- Cartões
- Lista
Download das propostas abaixo (csv)
Construir um Nucleo de Convivência para Idosos na Cidade Kemel
27/04/2024 • • Itaim Paulista
O COLETIVO " GRUPO DO OUVIDOR", PROPOE A CONSTRUÇÃO DE UM " NUCLEO DE CONVIVENCIA PARA OS IDOSOS" NA CIDADE KEMEL, ATENDENDO AO ESTATUTO DO IDOSO.
- CIDADE KEMEL,ITAIM PAULISTA
- POPULAÇÃO 17 MIL PESSOAS
- 4 MIL FAMILIAS E.S.F
- 10% IDOSOS
COM ATENDIMENTO PELO P.A.I., SEM ACESSO A INFORMAÇÃO.
DESTES 400 IDOSOS ,A MAIORIA TEM SEU TEMPO OCIOSO SEJA POR RESTRIÇÃO, MOBILIDADE OU ATÉ POR FALTA DE ACESSO AO LAZER, NOSSA COMUNIDADE ESTÁ DENTRO DO MAPA DE EXTREMA VULNERABILIDADE SOCIAL E DE SEGURANÇA, E PARA QUE ESTES IDOSOS TENHA UMA BOA QUALIDADE DE VIDA E CONVIVIO SOCIAL É DE EXTREMA IMPORTANCIA O NUCLEO, TANTO NA CONVIVENCIA, NO LAZER, NA SEGURANÇA NUTRICIONAL E AO ACESSO AS INFORMAÇÕES DOS DIREITOS; ESTA COMUNIDADE FICA ENTRE 4,5 E ATÉ 6 KM, LONGE DOS ACESSOS, E ISTO IMPÔE BARREIRAS DE MOBILIDADE E ACESSO.
Construir UPA na Cidade Kemel
04/04/2024 • • Itaim Paulista
A PROPOSTA DE CONSTRUÇÃO DA UPA CIDADE KEMEL.
A CIDADE KEMEL CONTA COM MAIS OU MEMOS 16 MIL HABITANTES, É LOCALIZADA DENTRO DE UMA GEOGRAFIA QUE A AFASTA DAS AREAS CENTRAIS.
CENTRO DO ITAIM PAISTA 5 KM, POA 4KM, ITAQUA 6KM,FERRAZ 4KM,
HOJE CONTA COM UMA UNIDADE DE SAÚDE PSF.
POR VEZES FICAMOS SEM MEDICAÇÁO DE USO CONTINUO PELA DISPENSAÇÃO A OUTROS MUNICIPIOS, OUTROS ATENDIMENTOS PELO SUS TAMBÉM TIRA NOSSOS DIREITOS.
JÁ ANTECEDENDO A ESPANSÃO IMOBILIARIA NOS ARREDORES O ATENDIMENTO DA UBS VAI COLAPSAR SE NÃO TOMARMOS A INICIATIVA AGORA.
A UPA DA CIDADE KEMEL NÀO RESOLVERA TODOS OS PROBLEMAS MAS IRÁ NOS DAR O QUE NOS TIRAM NESTE MOMENTO " O DIREITO IGUALITÁRIO AO SISTENA UNICO DE SAÚDE, NA URGÉNCIA E EMERGENCIA !
1206
19/04/2024 • • Itaim Paulista
Ponto fixo de uma unidade 24 horas que atenda a região e solicitaçaõ de moradores e escolas - GCM.
Cidade Kemel I - Itaim Paulista - Avenida Kemel Addas.
1590
23/04/2024 • • Itaim Paulista
LIXEIRA RESIDENCIAL
Poucas residências tem cestas de lixo.
É preciso que todos cada um tenha a sua lixeira para não criarmos sujeira para que os animais rasguem os sacos.
Que cada cidadão seja responsável por seu lixo.
Que a coleta de lixo (caminhão) pegue todos os lixos nas lixeiras.
Joaniro Amancio Pereira
Celular 11995903753
Realizar mutirões para reforma de guias e sarjetas
12/04/2024 • • Itaim Paulista
MULTIRÃO PARA REFORMA DE GUIAS E SARJETAS Sugestão para multirão de levantamento de ruas que necessita de reforma em guias, sarjetas e sarjetões, pois há vários locais no bairro com problemas, com chamados pendentes para solução.
Alterar o trajeto dos ônibus que vão pro Centro, passando a ir pela Radial Leste
29/04/2024 • • Itaim Paulista
Alterar algumas linhas de ônibus que vai para Centro pela Avenida São Miguel e começar a ir pela Radial sendo mais Expresso para os usuários
Av dom João Nery
Av José Pinheiro Borges
Av Radial Leste m
Passando nas Cptm Guaianazes Metrô Itaquera
O centro de São Miguel segura muito os veículos, fora a sequência de semáforo
1193
19/04/2024 • • Itaim Paulista
Rampas de acesso nas escolas, devido a dificuldade de alguns cadeirantes.
Criar pelo menos uma feira livre com alimentos orgânicos na subprefeitura
25/04/2024 • • Itaim Paulista
FEIRA LIVRE ORGÂNICA
Criar e manter pelo menos 1 feira livre com alimentos orgânicas ou de base agroecológica na subprefeitura, bem como disponibilizar 30% de permissões para os feirantes que comercializam alimentos da agricultura familiar e orgânica ou em transição para o orgânico; Ampliar o Programa de Combate ao desperdício incluindo pelo menos 20% das feiras da subprefeitura no programa por ano, alcançando 80% das feiras em 2024;
Joaniro Amancio Pereira
Celular 11995903753
1179
19/04/2024 • • Itaim Paulista
Atualização e upgrade dos equipamentos informáticos da Subprefeitura Itaim Paulista.