Javascript não suportado Orçamento cidadão
Início

Propostas para a Subprefeitura Itaim Paulista

População: 386.734

Área: 21,0 km²

Etapa atual

Etapa 08 - Monitoramento

Mais informações da Subprefeitura

Você pode conhecer um pouco mais da sua subprefeitura e o que ela realizou em 2023 aqui ,no relatório do Diálogo Aberto. Quer saber quais as propostas que entraram no Orçamento Cidadão 2023 clique aqui

1206

19/04/2024  •  Proposta Coletiva - Audiência Pública na Subprefeitura  •  Itaim Paulista

Ponto fixo de uma unidade 24 horas que atenda a região e solicitaçaõ de moradores e escolas - GCM.

Cidade Kemel I - Itaim Paulista - Avenida Kemel Addas.

Nenhum voto

2607

29/04/2024  •  Joaniro Amancio Pereira  •  Itaim Paulista

O pleno é soberano sobre as resoluções e liberações do conselho Participativo Municipal o pleno não é soberano sobre a Portaria, não é soberano sobre o decreto, não é soberano sobre a lei, estamos todos sobre as leis os ordenamentos jurídicos, nós precisamos cumprir todas as leis decretos portarias a legislação. Somos soberanos sobre as decisões do conselho sobre aquilo que não tem materia legal dispondo, se está na Portaria não temos que fazer diferente. O que podemos é ter decisões sobre temas e assuntos que não estão previstos na Portaria e que o pleno decide sem a necessidade de encaminhar a casa civil. E a casa civil decide os casos que estão omissos a lei, esse caso esta especifico. A Casa Civil não manda nada nesse caso porque está no artigo bem específico, o pleno não tem poder de decidir diferente sobre essa legislação. O pleno não decide sobre a publicação de um edital de um secretário.

Nenhum voto

1178

19/04/2024  •  Proposta Coletiva - Audiência Pública na Subprefeitura  •  Itaim Paulista

Centro Esportivo no Itaim Paulista.

Nenhum voto

1609

24/04/2024  •  Joaniro Amancio Pereira  •  Itaim Paulista

RONDA ESCOLAR 

Colocar alguma autoridade (ronda escolar, GCM ou terceirizada) para organizar a saída e entrada das crianças dos EMEI, EMEF, CRECHES, CEI, CCA, CJ etc, os motoristas que não são de perua escolar nos horários de saída das crianças querem tumultuar querem que as peruas escolar sejam rápidas, e nesse caso não é bom para o embarque e desembarque das crianças.

Estamos presenciando várias demandas em vários locais, (alguns casos indo a obto) pela pressão que alguns profissionais sofrem nesses momentos.

As crianças são o futuro de nosso País. 

Joaniro Amancio Pereira 

Celular 11995903753 

Nenhum voto

1200

19/04/2024  •  Proposta Coletiva - Audiência Pública na Subprefeitura  •  Itaim Paulista

Devido a demanda de construções de conjuntos de prédios, os postos já existentes não comporta mais e precisamos de um posto de saúde no Jardim dos Ipês e melhorar o que já tem. Que possamos ter contraprpostas dos conjuntos de prédios.

Nenhum voto

1590

23/04/2024  •  Joaniro Amancio Pereira  •  Itaim Paulista

LIXEIRA RESIDENCIAL

Poucas residências tem cestas de lixo. 

É preciso que todos cada um tenha a sua lixeira para não criarmos sujeira para que os animais rasguem os sacos. 

Que cada cidadão seja responsável por seu lixo. 

Que a coleta de lixo (caminhão) pegue todos os lixos nas lixeiras.

Joaniro Amancio Pereira 

Celular 11995903753 

Nenhum voto

1188

19/04/2024  •  Proposta Coletiva - Audiência Pública na Subprefeitura  •  Itaim Paulista

Medicação e psicólogos UBS

Nenhum voto

1187

19/04/2024  •  Proposta Coletiva - Audiência Pública na Subprefeitura  •  Itaim Paulista

Investimento e incentivo para o jovem com aproveitamento total nas escolas (capacitação juntamente à escola regular)

Nenhum voto

1192

19/04/2024  •  Proposta Coletiva - Audiência Pública na Subprefeitura  •  Itaim Paulista

Em todos os pontos finais de ônibus, ter acessibilidade com rampas de acesso, incluindo as calçadas para cadeirantes e aumentar o número de abrigo de passageiros com cobertura.

Nenhum voto

Instalar ecopontos na Rua Aldo Gianini, Vila Curuçá

11/04/2024  •  Proposta do CPM - Conselho Participativo Municipal  •  Itaim Paulista

Instalação de Ecopontos: Rua Aldo Gianini - Vila Curuça - São Paulo - SP - CEP: 08032-326.

R$ 3.100.000,00
5 votos
Voltar ao topo