumentou em 29%, o que aponta a importância das indústrias e prefeituras se dedicarem com mais afinco à reciclagem. Atualmente, a coleta seletiva de lixo reciclável em SP é extremamente importante na maior cidade do Brasil, isso porque o volume de lixo na capital paulista cresce cada vez mais todos os anos, obrigando a administração da cidade a fortalecer políticas públicas para lidar com o problema. processo de coleta seletiva de lixo reciclável em SP é simples: resíduos separados previamente nas categorias plástico, vidro, papel e metal, são encaminhados às indústrias que fazem o processo de reciclagem, dando novos usos para o que era lixo. 

Nenhum voto
Voltar ao topo