- Cartões
- Lista
Download das propostas abaixo (csv)
1201
19/04/2024 • • Itaim Paulista
Hoje temos o programa POT Praça que de início atendia cada pessoa em uma praça. Atualmente, cada POT Praça atende 4 praças. Por que não criar zeladores ao invés de POT praça ou POT praça + zelador?
1187
19/04/2024 • • Itaim Paulista
Investimento e incentivo para o jovem com aproveitamento total nas escolas (capacitação juntamente à escola regular)
Construir UPA na Cidade Kemel
04/04/2024 • • Itaim Paulista
A PROPOSTA DE CONSTRUÇÃO DA UPA CIDADE KEMEL.
A CIDADE KEMEL CONTA COM MAIS OU MEMOS 16 MIL HABITANTES, É LOCALIZADA DENTRO DE UMA GEOGRAFIA QUE A AFASTA DAS AREAS CENTRAIS.
CENTRO DO ITAIM PAISTA 5 KM, POA 4KM, ITAQUA 6KM,FERRAZ 4KM,
HOJE CONTA COM UMA UNIDADE DE SAÚDE PSF.
POR VEZES FICAMOS SEM MEDICAÇÁO DE USO CONTINUO PELA DISPENSAÇÃO A OUTROS MUNICIPIOS, OUTROS ATENDIMENTOS PELO SUS TAMBÉM TIRA NOSSOS DIREITOS.
JÁ ANTECEDENDO A ESPANSÃO IMOBILIARIA NOS ARREDORES O ATENDIMENTO DA UBS VAI COLAPSAR SE NÃO TOMARMOS A INICIATIVA AGORA.
A UPA DA CIDADE KEMEL NÀO RESOLVERA TODOS OS PROBLEMAS MAS IRÁ NOS DAR O QUE NOS TIRAM NESTE MOMENTO " O DIREITO IGUALITÁRIO AO SISTENA UNICO DE SAÚDE, NA URGÉNCIA E EMERGENCIA !
436
11/04/2024 • • Itaim Paulista
Construção do CER IV no territorio do Itaim Paulista/Vila Curuça = Sugestão Imóvel: Rua Jorge Jones
1793
24/04/2024 • • Itaim Paulista
CATA BAGULHO MÓVEL DIÁRIO.
Criar um cata bagulho móvel para passar todos os dias nos pontos viciados
A população não tem onde descartar seus móveis velhos seus restos de construção porque os locais de descartar existentes são longes e tem restrições de quantidade de descartes por pessoas.
junto com esse caminhão fazer uma mobilização para conscientizar os munícipes para esses descartes....
Joaniro Amancio 99590.3753)
Instalar ecopontos na Rua Amanhece, Parque Dom João Neri
11/04/2024 • • Itaim Paulista
Instalação de Ecopontos: Rua Amanhece - Parque Dom João Neri - São Paulo - SP - CEP: 08151-290.
1202
19/04/2024 • • Itaim Paulista
Poderia ser promovidos em praças eventos custeados pelo poder público. Existe hoje, mas em um número reduzido. Poderia aumentar as praças que serão promovidos os eventos e acrescentar trabalhos sociais.