Javascript não suportado Orçamento cidadão
Início

Propostas para a Subprefeitura Itaim Paulista

População: 386.734

Área: 21,0 km²

Etapa atual

Etapa 08 - Monitoramento

Mais informações da Subprefeitura

Você pode conhecer um pouco mais da sua subprefeitura e o que ela realizou em 2023 aqui ,no relatório do Diálogo Aberto. Quer saber quais as propostas que entraram no Orçamento Cidadão 2023 clique aqui

430

11/04/2024  •  adriana maria gomes  •  Itaim Paulista

O territorio do Itaim Paulista necessita da Construção de uma Nova UBS na região da Vila Curuça, no Jardim dos Ipês, uma vez que as Unidades proximas (Parque Santa Rita - Jardim Robrú e Vila Nova Curuça) não estão conseguindo atender com qualidade a toda população local, o que piorou após a construção de varias habitações em torno da região, habitações essas que tiveram seus condominos distribuidos nas UBS acima relatadas. Portanto precisamos da Construção de uma nova UBS no Distrito do Curuça.

Nenhum voto

1410

23/04/2024  •  Arcilei de Jesus  •  Itaim Paulista

Os moradores do Jd Robru solicita o compromisso do Governo Municipal para  a Construção da Nova UBS do Jd Robru II, no terreno público, atualmente pertence a Secretaria da Saúde, localizado a Av. Teodoro Bernardo do Nascimento, 300/330 Jd Robru. A localização é adequada para a Construção de uma Unidade que atenda a demanda da nossa região. Lembrando que essa solicitação deu inicio em 2017, com movimento da população. 

Nenhum voto

Criação de NAISPD

14/03/2025  •  Administrador SEPLAN/DIPAR  •  Itaim Paulista

Criação de NAISPD

R$ 800.000,00
Nenhum voto

Instalar ecopontos entre as ruas Francisco e Rio Upitanga, Jardim Campos

11/04/2024  •  Proposta do CPM - Conselho Participativo Municipal  •  Itaim Paulista

Instalação de Ecopontos: Rua Francisco x Rua Rio Upitanga - Jardim Campos - São Paulo - SP - CEP: 08151-750.

R$ 3.400.000,00
3 votos

1189

19/04/2024  •  Proposta Coletiva - Audiência Pública na Subprefeitura  •  Itaim Paulista

Capacitação para os colaboradores para atendimento com humanidade e rápido. 

Nenhum voto

432

11/04/2024  •  adriana maria gomes  •  Itaim Paulista

Construção Hospital Municipal no Território do Itaim Paulita/Vila Curuça, uma vez que o Hospital Estadual existente na Região não atende porta aberta, mas apenas especialidades encaminhadas pelas UPAS/AMAS.

Nenhum voto

2607

29/04/2024  •  Joaniro Amancio Pereira  •  Itaim Paulista

O pleno é soberano sobre as resoluções e liberações do conselho Participativo Municipal o pleno não é soberano sobre a Portaria, não é soberano sobre o decreto, não é soberano sobre a lei, estamos todos sobre as leis os ordenamentos jurídicos, nós precisamos cumprir todas as leis decretos portarias a legislação. Somos soberanos sobre as decisões do conselho sobre aquilo que não tem materia legal dispondo, se está na Portaria não temos que fazer diferente. O que podemos é ter decisões sobre temas e assuntos que não estão previstos na Portaria e que o pleno decide sem a necessidade de encaminhar a casa civil. E a casa civil decide os casos que estão omissos a lei, esse caso esta especifico. A Casa Civil não manda nada nesse caso porque está no artigo bem específico, o pleno não tem poder de decidir diferente sobre essa legislação. O pleno não decide sobre a publicação de um edital de um secretário.

Nenhum voto

1206

19/04/2024  •  Proposta Coletiva - Audiência Pública na Subprefeitura  •  Itaim Paulista

Ponto fixo de uma unidade 24 horas que atenda a região e solicitaçaõ de moradores e escolas - GCM.

Cidade Kemel I - Itaim Paulista - Avenida Kemel Addas.

Nenhum voto

1198

19/04/2024  •  Proposta Coletiva - Audiência Pública na Subprefeitura  •  Itaim Paulista

Que haja arborização no nosso território devido à situação climática.

Nenhum voto

1185

19/04/2024  •  Proposta Coletiva - Audiência Pública na Subprefeitura  •  Itaim Paulista

Meios para os jovens terem momentos de descontração e liberdade de expressão. 

Nenhum voto
Voltar ao topo