- Cartões
- Lista
Download das propostas abaixo (csv)
1204
19/04/2024 • • Itaim Paulista
Implantação de um hospital UPA 24 horas de atendimento. Especializados com equipamentos que atendam a demanda de emergência da região Cidade Kemel I - Itaim Paulista. Encontrar um local.
Criar escola de iniciação artística com estrutura sustentável no Pq. das Águas
10/04/2024 • • Itaim Paulista
O COLETIVO GRUPO DO OUVIDOR DA CIDADE KEMEL , PROPÕE A CRIAÇÃO DE UMA ESCOLA DE INICIAÇÃO ARTISTICA COM A ESTRUTURA DA CONSTRUÇÃO SUSTENTAVÉL DENTRO DO PARQUE DAS ÁGUAS.
O ITAIM PAULISTA ESTÁ EM QUARTO LUGAR DENTRO DOS INDICES DE VULNERABILIDADE SOCIAL E O SEGUNDO BAIRRO MAIS SECO DO MUNICIPIO DE SÃO PAULO.
PROPOMOS QUE O ESPAÇO INDICADO AO LADO DA TRILHA DAS NASCENTES ONDE TAMBÉM PROPOMOS SER UM ESPAĆO DO GRUPO DE ATIVIDADES FISICAS DOS IDOSOS.
A CONVIVENCIA DE AMBOS É SAUDAVÉL ASSIM COMO ESTA PROPOSTA QUE ESTA DENTRO DAS METAS DO PANCLIMA DA PMSP.
Alterar o trajeto dos ônibus que vão pro Centro, passando a ir pela Radial Leste
29/04/2024 • • Itaim Paulista
Alterar algumas linhas de ônibus que vai para Centro pela Avenida São Miguel e começar a ir pela Radial sendo mais Expresso para os usuários
Av dom João Nery
Av José Pinheiro Borges
Av Radial Leste m
Passando nas Cptm Guaianazes Metrô Itaquera
O centro de São Miguel segura muito os veículos, fora a sequência de semáforo
433
11/04/2024 • • Itaim Paulista
Amplicação do Hospital Dia, com urgância, haja vista a alta demanda de atendimentos de cirurgias de menor complexidade, bem como a necessidade de retorno de realização de exames complexos como endoscopia e exames ginecologicos, já que a população local é obrigada a se deslocar para outros territórios para atendimento, muitos desses atendimento na região sul. Totalmente inviável, quando se tem um equipamento no território que poderia dar continuidade à esses atendimento caso venha a ser ampliado.
1051
18/04/2024 • • Itaim Paulista
Considerando o cenário pós-pandemia e o aumento da população vulnerabilizada no município de São Paulo, tem-se observado a presença constante de muitas famílias acompanhadas de crianças e adolescentes em situação de rua. Este aumento deve-se ao fato da perda do emprego, pela falências de pequenas, médias e grandes empresas, também pelas dividas acumulativas de locação ocasionando nos despejos passando a sobreviverem nas ruas, sendo que varias passam fome por continuarem desempregadas. Nesta perspectiva solicitamos à Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania a abertura de mais implantações de Restaurantes Solidários nas regiões periféricas.
Construir UPA na Cidade Kemel
04/04/2024 • • Itaim Paulista
A PROPOSTA DE CONSTRUÇÃO DA UPA CIDADE KEMEL.
A CIDADE KEMEL CONTA COM MAIS OU MEMOS 16 MIL HABITANTES, É LOCALIZADA DENTRO DE UMA GEOGRAFIA QUE A AFASTA DAS AREAS CENTRAIS.
CENTRO DO ITAIM PAISTA 5 KM, POA 4KM, ITAQUA 6KM,FERRAZ 4KM,
HOJE CONTA COM UMA UNIDADE DE SAÚDE PSF.
POR VEZES FICAMOS SEM MEDICAÇÁO DE USO CONTINUO PELA DISPENSAÇÃO A OUTROS MUNICIPIOS, OUTROS ATENDIMENTOS PELO SUS TAMBÉM TIRA NOSSOS DIREITOS.
JÁ ANTECEDENDO A ESPANSÃO IMOBILIARIA NOS ARREDORES O ATENDIMENTO DA UBS VAI COLAPSAR SE NÃO TOMARMOS A INICIATIVA AGORA.
A UPA DA CIDADE KEMEL NÀO RESOLVERA TODOS OS PROBLEMAS MAS IRÁ NOS DAR O QUE NOS TIRAM NESTE MOMENTO " O DIREITO IGUALITÁRIO AO SISTENA UNICO DE SAÚDE, NA URGÉNCIA E EMERGENCIA !
2154
27/04/2024 • • Itaim Paulista
SAÚDE ALIMENTAR:
CORPO SÃ, MENTE SÃ, ESTÔMAGO CHEIO.
Estamos fazendo visitas nas UBS, AMAs, UPAs, ESPECIALIDADE, e uma cena tem chamado nossa atenção, muitas mães com seus filhos pequenos passando fome na fila de espera, de todos setores, algumas mães chegam e seus filhos comem bolacha sucos e os outros chegam brilhar os olhos.
Criar uma assistência social para que seja servido a todas as crianças nesses atendimentos, e para suas mães.
Deixar uma cena dessa acontecer é desumano.
Deixar de priorizar uma proposta dessa é desumano.
Deixar de eleger uma proposta dessa é desumano.
Joaniro Amancio Pereira
Celular 11995903753
Construir CAPS III no territorio do Itaim Paulista
11/04/2024 • • Itaim Paulista
O territorio do Itaim Paulista necessita com urgência da Construção do CAPS III, já que os Caps existentes na região não comportam a alta demanda de procura, além do que esses pacientes precisam de tratamento mais ostensivos, com internações, já que o atendimento dos CAPS existente ocorrem das 07h00 às 19h00, e muitos após esse horario não tem os cuidados devidos, voltam às ruas e na sua maioria não procuram mais a instituição para dar continuidade do tratamento.
Instalar câmeras Domo por todo o Itaim Paulista para mais segurança e proteção
11/04/2024 • • Itaim Paulista
Camêras Domo por toda a Região do Itaim Paulista para segurança civil (munícipes) e proteção ao meio ambiente em nosso território, tendo possibilidade de instalação em corregos e pontos considerados viciados pelo descarte de lixo irregular em nosso distrito.